Park Jimin
— Não acredito que você vai comer isso na minha frente. — Reclamei, observando meu papai sentado em uma poltrona na sala, segurando um prato com a tal sobremesa.
Sobremesa essa, que tinha um cheiro incrivelmente bom.
Eu já tinha terminado meu banho - o mais rápido da minha vida, inclusive - e jantado, portanto, Jungkook me deixou brincar com os legos como tinha prometido, enquanto ele demorava a comida que tinha comprado pra mim.
Cheguei a salivar quando o mais velho levou a colher cheia do recheio cremoso aos lábios, parecendo me provocar propositalmente.
— Já disse para não mentir para mim, Park Jimin. — Deu de ombros, sem parecer afetado por minha chateação. — Essa foi a segunda vez, espero que não tenhamos uma terceira.
— Desculpa. — Pedi, envergonhado. Jeon gemeu com o sabor satisfatório, ao provar outro pedaço. — Nem um pedacinho mesmo? — Tentei, esperançoso.
— Hoje não, ursinho. — Pontuou. — Espero que isso sirva de incentivo, porém é realmente uma pena, já que tenho certeza que você adoraria o sabor.
— Você é malvado, Jungkookie. — Afirmei, encaixando as últimas peças de lego da minha nave dos Avengers.
— Não sou, mas posso ser. — Afirmou.
Ignorei o arrepio excitado que percorreu minha coluna com a constatação e desviei o olhar.
— E… — Ergui o brinquedo grande em minhas mãos, sorrindo grande. — Terminei, Hyung.
— Estou orgulhoso, pequeno Jiminnie. — Elogiou, me fazendo sorrir. — Acho que está faltando algo no meu bebê. — Comentou, se levantando.
Fiquei confuso, mas preferi não comentar nada quando o dominador subiu as escadas e retornou, se agachando no tapete onde eu estava.
Os dedos compridos e gelados alisaram a pele pálida de minha nuca.
— Fiz um bom trabalho em você. — Comentou, reparando no chupão que mesmo claro, ainda aparecia.
Assenti, tenso com a aproximação.
Jungkook retirou a coleira vermelha de seu bolso e encaixou-a em meu pescoço.
— Tinha esquecido dela. — Confessei, em entendimento.
— Não esqueça. — Me lançou uma piscadela, apertando meu nariz. — Vamos ter que tirá-la amanhã, antes de você ir ao trabalho.
— Eu não posso ficar com ela? — Fiz um bico. — Ainda estou triste por perder uma parte do meu final de semana com você, Hyung. E senti-la em mim, faz com que eu sinta você comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um papai
Fanfiction[ JIKOOK • Ageplay ] Jimin é um jovem fanfiqueiro de 19 anos, que ama ler e escrever yaoi fetichista com os artistas e boygroups mais famosos do país. Quando ele descobre que uma de suas colegas está em um relacionamento um tanto quanto "diferente"...