Convivência

92 11 6
                                    

Algumas horas antes....

Enquanto o Quarteto do Som lutava para trazer Sasuke, Kabuto se desesperava pelo seu mestre. Se não chegassem a tempo, ele poderia morrer. Tentou argumentar:

- Mestre... Por favor, vamos preparar um receptáculo. Sabe que pode ter qualquer corpo! Até mesmo o meu! Se o senhor quiser, será uma honra pra mim - implorou tão fervorosamente, que Orochimaru pode ver lágrimas brilharem nos olhos do aprendiz. Ficou em silêncio e depois de um tempo, decidiu:

- Está bem, Kabuto. Vá até onde estão os prisioneiros e selecione para ser usado se necessário - o jovem se curvou em agradecimento e saiu rápido para fazer os preparativos, deixando duas lágrimas caídas no chão onde se curvara.

Orochimaru olhou aquelas duas pequenas manchas no chão e ficou pensando: Será que ele me ama tanto assim? Oferecer seu próprio corpo, escolher deixar de viver por mim?

~~~~~~~~~~~~~🐍~~~~~~~~~~~~~~

Kabuto chegou lá e, sem demora, mandou os prisioneiros fazerem uma batalha de todos contra todos. Dizendo que aquele que sobrevivesse seria libertado. Enquanto isso, foi acordar Kimimaro, que estava em uma espécie de coma induzido, manipulando-o para que ele fosse ajudar o Quarteto do Som, do qual ele fizera parte, antes de adoecer, a trazer o Sasuke. E, quando voltou, a batalha entre os presos já havia terminado. O último que sobrou, além de ser o vencedor, estava em ótimo estado. Era um corpo forte. Kabuto levou-o até o laboratório.

Voltando onde estava seu mestre, percebeu que, pelo seu estado, não havia mais tempo, ele teria que trocar de corpo imediatamente Fez logo os preparativos com o vencedor da batalha, Gen'yūmaru. Quando estava frente a frente com o homem, Orochimaru disse que ele seria libertado da carne, servindo de recipiente para seu espírito. E que concederia-lhe um desejo, antes de tomar seu corpo. O homem pediu que todos os membros do seu clã fossem libertados. O mestre concedeu, dizendo ao homem que sua essência viveria com ele para sempre

~~~~~~~~~~~~~~🐍~~~~~~~~~~~~~~

Agora, Kabuto estava aliviado. Seu mestre não corria mais perigo e Sasuke estava vindo por vontade própria. Tinha certeza que nada o impediria.

...

Aff! Não faz nem meia hora que esse moleque chegou e já quero bater nele! Pensou Kabuto, dizendo irritado:

- Não fale assim com o Mestre Orochimaru! Caso contrário serei obrigado a te ensinar bons modos! - falou mais alto do que queria

- Vem me ensinar, então, seu quatro olhos! - respondeu Sasuke em posição de luta.

- Parem os dois! - falou Orochimaru - Sasuke, vá para o seu quarto, no final desse corredor à esquerda, e descanse. Amanhã começarei seu treinamento - a expressão e voz dele mostrava que não deveria ser contrariado - Logo mais será levada alguma comida pra você!

O Uchiha saiu com um bico. O Sannin observou-o até entrar no quarto, batendo a porta. Então, virou-se para Kabuto.

- Kabuto, tenha paciência. Ele ainda é uma criança, mas logo vou educá-lo ao meu modo - disse isso num tom paciente, terminando num meio sorriso, o que surpreendeu o platinado. Ele queria retrucar e dizer que o jovem Uchiha era um insolente, mas o meio sorriso o deixou nas nuvens - Pode ir continuar seus afazeres no laboratório

- S...Sim, Mestre Orochimaru - gaguejou, saindo apressado. Seu mestre nunca sorria. A exceção, lógico, era o sorriso diabólico que direcionava aos seus inimigos. Por isso, seu estômago ficou cheio de borboletas o resto do dia.

🐍

No dia seguinte, bem cedo, Orochimaru bateu na porta do quarto do Uchiha e entrou. Sasuke esrava sentado na cama. Já havia levantado, feito a sua higiene e estava vestido. O Sannin sentou-se numa cadeira aos pés da cama e disse:

- Sasuke, a primeira coisa que vai precisar aprender aqui é respeitar a mim e ao Kabuto. O jovem Kimimaro, que era incrivelmente forte, e possuía um kekei genkai maravilhoso, sempre chamava Kabuto de Sensei - o Uchiha direcionou-lhe um olhar indignado - Vai referir-se a mim como Sama, e a ele, como senpai. Agora vamos treinar - e saiu, sendo seguido por um Sasuke emburrado.

~~~~~~~~~~~~~🐍~~~~~~~~~~~~~

Já se passara um ano desde que o Sasuke estava morando com eles. Já haviam mudado de esconderijo pelo menos cinco vezes. Finalmente o Uchiha aprendera a dirigir-se ao mais velho com mais educação, mas Kabuto jurava que sempre via um sorrisinho de escárnio nos lábios do garoto. Com o platinado ja era outra história. Às vezes em que se encontravam sem que Orochimaru estivesse por perto, trocavam todos os tipos de farpas.

Como era muito esperto, o Uchiha percebeu o sentimento do outro pelo mestre, e que não era correspondido. Então, sempre usava isso para irritar o platinado.

- Certa noite, Sasuke acordou e resolveu ir na cozinha pegar um copo d'água. Na volta, viu a luz do laboratório acesa, espiou pela porta. Kabuto sentindo sua presença e resolveu provocá-lo:

- Não deveria estar descansando Uchiha? - acrescentando debochado, com a voz destilando veneno - Soube que quase não aguentou o treino de hoje

- Seu quatro olhos idiota. Não fale como se me conhecesse! - respondeu Sasuke com escárnio - Por que não vai lamber os pés do seu mestre?... Ah, já sei, nem pra isso ele te quer...

- Pelo menos eu sirvo ao meu mestre. Sou útil - falou escondendo sua raiva - E você, que é tão patético... O seu irmão assassinou todo o clã, mas achou você tão inútil que não valia o trabalho. Meu mestre também preferia o corpo do Itachi ao seu. Você foi a segunda opção!

Nos olhos do Uchiha o Sharingan brilhou vermelho intenso, avivado pelo ódio que sentia. Teria atacado Kabuto fisicamente, se não fosse a voz irritada e sonolenta de Orochimaru.

- Sasuke! Estou sentindo seu chakra agitado. Não é hora de treino! Vai descansar!

O Sannin sabia das brigas dos dois, mas fingia não saber. Preferia não interferir diretamente, chamando Sasuke ao acaso ou fazendo-os perceber que estava por perto, pois não queria repreender Kabuto e magoar o jovem. De alguma maneira, isso o vinha afetando ultimamente. Aliás, qualquer coisa referente ao aprendiz o afetava. Até seu olhar... "O que está acontecendo comigo?"







E aí Pessoinhas, como estão?
O que estão achando do Orochimaru estar se derretendo por Kabuto?
Espero que tenham gostado do capítulo!
Beijinhos de Cereja e até a próxima...
❤️❤️❤️

IncompreendidoOnde histórias criam vida. Descubra agora