Capítulo 12

537 62 17
                                    

Charlotte acordou com seu despertador berrando em seu ouvido. Poderia estar irritada, mas acordou com um humor ótimo, talvez Engfa tenha ajudado com aquilo.

Se levantou, tomou banho, escovou os dentes e colocou uma de suas melhores roupas. Veria Engfa talvez na metade da manhã, pois ela disse que iria ver o tio e conversar sobre o acontecido na empresa dele no dia anterior.

- Bom dia, família! - Charlotte cumprimentou Freen e Becky com um beijo na cabeça de cada uma. - Que dia mais lindo, não é?

- Sim, dia lindo. - Freen sorriu, olhando para a melhor amiga de forma maliciosa. - Conta tudo.

- Tudo não, né, Freen. - Charlotte disse, com as bochechas vermelhas.

- Nossa, mas vocês são rápidas. - Freen riu junto com Becky, deixando Charlotte ainda mais vermelha. - Ela tem que vir de novo, pra eu e a Becky intimidar ela.

- Freen! - Charlotte brigou.

- A gente precisa deixar bem claro que, se ela te machucar, a gente vai machucar ela também! - Becky completou, dando um soco no ar.

- Vocês vão é me deixar ainda mais constrangida. - Charlotte choramingou.

- Não quero nem saber. - Freen deu de ombros. - Quero ela esse fim de semana, já que vou tirar umas férias.

- Ok. - Charlotte fez um biquinho.

- Agora nos conte você sobre a Engfa. - Freen mandou, e Charlotte sorriu ainda mais enquanto preparava seu café.

- Estamos namorando! - Charlotte soltou, vendo as amigas comemorarem. - Finalmente, depois de meses! Eu tô muito feliz, gente.

- Que bom, amiga. - Freen sorriu.

- Estamos muito felizes por você. - Becky completou.

- Finalmente você vai parar de reclamar que está encalhada, e ficar com cara de cu quando saímos, nós três, juntas. - Freen comentou, vendo Charlotte fazer careta.

- Vocês ficam se beijando e se acariciando na minha frente! Obviamente eu vou ficar com cara de cu! - Charlotte justificou, vendo as amigas rirem.

Eles terminaram de comer e Charlotte e Becky saíram para seus destinos: trabalho e faculdade. Freen disse que só iria mais tarde e aproveitaria para passear um pouco.

- Tanto tempo no hospital tá me fazendo mal, preciso de sol e ar puro. Tô até perdendo a cor. - Freen comentou.

Charlotte e Becky seguiram juntas até o metrô, mas cada uma pegou o seu e elas se separaram.
Charlotte presenciou uma situação um tanto estranha enquanto estava à caminho do Clarim Diário.

Estava sentada em um dos bancos - o que era raro de acontecer, pois era Nova York -, quando reparou que havia uma garota, sentada à sua frente, lendo algo no celular.

Ela levantou os olhos e encarou Charlotte por longos segundos. Charlotte não estranhou, talvez ela à tivesse achado bonita, ela também tinha à achado bonita, mas, desculpe amiga, ela já tem namorada.

Mas então Charlotte percebeu que o olhar dela era diferente, ela não tinha se sentindo atraída por ela. E ela olhou do celular para ela diversas vezes. O que tinha naquele celular?

Quando a estação de Charlotte chegou, ela viu a mesma garota iria descer ali. Então ela foi até ela e cutucou seu ombro, fazendo a garota virar para si.

- Oi. - Charlotte sorriu amigavelmente para a garota, que sorriu de volta. - Desculpa te incomodar, você provavelmente está atrasada, mas você ficou me olhando, e...

Who's Spidergirl? - EnglotOnde histórias criam vida. Descubra agora