Tudo estava pronto. Kakashi iria visitar os dois presos com Shikamaru e explicar as condições do acordo. Saíram da Torre pela manhã e foram seguidos por dois anbu. No caminho, alguns idosos pararam o Hokage para cumprimentar. Kakashi foi simpático, mas explicou que estava em missão oficial e infelizmente não poderia demorar-se. Shikamaru falou, quando se afastaram:- Mais um motivo pra eu não querer ser hokage!
Ao chegarem na prisão, os guardas abriram o portão e perguntaram:
- Bom dia! O que podemos fazer para o Hokage?
- Bom dia! Por favor, levem Orochimaru e Kabuto a uma sala de visitas e providenciem assentos para nós quatro. Precisamos conversar com eles
- Imediatamente, senhor Hokage! - disseram. Um deles saiu e o outro os chamou;
- Acompanhem-me por favor!
Os três entraram e o guarda falou com o outro que ficava numa mesa do lado de dentro. Ele abriu a porta e pediu que aguardassem, enquanto foi ver para qual sala os prisioneiros seriam levados. Logo ele voltou e disse:
- Eles estão na sala 3. Eu acompanho vocês até lá
Chegando lá encontraram os dois sentados lado a lado, com mais duas cadeiras dispostas há uns dois metros de distância.
- Bom dia! - falou Kakashi e Shikamaru enquanto puxavam as cadeiras, sentando-se mais próximo dos dois - Naruto já deve ter avisado que eu viria. Nós preparamos uma casa para vocês, com o básico que vão precisar, desde móveis, alimentos e até roupas de cama, mesa e banho. Depois, um shinobi será escolhido para acompanhá-los enquanto compram algumas roupas e itens pessoais. Só precisarão concordar com algumas regras e sairão hoje da prisão - falou olhando os dois
- Concordaremos com tudo o que for pedido - disse o platinado
- Faço minhas as palavras de Kabuto.
Estamos dispostos a mostrar que mudamos e que poderemos ser cidadãos cumpridores das leis.- É o que veremos - disse Shikamaru que não confiava neles. Pegou um pergaminho e o abriu, dizendo - Aqui estão as regras que terão que seguir. Prestem bastante atenção - E começou a ler o pergaminho, fazendo uma pausa a cada ítem, esperando a confirmação deles e passando para o seguinte. Primeiro explicou como a casa/laboratório seriam monitoradas dentro do triângulo; a necessidade de avisar antecipadamente sobre os experimentos; o ajudante que Orochimaru teria, que era ninja do Clã Nara e que sua esposa que trabalhava no orfanato e observaria Kabuto. Terminou explicando sobre o dispositivo que limitaria o uso do chakra fora de casa.
- Estarão vigiados o tempo todo - disse Kakashi - mas poderão sair de casa para comprar itens de necessidade básica dentro dessa área delimitada. Para saídas fora desses limites, serão designados ninjas para acompanhar vocês - falou sério observando as reações dos dois.
- E, por último, - falou Shikamaru - se vocês fizerem algo que prejudique qualquer pessoa, saibam que terão seus chackas selados e voltarão pra prisão. É importante que entendam que não haverá uma segunda chance. Vou dar o pergaminho para que possam ler e, se concordarem, assinem na última linha - entregou lhes o documento
Os dois prisioneiros sentaram mais próximos para ler o pergaminho e assinaram, confirmando o acordo.
- Essa é a sua cópia - disse entregando outro pergaminho - Agora, vamos conhecer sua nova casa
🐍
Ao andarem pelas ruas, escoltados pelos Hokage e seu secretário, receberam muitos olhares rancorosos e isso os deixou um tanto tristes, mas sabiam o que tinham feito, e se consideraram felizes por ter uma chance de começar de novo. Pediram permissão para passar e comprar alguns itens básicos de higiene e roupas novas. Kakashi sinalizou aos dois Anbu e eles continuaram com os ex-prisioneiros.
Ao acabarem as compras, foram escoltados até a sua nova morada. A casa, era pintada de lilás, tinha uma cerca branca e um espaço nos fundos que poderia ser convertido em horta. Kabuto já imaginou as ervas que plantaria ali. Também tinha um espaço para construir um galinheiro, e como Orochi amava ovos, seria perfeito! Tinha até um enorme Kunugui ¹, onde poderiam construir uma Casa na Árvore para o pequeno Mitsuki. No interior, pintado de cinza clarinho, havia uma pequena cozinha funcional com o básico, dois quartos simples, sendo que um era suíte com um futon grande, uma sala com inori, uma chabudai e algumas almofadas. Havia uma porta que dava pra um porão grande e bem iluminado que serviria de laboratório.
- Amanhã alguém virá para que entreguem a lista do que precisará para o laboratório. Se tiverem alguma dúvida, ou algum pedido, anexem ao pedido. Estaremos nas redondezas - disse o Anbu com máscara de tigre, sumindo em seguida
- Enfim, sós! - disse Orochimaru, enlaçando Kabuto pela cintura - Vamos tomar um banho? Quero beijar seu corpo inteiro... - Falou, calando a possível resposta de Kabuto com um beijo apaixonado, enquanto pegava-o no colo e seguia para o quarto e entrava no banheiro, sem desgrudar os lábios do platinado.
Era simples, porém espaçoso e tinha uma ducha, uma banheira e duas toalhas negras felpudas. Colocou o amado no chão e foi se desfazendo das roupas dele. Quando acabou, andou ao redor dele, olhando-o com lascívia. Kabuto corou, mas não escondeu nenhuma parte. Sempre pertencera ao mais velho e sempre pertenceria.
- Estava com tanta saudades desse corpo que não sei onde tocar primeiro... - falou o moreno, passando a língua pelos lábios, começando a tirar a própria roupa - Mas sejamos práticos, vamos primeiro limpar toda a poeira daquela prisão - e, se desfazendo da última peça, segurou na mão do mais novo, entrando juntos embaixo do chuveiro. O prazer da água tépida sobre seu corpo, só não era melhor que estar nos braços do seu amado, pensou Orochimaru puxando Kabuto para mais um beijo.
Entre beijos e carícias, se lavaram e se enxugaram, tocando cada recanto de pele um do outro. E, seguindo para o futon, seus corpos se entrelaçaram. Orochimaru estava desesperado por dar prazer ao seu amado e sentir seu gosto, então, desceu beijando a barriga e alcançando o falo ereto. Rodeou torturantemente a glande com a língua, deleitando-se com os gemidos do seu amado por uns instantes e depois, abocanhou sugando rápido e com força, como sabia que seu amado gostava. E aproveitou a saliva resultante para prepará-lo para si...
Kabuto gemia despudoradamente, enquanto segurava nos cabelos negros sinda úmidos, ditando seu ritmo. Quando o mais novo gozou, com um espasmo e um grito, engoliu cada gota, saboreando como um licor raro.
- Amor.... - Orochimaru gemeu com a mão no próprio falo - Não aguento mais esperar...
- Não precisa! Venha! Preciso sentir você dentro de mim...
Orochimaru se acomodou entre as pernas do platinado, segurou o pênis e foi se enterrando devagar. Saboreando cada centímetro daquele orifício enlouquecedor
- Ai, amor! Você é tão apertado e tão quente. Não vou conseguir me segurar por muito tempo... Goza comigo! - estocou várias vezes e o gemido de Kabuto anunciou seu segundo orgasmo. E, seguido de um espasmo forte e intenso, o moreno se derramou dentro dele, com um gemido alto.
Kabuto estava extasiado, vendo Orochimaru deitado ao seu lado, corado, com os cabelos espalhados e o corpo banhado em suor.
- Sou o homem mais feliz do mundo, Orochi!
https://nikkeypedia.org.br/index.php?title=Kunugui
E aí, Pessoinhas?
Desculpem pela demora, mas essa época do ano é corrida demais
Espero que tenham gostado....
Beijinhos de Cereja e até a próxima!
💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompreendido
FanfictionOrochimaru sempre foi visto como vilão. E de muitas formas ele era mesmo. Porém tinha mais. Os sentimentos que ele nunca deixou transparecer. Se não gosta do Orochimaru, não leia. EU AMO! 💗 Os personagens dessa história pertencem ao Lindo do Kish...