- Oi, Milk, muito obrigada por ter aceitado fazer essa entrevista comigo. - Charlotte agradeceu quando encontrou Milk à esperando no hall da empresa.
Milk veio até ela e à abraçou. Ela era alguém calorosa, e gostava de abraços aparentemente.
- Sem problema, Engfa. - Milk respondeu.
As duas entraram dentro do elevador e Milk apertou o andar onde, provavelmente, seu escritório ficava.
Quando chegaram, ambas saíram do elevador e caminharam pelo grande corredor.- Confesso que fiquei surpresa por você ter me ligado para marcar outra entrevista. - Milk comentou, com um sorriso. - Você não parecia tão interessada nas minhas aranhas.
- A-ah, não! Como assim? E-eu estava super interessada! - Charlotte gaguejou, com o rosto vermelho. Ela achou que havia disfarçado bem naquele dia.
Milk riu.
- Tudo bem, Char. Ciências Biológicas não são para pessoas comuns. - Milk brincou, recebendo uma careta de Charlotte.
- Ouch! Essa doeu! - Charlotte resmungou, fingindo estar magoada pela fala de Milk, mas logo riu com ela.
- Bem, mas o que você queria conversar comigo? Não é sobre a mudança genética que estamos fazendo com as aranhas. - Milk supôs. - Tenho lido suas matérias e, ultimamente, você tem postado muitas coisas sobre a Mulher Aranha, minha prima vai ficar com ciúmes.
Aquela simples menção à Engfa quase fez a teoria de Charlotte cair por terra.
A Mulher Aranha estava, descaradamente, flertando com Charlotte. Se Milk fosse a heróina, ela estaria dando em cima da mulher que Engfa gostava. Milk não era esse tipo de pessoa. Pelo menos, Charlotte esperava que ela não fosse.- É exatamente sobre ela que eu queria conversar com você. - Charlotte disse.
- Sobre a Engfa? - Milk perguntou.
- Não, sobre a Mulher Aranha. - Charlotte respondeu.
- O que você quer falar sobre ela comigo? - Milk parou no meio do corredor, olhando para Charlotte com curiosidade. - O que ela tem a ver comigo?
Se ela fosse a Mulher Aranha, disfarçava muito bem. Era o que Charlotte pensava.
- Bem, pra início de conversa, na semana passada a Mulher Aranha foi até o prédio onde eu trabalho, no Clarim Diário. - Charlotte relatou, sob o olhar atento e curioso de Milk. - E ela me levou até o alto do Empire State, e..
- Você teve um encontro com a Mulher Aranha? - Milk perguntou, e a sua expressão de completo desgosto fez Charlotte desistir de sua teoria. Milk, definitivamente, não era a Mulher Aranha.
- E-eu não chamaria aquilo de encontro, Milk. - Charlotte se apressou em corrigir Milk, com muito medo de ela contar aquilo para Engfa. - Ela só queria conversar comigo, somente isso!
Milk analisou Charlotte de cima à baixo por alguns segundos, então se virou e continuou caminhando até o fim do corredor, até uma porta que ela abriu e entrou, deveria ser o seu escritório. Charlotte à seguiu.
Ela entrou na sala e foi se sentar junto de Milk, no sofá que tinha ali no escritório.- Ok. Continue. - Milk pediu.
- Certo.. Ela me levou até o Empire State e ficamos conversando por alguns minutos, e ela acabou me dando uma dica para saber sua identidade. - Charlotte explicou, vendo Milk arregalar os olhos, surpresa com aquilo.
- Sério? - Charmosa assentiu. - E qual a dica?
- Ela disse que foi picada por uma aranha, e que ela deu os poderes que ela tem agora. - Charlotte respondeu. - Na mesma hora, eu lembrei de você e dos seus estudos com as aranhas, e..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who's Spidergirl? - Englot
RomanceCharlotte, uma jornalista destemida, vê sua vida dar uma reviravolta quando é resgatada de um perigo iminente pela nova heroína de Nova York, conhecida como Mulher-Aranha. Movida por uma curiosidade insaciável e um coração acelerado, Charlotte embar...