Aprendizado

67 5 1
                                    


Após andar alguns dias e dormir em esconderijos arranjados, viu os ninjas da Folha. Eram vários genin junto com o Capitão Yamato, procurando por Sasuke. Eles haviam se dividido em grupos e Kabuto seguiu aquele que tinha Naruto, Yamato e Hinata. Quando estavam bem afastados dos outros, ele se aproximou e foi recepcionado por uma saraivada de shurikens.

- Fui descoberto, no fim... - falou saindo do esconderijo

- Você tem coragem de se aproximar sozinho - disse Yamato, admirado

- Eu queria ter uma conversinha com o Naruto... - respondeu sem se abalar

- Você não vai fugir dessa vez! Nós vamos levá-lo! - ameaçou o Jounin

- Ei, Kabuto, você deve saber onde está o Sasuke... - interrompeu Naruto

- Você não esquece dele, né? - disse o platinado, melancólico, lembrando do amor dos dois, interrompido pela vingança do Uchiha

- É verdade que o Sasuke matou o Orochimaru? - perguntou o Uzumaki, com os olhos brilhando de orgulho

- Sim, é verdade... Mais importante que isso: eu te trouxe um presente hoje - falou, tirando um pequeno encadernado de dentro do manto

- O que é isso? - perguntou o loiro

- Informações que a nossa organização conseguiu sobre a Akatsuki

- E o que tem?

- É sua, pode ficar - jogou o pequeno objeto aos pés dos três

- Agora que Orochimaru está morto, está tentando negociar conosco? - perguntou Yamato com sarcasmo na voz

- Não, eu não acho que as coisas sejam simples assim nesse caso... Especialmente da Folha - ... que ajudei Orochimaru a tentar destruir... Acrescentou mentalmente

- Então, por quê? Diferente do Orochimaru, a Akatsuki não está atrás de você

- É um presentinho para o Naruto. Pra mostrar a minha gratidão - respondeu ao Capitão e olhou para o loiro, acrescentando - Além disso, a Akatsuki está atrás de você

- Gratidão?! - perguntou o loiro sem entender

- Depois que Orochimaru morreu, eu me esqueci de quem eu era. Não sei quem são meus pais, não sei de onde eu venho. O inimigo me encontrou quando eu era pequeno e eu fui de vila em vila, de país em país como espião. Países e vilas não significam muito pra mim. Quer dizer, até começar a servir ao Orochimaru. Mas agora ele também morreu... Quem sou eu? A agonia de não ter identidade... Você entende isso, não é, Naruto?

- Como se eu entendesse o que você diz! - responde o loiro incomodado

- Hn... Será? - Você é Uzumaki Naruto? Ou você é o Nove Caudas? No passado, pisaram em você. Você era repugnado Deve ter se questionado sobre quem você realmente era... Mas você tinha fé na sua força... Disse a si mesmo que era Uzumaki Naruto, e com coragem, você superou a visão deles sobre o Nove Caudas.

- O que ele pretende... fazer com o Naruto? - perguntou Hinata apreensiva

- Não entendo as intenções dele - respondeu Yamato, enquanto Kabuto continuava

- ... Foi assim que você encontrou sua identidade e amigos que te aceitam como você é. Mas ao invés de superar Orochimaru, desesperadamente me prendi ao poder dele. Eu entendo como se sente agora. Você me fez perceber que eu quero ser como você. Então vou superar Orochimaru, aquele que eu absorvi, e descobrirei um novo e mais forte eu.

- Você o absorveu?

- Bom, só uns pequenos segmentos do cadáver dele. Aí eu transplantei no meu próprio corpo. Mas a força dele é incrivel. Essa coisa - mostrou o braço - Está tentando me tomar

- Isso é ridículo! - respondeu o loiro irritado, mas Kabuto não se importou, continuando:

- Mas eu estou resistindo bravamente a isso. E sinto a parte de mim que está tentando superar Orochimaru. Quando eu conseguir controlar todo o poder do Sannin, eu vou lutar com você novamente, mas só depois que eu derrotar o Sasuke

- O que você vai fazer com o Sasuke??? - gritou desesperado

- Até a próxima... - falou o platinado desaparecendo

Kabuto não contou pra eles que a verdadeira essência de Orochimaru estava com o Sasuke, que era só o corpo do Mestre que tinha em si e que cultivava para que o mestre reecarnasse. E continuou seguindo, na sua busca por mais poder e conhecimento. Ele descobriu a Caverna Ryūchi, onde aprendeu Senjutsu e foi capaz de ativar o Medo Eremita, coisa que nem Orochimaru conseguira, tendo como tutora a Sagrada Hakuja Sennin.

Ao sair da Caverna, Kabuto mata três ninjas da Vila Oculta da Cachoeira para testar seus novos poderes e depois vai ao esconderijo de Tobi, deixando uma trilha de corpos para que Anko e o time de reconhecimento de Konoha o sigam. Ele sabia que o Uchiha fingia ser Madara. E, como traiu varias vezes a Akatsuki, quando era espião ele tenta matá-lo, mas então, Kabuto faz o Jutsu de Reencarnação Impura, e ressuscita cinco membros da Akatsuki, , dizendo que pode trazer mqis ninjas poderosos à vida, para convencer Tobi a deixá-lo ajudar na Quarta Guerra Mundial Ninja, pedindo apenas Sasuke como recompensa - Para finalmente poder libertar seu Amado, mas Tobi não precisava saber disso. E o outro concorda.

Pouco tempo depois, Tobi descobriu onde estão o Hachibi e Kyūbi. Kabuto pediu para ir capturá-los ou então, se o Uchiha não quisesse que ele fosse, poderia dar um Zetsu branco para que ele estudasse. Na verdade, o platinado queria descobrir se o corpo do Zetsu serviria como recipiente para Orochimaru e estudar quais as vantagens e desvantagens disso. Mas Tobi respondeu que, se ele conseguisse capturar as bijus, ganharia um Zetsu de presente.

Kabuto então reviveu Deidara e voaram juntos para a Ilha Tartaruga. Também invocou Manda II para retardar a ilha. Chegando lá, o Terceiro Tsuchikage luta com Deidara no céu, enquanto Kabuto era perseguido por Kurotsuki, logo sendo capturado por ela.

Yamato faz uma espécie de ponte do estilo madeira, para que Aoba pudesse usar o Saiko denshin e ler a mente de Kabuto, descobrindo os planos para a guerra, mas o platinado vomita sua forma de cobra e foge, levando Yamato consigo. Kurotsuki ainda tenta pegá-lo nas ele entra no nariz de Manda e desfaz a Invocação da cobra, assim como a de Deidara, pensando com isso usar as células do Yamato ou até o próprio corpo do Anbu para reviver o seu mestre.

Ao encontrar com Tobi, o Uchha reclama sobre seu fracasso em capturar a Biju, mas o Yakushi argumenta que estudar Yamato fará os Zetsus ficarem mais fortes. E recebe a ordem de começar imediatamente.











E aí, Pessoinhas?
Esse capítulo ficou meio parado, mas prometo me redimir no próximo tá?
Beijinhos de Cereja e até a próxima....
💋💋💋

IncompreendidoOnde histórias criam vida. Descubra agora