[9] Por um outro lado

449 51 1
                                    

Kim Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung

Fiquei sem saber o que fazer quando vi Jimin e seu convidado entrarem em seu apartamento se agarrando, mas dado ao fato de que eu não tinha outro ombro para ir choramingar, apenas aguardei que ambos me notassem no sofá, camuflado entre minhas lágrimas.

Certo, eu sempre fui muito chorão desde pequeno e de acordo com outras pessoas, extremamente carente, dramático, ciumento e imaturo.

Não que eu me preocupasse com esse último adjetivo, até porque, quem é realmente maduro no ápice da juventude?

E, bem, o motivo do meu estado atual, era nada mais, nada menos, do que algo relacionado a minha falta de equilíbrio emocional para sustentar o tipo de relacionamento que eu descobri achar atraente e extremamente excitante.

Tudo começou há alguns meses atrás, quando conheci Jung Hoseok, em um congresso de medicina que participei para ganhar alguns pontos extras em uma das matérias na faculdade. O citado a primeira vista, era um homem maravilhoso que me deixou de quatro sem absolutamente nenhum esforço, apenas por olhar para mim.

Hoseok era mais velho e mais maduro que eu, com seus quase dez anos de diferença, mas isso não era um problema. Já que eu sempre tive tendência a gostar de pessoas mais experientes que eu.

O homem era charmoso, educado, tinha um humor impecável, era extremamente bem sucedido em sua carreira como médico, atuando como oficial de alta patente nas forças armadas e além de tudo, possuía uma beleza quase surreal.

Jung era carinhoso - à sua maneira -, cuidadoso e atencioso. E, não menos importante, dominador.

Esse último fato, descobri pouco tempo depois de conhecê-lo melhor, quando eu e meus amigos fomos apresentados ao médico pelo meu professor.

A intenção do profissional, a princípio era apenas conhecer os melhores alunos da nova turma da UNS, onde ele mesmo de formou, e o interesse primeiramente partiu de mim, já que quando voltei pra casa, resolvi procurar por todas as suas redes sociais.

Eu levava o trabalho de investigador muito a sério, por isso, não foi exatamente um desafio descobrir algumas contas que ele seguia, incluindo um clube fetichista de sadomasoquismo, o que me levou ao início de mais pesquisas.

Logo, descobri que o militar era praticante de BDSM e se auto denominava um dominador sádico e extremamente rígido.

E pra foder com meu psicológico, isso só me atraiu ainda mais. O cara perfeito.

Então, eu resolvi ir a uma das festas do tal clube, na esperança de me encontrar com Jung Hoseok outra vez. E funcionou.

O médico me reconheceu e se aproximou, notando minha falta de familiaridade com o lugar.

Ele me cumprimentou e me perguntou o que eu estava fazendo em um lugar como aquele, rindo divertidamente quando, levemente amedrontado e surpreso com o ambiente diferenciado, eu contei a verdade e disse que estava ali para vê-lo.

Procura-se um papai Onde histórias criam vida. Descubra agora