[0] Prólogo

940 89 7
                                    

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

  Batuco meu tênis no pé da cadeira confortável em que estou sentado pela trigésima quinta vez, enquanto mordisco todas as unhas dos dedos das duas mãos, provando que não, eu não estou ansioso.

  Nem um pouquinho...

  Apenas coincidência e impressão. Claramente eu sou o próprio significado de calma e paz interior.

  Confia.

   E o fato de eu estar olhando para a porta de entrada do restaurante a cada cinco segundos e em seguida checar meu celular para ver as horas e a contagem dos segundos, ainda não significa absolutamente nada.

   Ah, que se dane! Quem eu tô querendo enganar?

   A questão é que eu, Park Jimin, um jovem proletariado, mero funcionário de um salão de beleza frequentado por toda a classe alta da cidade (lê-se: os "podres de ricos") tinha "acidentalmente" escutado a conversa de uma colega, também cliente, e descoberto que ela havia arranjado algo que eu sempre quis pra mim: um papai.

   Não o de açúcar. O outro.

   Rosé era herdeira. Dinheiro era algo do qual ela realmente não precisava.

  Logo, para ser mais específico e usar um termo que eu imagino ser mais correto, agora ela era de fato uma praticante de ageplay e tinha encontrado um parceiro para ser seu cuidador.

   E meu eu interior, apaixonado por fanfics com temas fetichistas/sadomasoquista/bdsmistas e tudo mais "ista" de boy groups e coreanos famosos, obviamente surtei.

  Com toda certeza eu sou curioso o suficiente para pesquisas e ler tudo que eu puder e achar sobre a temática nos sites da internet - nem sempre confiáveis, e nos queridíssimos Wattpad e Spirit. Entretanto, também covarde o bastante para não procurar por alguém de dentro, que realmente pudesse me informar sobre esse mundo. Ou melhor, me guiar dentro dele.

    É isso. No fundo, eu era basicamente um franguinho envergonhado que achava que sabia muita coisa, e na verdade, não sabia de nada.

  Mas, quando fui incapaz de conter minha empolgação e perguntei mais sobre o assunto para a garota cujo eu descoloria o cabelo há meses, percebi que tinha contado tudo sobre minhas frustrações e assim que eu notei, ela já estava afirmando que me apresentaria a um dos amigos de seu novo parceiro, qua também era praicante.

   E eu ri, achando que era um simples blefe. Até porque, puff, quem perderia o tempo tentando ajudar um enxerido bobo que nem eu?

   E a resposta foi: ela. Rosé.

  Imaginem o meu choque ao acordar na manhã seguinte com uma mensagem de um pura gostoso, fardado em sua foto de perfil, perguntando se eu era o tal Park Jimin, amigo da garota, que estava procurando alguém para conversar sobre ageplay.

   Pois é.

  Foram cinco dias de surto até eu finalmente criar forças para responder o homem, já que eu refleti a oportunidade única, de bandeja pra mim.

   E, poxa, o carinha era super legal e interessante. Além de irresistível e não menos importante, tenente da aeronáutica. Informação necessária para a minha quedinha por militares que usam uniforme camuflado.

   Desde então, não paramos mais de conversar. Quer dizer, isso de fato só aconteceu depois de eu ser basicamente obrigado a enviar uma foto da minha identidade, já que o tal Jeon Jungkook não acreditou que eu tinha dezenove anos mesmo até ver o documento.

   Bom, pelo menos ele é responsável.

   Ao lembrar das palavras "carinha de bebê" sendo escritas por ele no nosso chat, sinto meu rosto ruborizar e borboletas voarem por todo meu estômago.

   Deve ser verme.

   Mas, voltando, uma semana  conversando com o homem que descobri ser incrivelmente atencioso, engraçado e um pouco sério, foi tempo o suficiente para eu descobrir que se eu fosse mesmo arranjar um papai, eu queria com todas as forças que fosse ele: Jungkook, o moço fardado da foto.

   E tudo que Park Jimin queria, Park Jimin conseguia.

   Portanto, quando eu voltei de uma night com os amigos, depois de virar meia garrafa de vodka a goela abaixo, e mandei mensagem para o homem falando explicitamente o meu desejo, Jungkook sugeriu que nos encontrássemos pessoalmente para conversarmos melhor.

   Logo, assim que o indivíduo de rosto másculo, com um maxilar incrivelmente bem marcado, os cabelos negros e sedosos bagunçados pelo vento, a postura impecável e altura - muito mais alta do que parecia por fotos, em seus perfeitos 1,83 -, passou pela porta do restaurante, tudo se tornou real.

    Jimin você vai mesmo arranjar um papai!

   Meu coração acelerou e eu não tive outra reação a não ser fugir antes que ele me visse, escolhendo o lugar menis óbvio para tal missão: o banheiro.

   Meu coração acelerou e eu não tive outra reação a não ser fugir antes que ele me visse, escolhendo o lugar menis óbvio para tal missão: o banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tombadas, estamos levantadas aqui. Irraaa

Tenham paciência please pq são 20 capítulos pra repostar e apesar de eu ter salvo, pode ser que alguns pequenos detalhes tenham mudado e eu vou aproveitando pra revisar e corrigir algumas incoerências que a autora aqui simplesmente ignorou e continuou escrevendo

Fiz votação e muita gente achou melhor postar aqui na conta secundária e o pedido de vcs é uma ordem, então vamos a luta

Eu fiquei chateada com a exclusão de PUP no outro perfil, mas acho que como eu simplesmente gosto de escrever, sem me preocupar com números no geral, ainda me sinto animada para repostar. Acaba que eu adoro interagir com vcs nos comentários e ler oq vcs escrevem hahaha morro de rir

A vocês que ainda estão aqui e vieram do outro perfil, gratiluz!!!! E aos novos leitores, sejam muito bem vindos, espero que gostem!!!

Beijinhos de luz!!!!!

Procura-se um papai Onde histórias criam vida. Descubra agora