Park Jimin
Na manhã seguinte, quando acordei, eu e o Chimmy estávamos sozinhos na cama enorme e confortável do tenente aeronáutico. Entretanto, eu sabia que tinha passado a noite agarrado na cintura do mais velho, depois que ele me deu banho e passou algum gel esquisito que aliviou a queimação em minha bunda.
Lembrar da minha punição na noite anterior fez meu rosto esquentar de vergonha e minhas mãos automaticamente foram para meu bumbum, sentindo-o dolorido.
Nada insuportável, mas ainda sim uma memória viva.
Cocei meus olhos e me espreguicei, alcançando o visor do celular do mais velho que estava na mesinha de cabeceira para conferir o horário.
11:47.
Isso sim era horário de acordar em um final de semana.
Resmunguei baixinho, quando o lençol esfregou minha pele sensível e depois de criar coragem,me levantei, indo até o banheiro do quarto de Jungkook.
Eu usava somente uma camiseta bege do engenheiro, que batia até metade das minhas coxas, e uma boxer.
Admito que usar as peças de roupa do meu dominador estava se tornando minha rotina preferida dos meus sábados e domingos.
Abaixei o tecido da peça íntima, curioso para saber como estava a área atingida e então fui até a frente do espelho.
A coloração no geral estava um pouco avermelhada, mas o que me fez morder a boca, foi o fato de que se eu prestasse um pouquinho mais r atenção na pele, eu conseguia ver algumas sombras do formato exato de seus dedos.
Quase como uma outra marca de posse. E eu era um apreciador das marcas do meu dominador em mim.
Me vesti novamente, aproveitando para lavar o rosto e escovar os dentes, e resolvi descer para encontrar o moreno pela casa.
Quando pisei na sala, Laila logo correu até minhas pernas, pulando para que eu a pegasse no colo. O fiz, recebendo muitas lambidas por meu rosto da cachorrinha, que me fez gargalhar.
Continuei andando com a bolinha de pelos até a cozinha, quando ouvi alguns barulhos de lá.
Jungkook picava algo em uma panela, mas assim que me viu passar pela porta, não poupou um enorme sorriso.
— Bom dia, pequeno Jiminnie! — Saudou, selando minha testa quando me aproximei de si.
— Bom dia... — Sorri de volta, vendo Laila latir alto, como se estivesse com ciúmes.
Jeon soltou uma risada fraca, pegando o animalzinho nos braços para enchê-lo de beijinhos também. Quando o engenheiro soltou-a no chão, ela simplesmente correu para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um papai
Fanfiction[ JIKOOK • Ageplay ] Jimin é um jovem fanfiqueiro de 19 anos, que ama ler e escrever yaoi fetichista com os artistas e boygroups mais famosos do país. Quando ele descobre que uma de suas colegas está em um relacionamento um tanto quanto "diferente"...