Nas eliminatórias, Orochimaru estava disfarçado, e Kabuto achou que ele estava muito lindo. Contudo, no final as coisas ocorreram de forma diversa da que imaginaram e o plano de levar Sasuke falhou. A destruição da aldeia também fracassou, pois Jiraya apareceu com o sapo Gamabunta e os ninjas da folha estavam organizados, evacuando velhos mulheres e crianças, enquanto os ninjas mais fortes lutavam sem descanso. Por esses motivos, o dano às pessoas foi mínimo. E, pra piorar, emjora o quarteto dk som fizesse uma barreira e impedisse os Anbu de interferir na sua luta com Sandaime, o Sanin não conseguiu matá-lo. O velhote se suicidou, com o jutsu do Ceifeiro da Morte, selando os braços de Orochimaru consigo, causando grande dor e impedindo permanentemente de usar seus jutsos. Ele fugiu da aldeia ajudado por Kabuto e o Quarteto do Som.E foi a partit desse dia que o jovem platinado se tornou indispensável para Orochimaru. O Sannin não tinha mais movimentos nos braços e mãos. Então Kabuto os substituiu. Alimentava o seu amado, dava banho, vestia e penteava os lindos cabelos... E ainda fazia remédios para aliviar as dores do seu senhor. Essa proximidade fez com que o Sannin, apesar de seu mal humor constante por ter se tornado dependente, começasse a observar o cuidado e a devoção do mais jovem. E, mesmo naquele coração quebrado, um sentimento começou a se formar. Crescendo devagar.
Lógico que Kabuto também sofria vendo seu amado mestre naquelas condições. Mas por outro lado, estar cuidando, tocando, penteando e alimentando seu amor aquecia seu coração.
Após algumas semanas, Kabuto percebeu que Orochimaru olhava pra ele. As vezes estava disrraido e sentia os olhos do mestre cravados em si. Era estranho...Mas será que? Não quis acreditar.
Naqueles dias em que Orochimaru ainda não podia pensar muito nos seus planos e experiências, sofrendo dores horríveis, o carinho e a atenção que recebia de Kabuto começaram a atravessar as barreiras que criara no seu coração, o qual, na verdade, era mole igual manteiga. Perder seus pais cedo o privou de quem cuidasse dele e o obrigou a ser independente, e isso acabou criando a primeira das barreiras. Aprendeu a se virar sozinho. E não é que recusasse ajuda. Na verdade nunca precisava. Inteligente, hábil e prevenido, raramente se metia em encrenca; Não ser compreendido na sua ambição de imortalidade, de acumular todo os conhecimentos de jutsus e de tudo, criou a segunda barreira; E o repúdio que sofreu por tudo o que estava fazendo, tendo se tornado um fugitivo, criou a terceira e mais grossa de todas as barreiras.
Jiraya gostava dele. Era seu rival e amigo. Sempre querendo alcançá-lo nas habilidades. Tsunade admirava a imagem que ele criara para o mundo exterior e também sua inteligência. Mas nenhum dos dois jamais o compreendeu. Kabuto, por outro lado, o aceitou e o ajudou. O admirava sem reservas. E agora, nas conversas que trocavam e nos momentos em que ele cuidava de si, provava isso. Tinha uma mente brilhante que o tornava um companheiro perfeito para as suas experiências e descobertas. Finalmente, ele percebia, Kabuto o amava. Do jeito que era. Alguns poderiam dizer que o amava apesar do que ele era.
Orochimaru acreditava que todos só respeitavam a força, o poder. Ele mesmo, provavelmente abandonaria o jovem ajudante, se a situação fosse inversa. Jamais iria cuidar, ainda mais com tanto desvelo, de um fracassado - pois ele fracassara, não é mesmo? Não matou seu Sensei, pois o velhote se suicidou, na intenção de matá-lo, não conseguiu destruir a Aldeia da Folha e tão pouco trouxe o Sasuke consigo.
Kabuto mal dormia, mal comia... Na sua lista, Orochimaru vinha sempre em primeiro lugar. Cuidar dele estava acima de tudo, inclusive de si mesmo. Quando não estava fazendo isso, estava fazendo experiências, misturando ervas ou pesquisando jutsos para tentar curá-lo ou pelo menos amenizar as suas dores. Inevitavelmente, Orochimaru foi tocado por esse sentimento.
Quando os dois foram conversar com Tsunade para que curasse os braços de Orochimaru, Kabuto tinha em si dois sentimentos opostos. Alegrava-se pela esperança de ver seu mestre restabelecido, mas temia perder aqueles momentos em que sentia o Sannin mais carinhoso consigo. Sentia-se mal por isso... Mas consolava-se sabendo que independente do que quisesse, faria tudo que seu Mestre mandasse.
Como era previsto, A Sanin mais forte não cedeu. E aquele pirralho da raposa ainda atrapalhou. Tiveram uma batalha muito difícil e sobreviveram por pouco, tendo que fugir para isso. E ainda faltava muito tempo para que pudesse trocar de corpo novamente. Mesmo porque, ele queria o do Sasuke.
Quando chegou a época que se fazia necessário trocar de corpo, mandou o Quarteto do Som para buscar o Sasuke. E esperava ansiosamente. Mas como sempre, o destino tinha outros planos. Trazer o jovem Uchiha não foi uma tarefa fácil. Apesar da Folha só poder mandar um grupo de gennin, que eram Kiba, Naruto, Neji Hyuga e Chouji, tendo como líder o único que passara naquele exame chunin, o Shikamaru, eles conseguiram atrasá-lo. Mas teriam morrido, se a Vila da Areia não tivesse enviado Gaara, Temari e Kankuro para ajudar.
O jovem Kimimaru, que possuia um kekegenkai que agradava Orochimaru, fazendo dele um corpo perfeito para o Mestre, estava padecendo de uma doença terminal. Mesmo assim, com o resto de suas forças e muita determinação, foi ao encontro do Quarteto do som, de quem já fora o quinto membro, antes da doença incapacitá-lo. Seu amor e admiração por Orochimaru excedia todas as medidas. Entretanto, depois de uma luta muito difícil com Gaara, ele também morreu.
Naruto conversou e lutou com Sasuke, que havia sido preparado com um jutso para ativar a marca da maldição e estava muito mais forte. A batalha foi árdua e ele poderia ter matado o loiro, mas não o fez.
Seu ódio vencera. E, aquela mostra de poder que a marca lhe dera foi suficiente para que acreditasse que Orochimaru poderia torná-lo capaz de vencer Itachi.
E aí, Pessoinhas? Como estão?
Kabuto começou a tocar o coraçãozinho do Orochimaru...
Espero que tenham gostado do capítulo!
Beijinhos de Cereja e, até a próxima...
💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompreendido
FanfictionOrochimaru sempre foi visto como vilão. E de muitas formas ele era mesmo. Porém tinha mais. Os sentimentos que ele nunca deixou transparecer. Se não gosta do Orochimaru, não leia. EU AMO! 💗 Os personagens dessa história pertencem ao Lindo do Kish...