- E-Engfa?! - Milk gritou, confusa e assustada.
- M-Milk... - Engfa resmungou de volta, tossindo e cuspindo sangue.
- Merda! - Milk, lenta, mas dolorosamente, retirou sua pata do estômago de Engfa, que gritou de dor durante o processo. - Não, não, não! Merda, Engfa!
Milk retirou a sua pata inteiramente e Engfa caiu no chão, sendo segurada pelos braços da prima. Charlotte correu até elas, mas ficou alguns metros afastada, olhando apreensiva para elas.
- Engfa... Engfa, me desculpe! - Milk implorava, chorando copiosamente. Engfa quase não entendia o que ela falava.
- T-tudo bem.. A culpa é toda minha. - Engfa soltou uma risada, gemendo de dor logo em seguida. Não era muito bom rir quando sua barriga tinha sido perfurada e agora estava aberta. - Desculpa, prima, eu só quis te afastar do perigo, e acabei sendo um p-pouco rude. Mas.. Tá tudo bem ag-agora.
- Não! Não está! - Milk chorou ainda mais. - Olha pra mim, Engfa! Eu sou um monstro!
- N-não é... - Engfa tossiu novamente.
- Sou sim! - Milk gemeu. - Eu fiz isso comigo mesmo! Eu sou um monstro, Engfa, eu matei e machuquei pessoas! E minha aparência está horrenda!
- M-Milk.. - Engfa tentou, mas Milk a interrompeu.
- Me mate. - Milk pediu.
Charlotte arregalou os olhos e reprimiu um grito. Ela pode ver os olhos de Engfa dobrarem de tamanho também.
Engfa se esqueceu da própria dor e se sentou no chão, segurando as mãos da prima.- Milk, o que é isso? O que é isso que você está pedindo? Não, eu nunca faria isso com você! - Engfa dizia, já com lágrimas descendo pelo seu rosto. - A-a gente vai dar um jeito de fazer você voltar ao normal! Eu prometo que vou dar o meu melhor pra reverter o que eu fiz com você!
- Engfa... - Milk soltou uma risada nasal, mas também chorava. - Dói. Meu corpo todo dói nesta forma. E eu sei que não vou conseguir voltar ao normal. E, mesmo se conseguisse, eu ainda não me recuperaria da culpa que sinto por ter te machucado e ter tentado te matar, não me perdoaria por ter machucado Charlotte e outras tantas pessoas. Por favor, prima: me mate.
- Milk... Não.. - Engfa pediu, seu corpo tremia de tanto chorar e soluçar.
- Por favor. - Milk pediu, dando um sorriso reconfortante para Engfa, apesar de seu rosto deformado.
Engfa gaguejou, tentando achar as palavras que fariam Milk mudar de ideia. Mas não achou. No fundo, sabia que Milk estava certa; ela não suportaria a culpa e poderia acontecer o pior no futuro.
Rapidamente, sem tempo para pensar, Engfa agarrou um pedaço de ferro e, em seguida, cravou no peito de Milk.
- Ah! - Milk gritou de dor, e Engfa à abraçou.
- Desculpe... D-desculpe! - Engfa pediu, segurando firmemente o ferro em sua mão, enterrando-o ainda mais no peito da prima.
- T-tudo bem, F-Fa.. - Milk tocou nos ombros de Engfa, sem força alguma, deixando um carinho ali. - Vo-você não fez nada de erra-do, ok? Não se culpe..
Engfa não conseguiu dizer mais nada, apenas observou a prima morrer, lentamente, em seus braços. Suas mãos apertaram ainda mais o corpo de Milk contra o seu, soluçando e chorando.
Charlotte, que também chorava, se aproximou à passos lentos da heróina e do cadáver. Ela se ajoelhou ao lado de Engfa e passou os seus braços em volta do corpo dela, abraçando delicadamente sua cintura e deixando sua cabeça nas costas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who's Spidergirl? - Englot
RomanceCharlotte, uma jornalista destemida, vê sua vida dar uma reviravolta quando é resgatada de um perigo iminente pela nova heroína de Nova York, conhecida como Mulher-Aranha. Movida por uma curiosidade insaciável e um coração acelerado, Charlotte embar...