Sempre Fui Seu...

123 10 2
                                    

          Passados alguns dias, as coisas voltaram ao normal. Faltavam menos de seis meses para que Orochimaru trocasse de corpo. Enquanto treinava o jovem Uchiha, percebia que o corpo dele e suas habilidades estavam perfeitos para os seus desejos. Seria invencível!

          Para completar, ajudou o Uchiha a fazer um contrato com Manda, ensinando-o  a invocar a cobra. Depois, seu corpo ficou  desgastado pelo uso de chakra e precisou da ajuda de Kabuto.

          Enquanto tomava banho, Kabuto o esperava no quarto. Desde aquele dia, quando quase o beijou, não havia ficado a sós com o aprendiz. Entretanto, seus sentimentos só aumentavam, assim como o  desejo de possuir seu corpo. Orochimaru já havia se sentido atraído por outras pessoas, e fizera sexo com algumas delas. Mas o que sentia por Kabuto era estranho. Ao mesmo tempo desejava possuir seu corpo, e também cuidar dele e protegê-lo. Isso nunca acontecera antes!!! Por isso estava confuso.

          Quando o chamou pedindo-lhe a toalha, notou, por sob os cílios, o platinado devorar-lhe o corpo por um ou dois segundos, antes debaixar os olhos negros brilhantes de luxúria. O jovem foi bastante discreto. Ele só havia percebido porque estava atento.

          Após secar-se, vestiu seu kimono de seda e seguiu para o quarto. Kabuto estava sentado na sua cama divagando, coisa que fazia com frequência ultimamente. E, perdido nesse devaneio, o jovem sorriu. Então Orochimaru teve uma crise repentina de ciúme. Eu que devo fazer brotar esses sorrisos! Andou silenciosamente até o platinado, que só o notou quando foi empurrado gentilmente sobre o colchão. O mais velho acomodou-se sobre ele, tomando seus lábios num beijo possessivo, enquanto esfregava a pelve na do jovem.

          Kabuto achou que era o momento mais feliz de toda a sua vida!

          Quando finalmente seus lábios foram liberados, ele teve medo de abrir os olhos e acordar de um sonho. O mais velho deslizou a língua pelo seu pescoço, causando pequenos arrepios, e rebolou no seu corpo. Ambos estavam excitados. O platinado nunca tivera um sonho tão repleto de sensações, mas, mesmo assim, manteve os olhos fechados. Sentiu sua blusa ser erguida e, o que julgava ser os sedosos cabelos do mestre, fazendo pequenas cócegas em seu abdômen, que logo foi alvo de beijos úmidos e mordidas leves... Aquilo estava ficando cada vez melhor... Mas de repente, tudo parou. E o peso sobre seu corpo desaparecera.

          Apertou forte os olhos, sussurrando: Não quero acordar! Não quero acordar!

         Escutou um barulho suave de pano caindo no chão, e em seguida, sentiu mãos hábeis livrando-o das calças e da roupa íntima. Sua blusa foi retirada e seus óculos recolocados. Estava nu. Sentiu um arrepio em sua ereção, que logo foi acariciada suavemente, enquanto ouviu a voz rouca:

          - Olhe pra mim, Kabuto. Você não vai acordar porque não está sonhando. Eu estou aqui.

          O jovem obedeceu, quase desmaiando com a visão daqueles olhos predatórios nos seus. Logo sentiu a língua dele deslizar pela cabeça do seu pênis. Naquele momento percebeu que nunca havia sentido tão vivo. E manteve o olhar, enquanto Orochimaru o engolia inteiro, levando-o às alturas...

        Com o prazer, Kabuto tombou a cabeça para trás e gemeu impudicamente, recebendo aquela carícia especial do homem que amava. Seu orgasmo veio intenso, sem que pudesse impedir. E Orochimaru engoliu, passando obscenamente a língua nos lábios, saboreando. Seu corpo tremia, os olhos lacrimejando pelo prazer intenso.

          Sentiu o corpo do seu amado sobre si, e seus lábios foram tomados novamente, enquanto a mão do Orochimaru acariciava sua cintura e descia, apertando possessivamente sua bunda.

          - Você é meu! - disse fazendo uma trilha de beijos até os lábios vermelhos

          - S... Sempre f... fui.... - falou Kabuto - Você só precisava  pegar...

          Aquela declaração, somada à visão da pele corada e os lábios entreabertos deixaram o Sannin louco! Num movimento surpreendentemente ágil, levantou, virou-se  puxando o jovem e sentando-se de frente, no seu colo. Apertava cada parte dele, como se quisesse fundir os corpos, enquanto devorava os lábios, explorando a boca, daquele que gemia em seus braços.

          - Quero me enterrar fundo em você,  Kabuto, sentí-lo e te dar prazer. Você quer isso? - falou ao seu ouvido com aquela voz sibilante e deitou-o novamente, rebolando no seu membro, fazendo-o delirar

          - É... o que eu mais quero! Toda a minha vida me guardei pra você, s... senhor Orochimaru - falou envergonhado e logo sentiu a mão do mais velho descer até sua entrada

          Orochimaru ficou mais excitado, se isso era possível, virou-o de costas e acomodou seu pênis entre as bandas fartas do jovem. Pegou na cabeceira da cama um pequeno frasco de óleo e derramou no vão onde seu falo fazia movimentos de vai e vem frenéticos. Enquanto sua mão, aproveitando a lubrificação que escorria, começou a prepará-lo.

          Kabuto esperava pelo incômodo ou a dor, quando foi invadido pelo dígito do Sannin, mas só sentiu um prazer descomunal que tirava sua sanidade. E aquilo aumentou exponencialmente quando o dedo longo do mestre tocou um ponto dentro de si. Ele gritou alto enquanto empurrava os quadris de encontro ao dedo invasor, que surrava sua próstata sem dó. Mal tomou consciência dos outros dedos que entraram depois, até ser erguido pelo mestre e descer suavemente sobre a ereção,  dele, que o preencheu, causando misto de dor e prazer viciante, fazendo-o perder a vergonha, subindo e descendo por conta própria, rebolando sobre o falo. Seus gemidos encontravam eco nos sons roucos que o mais velho fazia.

          Sentia que ia gozar de novo, e, num piscar de olhos, seus quadris estavam no ar e seu corpo de bruços na cama. Viu seu mestre deliciosamente corado, com os cabelos revoltos, ajoelhado entre suas pernas. Ele começou a estocar com força e rapidez dentro de si. Perdeu toda a coerência, enquanto se sentia tomado pelo novo orgasmo. Seu mestre logo gozou também, deixando o corpo cair sobre o seu, os cabelos espalhados sobre os dois.

          - Meu! - o mestre sussurrou possessivo, acomodando-os de conchinha no menor. Logo Kabuto o ouviu ressonar tranquilo no seu pescoço e adormeceu feliz nos braços do seu amado.


E aí,  Pessoinhas? Como vocês estão?
Finalmente esse momento aconteceu!
Espero muito que tenham gostado!
Preciso avisar que a partir de agora, vou postar só no sábado. Minha vidinha está mais corrida... Desculpem..
Beijinhos de Cereja e até a próxima...
💋💋💋

         

         

IncompreendidoOnde histórias criam vida. Descubra agora