Há quatro semanas atrás, Orochimaru havia explicado para o Kabuto todo o processo da gravidez- Vamos desenvolver uma placenta artificial e, cirurgicamente, fixá-la na sua cavidade abdominal, perto do seu baço. Após a cirurgia, esperaremos dez dias para cicatrizar e também para ter certeza de que não haverá rejeição, porque existe uma possibilidade mínima, mas não devemos descuidar. Após esse tempo, o óvulo que vai ser previamente inseminado no laboratório, será fixado na placenta. A partir daí, vamos fazer exames periódicos. Cerca de quarenta semanas depois disso você estará com o pequeno Mitsuki nos braços - ele havia encerrado. Mas o Platinado tinha perguntas:
- O que ocorre se o meu corpo rejeitar a placenta? - perguntou Kabuto
- Já desenvolvemos dois outros tipos para a possibilidade de substituição. Baseadas no fator rh do sangue. Mas acredite em mim, é pouco provável que isso aconteça - respondeu o Sannin, tranquilo
- O óvulo será fecundado no laboratório, então? - perguntou novamente o mais jovem
- Sim, numa espécie de proveta. Será um procedimento bem simples. E, após a confirmação da fecundação, poderemos manter o óvulo congelado até a placenta estar pronta para recebê-lo - respondeu - Ah, e tinha me esquecido de avisar: para maior possibilidade de sucesso, fixaremos dois óvulos fecundados.
- Mas, e se os dois derem certo? Se os dois se desenvolverem? - perguntou alarmado
- Então, meu amor, teremos dois filhos... Não serão gêmeos idênticos porque os óvulos serão diferentes. Mas ambos terão nosso DNA, e as nossas características, então serão semelhantes, como irmãos. Mas fique tranquilo. É pouco provável que isso aconteça
- Tenho só mais uma dúvida por enquanto: Sei que as mulheres têm algumas regras e dietas que precisam seguir quando estão grávidas, como por exemplo não levantar peso e nem ingerir bebidas alcoólicas. Quando a minha gestação for confirmada, o que precisarei fazer?
- Essa é uma resposta mais complexa. Mas de modo geral, precisará ser mais cuidadoso que uma gestante normal. Seu corpo não foi feito - o mais velho fez aspas com os dedos nessa palavra - para a gestação, por isso o risco de descolar a placenta é maíor. Mas a Sakura, que já acompanhou diversas gestações, vai cuidar de você e fazer vários exames. Eles serão semanais no início e depois que tivermos certeza que está tudo bem, passarão a ser mensais. E, com certeza, ela te passará uma dieta. A única coisa que sei é que, bebida alcoólica, nem pensar!
- Não tem problema. Eu farei tudo o que for preciso para meu bebê se desenvolver forte e feliz - falou Kabuto com os olhos rasos d'água - Nem acredito que meu sonho está prestes a se realizar! Bem, vou começar a ler sobre gestação então... - já estava saindo, mas voltou, abraçou o Sannin com força e o beijou apaixonadamente - Obrigado, Orochi! Você está realizando todo o meu sonho de contos de fadas...
- Eu quem agradeço, Kabutinho. Você está trazendo à tona sonhos que eu nem sabia que tinha.... Essa gestação me fará sentir realizado como cientista e como homem, sendo pai - respondeu, beijando-o de novo.
Agora, mais de quatro meses depois dessa conversa, Kabuto achava que já possuía uma sutil protuberância abdominal, que aliás só ele notava. Mas seu sorriso todos os dias contava o quanto ele estava feliz. Seguia meticulosamente a dieta prescrita pela Sakura, sem faltar a nenhuma consulta com a rosada, e tomava muito cuidado ao pegar qualquer criança no colo ou fazer brincadeiras com elas no orfanato. No mais, sua vida não mudara muito. Sakura havia explicado que provavelmente sentiria os mesmos sintomas que uma mulher grávida. Inclusive, há dois dias os enjoos matinais haviam começado.
Orochimaru, com a ajuda de Naruto, já havia esvaziado o quarto que seria do bebê e pintado de lilás claro, com detalhes em diferentes tons de cinza, que ficaram muito bonitos. Naruto também trouxera o primeiro presente para o Mitsuki: uma raposa de pelúcia que imitava a Kyūbi.
Graças ao loiro, Yamato também prometera fazer um berço exclusivo com seu Mokuton. E Kurenai prometera lençóis, cortinas e cobertores para o berço. Mal sabia o platinado que já estavam planejando um chá de bebê pra ele no orfanato!
Shiron e Kimiko estavam esperando o nascimento do pequeno Mitsuki para tentarem também ter seu primeiro filho. Orochimaru dissera que seria melhor assim, porque ele também precisava estudar melhor o corpo feminino e a moça precisaria fazer diversos exames para ver como sua saúde estava.
🐍
MAIS OU MENOS DOIS MESES DEPOIS
- Bom dia, Sakura! - falou Kabuto chegando para a sua primeira ultrassonografia. Orochimaru estava um pouco atrasado, mas fazia questão de acompanhar o platinado em todas as suas consultas. Finalmente veriam o Mitsuki, aquele serzinho que estava crescendo dentro de si e eles já amavam tanto. A gestação estava sendo tranquila, fora os enjoos matinais e um pouco de azia.
- Bom dia, Kabuto! Preparado para ver seu pequeno Mitsuki? - perguntou
- Super ansioso! - respondeu com um sorriso. Sakura achava que, mesmo sendo homem, o rapaz estava apresentando rosto mais redondo e maternal
- Pode entrar ali, naquele banheiro e tirar suas roupas, deixando somente sua roupa íntima e vestindo essa camisola, com a parte aberta virada para a frente - explicou entregando uma camisola hospitalar
Kabuto corou, envergonhado, pois apenas Orochimaru o vira com tão poucas roupas, mas foi fazer o que a médica pediu.
Quando voltou, foi orientado a deitar na maca para o exame. Sakura ligou a máquina e digitou algumas coisas no teclado, depois, colocou as luvas e começou a passar o gel para fazer o exame. Percebeu que o rapaz estava envergonhado e descobriu só a parte absolutamente necessária. Então puxou conversa para deixá-lo mais à vontade.- E então? Está seguindo a dieta?
- Sim... Mas tenho ficado com tanta fome! Eu ia conversar sobre isso com você depois... - falou Kabuto tentando enxergar a tela do computador enquanto Sakura passava o transdutor sobre a sua barriga
- Sim, é normal, mas se exagerar, vai ganhar muito peso. Algumas mulheres engordam muito durante a gravidez e depois não conseguem mais emagrecer - falou com os olhos fixos na tela - Além do mais.... - Kabuto notou que ela ficou calada e quando olhou para o rosto dela, viu os olhos verdes arregalados e uma expressão de extrema surpresa. Ele olhou para a tela e como não conseguia entender o que via, e perguntou assustado com a expressão dela:
- Tudo bem com o meu bebê?
- Por Kami! - exclamou passando de novo o transdutor na sua barriga sem notar a angústia do outro - É... Impossível! - murmurou
Kabuto, imaginando mil coisas por segundo, gritou:
- Fala comigo, Sakura! O Mitsuki está bem?
Sakura olhou pra ele ainda espantada e murmurou:
- Está tudo perfeitamente bem com o Mitsuki... E com o irmão dele também! Você terá dois meninos, Kabuto!
Orochimaru que entrava no consultório e ouviu a ultima frase, bateu palmas...
- Ele será o pequeno Log!
E aí Pessoinhas?
Tudo bem com vocês?
Desculpem a demora, mas aqueles que tem depressão e ansiedade e TPM ao mesmo tempo sabem que em alguns dias são f#da!
Mas estou de volta...
Espero que tenham gostado....
Beijinhos de Cereja e até a próxima!
💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompreendido
ФанфикOrochimaru sempre foi visto como vilão. E de muitas formas ele era mesmo. Porém tinha mais. Os sentimentos que ele nunca deixou transparecer. Se não gosta do Orochimaru, não leia. EU AMO! 💗 Os personagens dessa história pertencem ao Lindo do Kish...