Capítulo 7

568 68 14
                                    

- Becky! - Charlotte empurrou a heróina de cima de si, fazendo-a cair no chão. - Becky, espera!

Becky, lentamente, fechou a porta enquanto mordia um pedaço da pizza que carregava na mão, Charlotte pode ouvir os passos dela, se afastando de seu quarto.

Charlotte finalmente se lembrou da heróina e olhou para ela caída no chão, analisando seu machucado.

- Merda! Eu.. Desculpa! Eu não queria te jogar no chão, foi só... E-eu me assustei! - Charlotte se explicou enquanto gaguejava. Ela sentia seu rosto pegando fogo. - Ai, que vergonha!

- Tá tudo bem, gatinha. - A Mulher Aranha garantiu, rindo divertida com aquela situação. Charlotte à olhou irritada.

- Tá tudo bem? - Charlotte repetiu. - Tá tudo bem pra você, só se for! Não foi você que foi flagrada sendo tocada tão intimamente!

- Ela não parece ser uma criança. - A heróina comentou. - Então não tem problema nenhum ela ter nos flagrado. E outra, eu estava te tocando por debaixo da roupa, ela não viu nada.

- Eu sei, m-mas mesmo assim! - Charlotte cruzou os braços, emburrada.

A heróina sorriu ao ver aquela cena e se sentou de frente para Charlotte.

- Então, eu suponho, que não vamos continuar com o que estávamos fazendo? - Ela perguntou, surpreendendo Charlotte.

- Claro que não! - Charlotte respondeu, vendo os ombros da heróina caírem, desapontada.

- Uma pena, eu estava amando ouvir seus gemi... - Charlotte pôs sua mão em cima da boca da Mulher Aranha, à impedindo de continuar sua fala.

A heróina, ousadamente, pegou a mão que estava em sua boca e à levou até o seu peito, forçando a jornalista à toca-lo. Charlotte arregalou os olhos.
Ela tirou a mão dali bruscamente, vendo a heróina rir de sua cara. Charlotte ficou com raiva dela, poderia à bater se ela já não estivesse machucada.

- Sai da minha casa, agora, sua abusada! Saía, antes que eu jogue um inseticida em você! - Charlotte ameaçou, vendo a Mulher Aranha assentir e pegar a parte de cima de seu uniforme e começar à vesti-lo. - E tome conta do seu machucado, se não pode infeccionar.

- Se infeccionar, você cuida de mim? - A Mulher Aranha perguntou, com um sorrisinho nos lábios.

- Não! - Charlotte respondeu, segurando os ombros da Mulher Aranha e à empurrando em direção à janela.

- Pra que tanta violência, gatinha? - A heróina pergunta, saindo pela janela e se pendurando do lado de fora, ficando de cabeça para baixo e olhando para Charlotte. - Por que você está expulsando sua namorada?

Charlotte se engasgou com o ar ao ouvir aquela pergunta.

- N-não somos namoradas! - Charlotte disse, vendo a heróina fazer um biquinho.

- Não somos?

- Não. - Charlotte respondeu. - Você está indo muito rápido.

- Na verdade, eu estou indo devagar demais, Charlotte. - A heróina disse, séria. Charlotte se arrepiou ao ouvir seu nome ser dito por ela naquele tom. - Eu sou completamente apaixonada por você desde a primeira vez que eu te vi.

Charlotte se surpreendeu com aquela confissão. Se lembrando do dia em que apanhou dos garotos e a heróina à salvou.

- E eu não estou falando da noite no metrô. - Ela completou, como se tivesse lido os pensamentos de Charlotte.

Então, a mente de Charlotte foi para mais longe, no ano anterior, quando Engfa entrou no Clarim Diário. Toda tímida, quase não falava, à menos quando o assusto eram fotos e sua câmera, quando ela falava daquelas duas coisas, ela falava com um brilho no olhar. Charlotte à achou tão fofa, se apaixonou no mesmo momento por ela, quase como uma câmera instantânea.

Who's Spidergirl? - EnglotOnde histórias criam vida. Descubra agora