Oi, Pessoinhas! 😃
Estou de volta! 🥰
Já sabem que eu amo Orochimaru... 🐍
Então espero que gostem dessa fic que fiz especialmente sobre ele! ❤️
Será curtinha, mas recheada de amor....
Não esqueçam de me contar o que acharam....😉😘Orochimaru foi considerado o pior vilão que existiu na Vila Oculta da Folha. E realmente foi. Na verdade, me atrevo a dizer que foi o único vilão de verdade. Aquele que só tinha objetivox proprios e não uma vingança como madara ou um plano estúpido para estabelecer a paz como Nagato. Mas acredito que, se as coisas tivessem acontecido de forma diferente na sua infância, talvez ele não se tornasse um vilão. Por suas habilidades e conhecimentos, poderia ter sido até um herói. Entretanto, o destino teceu a teia e tudo o que aconteceu depois, foi como dominós que vão caindo e derrubando o próximo, contribuindo para o que ele viria a se tornar.
Quando era muito pequeno, Orochimaru perdeu seus pais para a guerra. E ele, que já era um garoto, um pouco calado e reservado, tornou-se frio e acabou se isolando, evitando todas as pessoas, ficando num mundo particular.
Ele andava pelas ruas de Konoha, comia, bebia, mas era como uma casca oca, um espectro sem alma. Tão jovem e tão sem perspectiva. Depois do funeral e dos adultos tentando consolá-lo, Orochimaru ficou vazio. Não tinha amor, não tinha ódio... Não tinha dor... Nem lágrimas lhe restaram mais, após dias chorando pela perda dos seus progenitores. Parecia que elas tinham secado totalmente. Ninguém deveria ter que passar por aquilo, menos ainda, uma criança.
Após um longo periodo de luto, os treinamentos da academia recomeçaram e ele passou a se interessar. Desenvolver sua força e suas habilidades tornou-se sua meta, seu objetivo. E foi isso o que começou a preenchê-lo, tornando-se seu motivo para acordar todos os dias e se levantar da cama. Sua razão de existir propriamente dita.
Um dia, estava visitando o túmulo dos seus pais, na presença do seu sensei, e viu uma coisa estranha, diferente. Era comprida e branca, porém quase translúcida. Seu sensei explicou que aquilo era uma pele de cobra branca, contando que as cobras, de tempos em tempos descartam a pele velha e ressurgem renovadas. O mais velho acrescentou que as cobras brancas eram raras e que, encontrar uma pele como aquela era um símbolo de boa sorte. O jovem pegou aquela pele com reverência e cuidado, planejando guardá-la como seu amuleto da sorte.
A partir desse dia, Orochimaru passou a ter uma espécie de atração por esses seres. E, como se tivesse aberto seus olhos, após o acontecido, quando andava pela floresta, notou que as cobras iam até ele, como se fosse uma coisa recíproca. Admirava a beleza e a graciosidade delas, assim como a capacidade que algumas tinham para enfeitiçar e estrangular suas vítimas para serem o seu alimento. E, após essa constatação, Orochimaru começou a ler vários livros sobre os majestosos répteis e pesquisar diferentes jutsus que ajudariam a compreendê-las e ser compreendido por elas. Sentia-se à vontade e quase, poderia dizer, feliz junto com as cobras.
Ele descobriu muitas coisas interessantes sobre elas. E a que mais o fascinou, dentre todas, foi o fato de sempre conseguir descartar a pele velha e tornar-se jovens novamente. Isso fez com que uma ideia começasse a se formar no seu cérebro.
O jovem percebeu que, por mais que cuidasse o melhor possível da sua saúde, poderia até viver muitos anos, mas a morte seria inevitável. E havia tanto conhecimento que ele queria ter... Tantos jutsus que queria aprender... Então decidiu que a sua vida seria guiada pela busca do conhecimento. E, para poder aprender mais, começaria a pesquisar jutsus que pudessem conceder longevidade, ou quem sabe, a própria imortalidade. Sempre ouvira os feitos de ninjas do passado, como Botsuma Senju, Tajima Uchiha, Hashirama e até a figura complexa de Madara Uchiha, isso se fosse citar só os da Vila Oculta da Folha, mas agora todos estavam mortos. Imortalizados na rocha ou na história, mas todos seriam esquecidos um dia. Orochimaru queria estar vivo daqui a 100, 200, 500, 1000 anos ou mesmo tornar-se imortal. Então, não teria seus feitos relatados para as futuras gerações pelos livros escritos por outros , mas por ele mesmo. Em pleno vigor físico e mental
Movido por esse desejo, passava todas as horas livres do seu dia estudando e treinando. Seu sensei, Hiruzen, sempre o elogiava e usava como exemplo no seu time, chamava-o de prodígio. Porém, mais de uma vez, Orochimaru pegou o professor observando-o como se analisasse. Parecia querer ver através das suas ações. E a forma como ele fazia isso aparentava adivinhar algo obscuro e perigoso dentro de si. O futuro mostraria que o sensei não estava totalmente enganado... Talvez por isso, Hiruzen sempre tentasse conversar e dar bons conselhos para o menor. Acalentava o desejo secreto que um dia, seu pupilo preferido se tornasse um grande Hokage.
~~~~~~~~~~~~~~~~~🐍~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E aí, Pessoinhas?!
Espero que tenham gostado...
Beijinhos de Cereja e até a próxima... 💋💋💋💥Vejam também minhas outras histórias....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompreendido
Fiksi PenggemarOrochimaru sempre foi visto como vilão. E de muitas formas ele era mesmo. Porém tinha mais. Os sentimentos que ele nunca deixou transparecer. Se não gosta do Orochimaru, não leia. EU AMO! 💗 Os personagens dessa história pertencem ao Lindo do Kish...