𝟏: Pra sempre Julho

951 89 98
                                    

Julho, 2016

A rotina escolar era entediante, o Yeonjun não aguentava mais aquele mesmo lugar e mesmas pessoas, tudo era tão entediante e sem graça.

Em mais um dia de aula entediante, sua atenção foi tirada do livro qualquer que lia, quando viu um garoto novo entrar na sala, e o anúncio da professora.

— Nosso aluno novo vai se apresentar.

— Eu sou o Soobin — sorriu tímido — Eu não sei muito bem o que dizer.

O Yeonjun sentiu seu coração acelerar quando viu aquele sorriso, podia ficar horas só olhando pra ele, queria saber mais sobre aquele garoto.

Olhando pro Soobin, o Yeonjun agradeceu mentalmente por aquela escola finalmente ter algo interessante, aquele garoto era um bom motivo pra ele nunca mais faltar aula.

Como se fosse destino, o único lugar vago na sala era atrás do Choi mais velho, onde o Soobin sentou, e ele aproveitou aquela oportunidade pra puxar assunto.

— Bem vindo — disse virando pro garoto — Meu nome é Yeonjun.

O Soobin ficou por alguns segundos em silêncio olhando pra ele, com os lábios entreabertos, parecia estar encantado com alguma coisa, e realmente estava.

No momento que seus olhos cruzaram com os do Yeonjun, ele sentiu seu coração bater tão forte, como se fosse parar a qualquer momento, e naquele momento, o coração deles batia rápido igualmente.

— Eu... — estava nervoso — Eu sou o Soobin — riu fraco — Acho que você já sabe.

— Sei sim — sorriu fraco — Você é fofo.

— Obrigado — sorriu corando — Você é... — suspirou — Lindo.

O Yeonjun ficou surpreso com aquele elogio, mas claro que ficou feliz, e achou engraçada a expressão de surpresa do Soobin, que levou sua mão a própria boca quando percebeu o que tinha dito, tinha pensado alto.

— Ah, me desculpa.

— Você também é lindo — sorriu, antes de virar pra frente novamente.

Naquele momento, era difícil saber quem estava com o coração mais acelerado, tinha sido amor a primeira vista, se apaixonaram no momento que seus olhos cruzaram.

•••

Outubro, 2018

O clima ali era caótico, tudo era pesado, tirando as lágrimas que caiam levemente pelo rosto do Yeonjun e do Soobin, em meio a aquela noite de término.

— Você realmente tá terminando comigo, Soobin?

— Sim, me desculpa.

— Eu não acredito... — chorava.

— Desculpa — chorava — A gente não pode mais ficar junto.

— Você disse que me amava.

— E eu te amei, eu te amei desde Julho — respirou fundo — Eu ainda te amo.

— Você me ama e tá terminando comigo?

— Eu não tenho uma boa explicação, mas o problema não é você.

O coração do Yeonjun doía, o Soobin tinha sido seu primeiro e único amor, ele não terminaria aquele relacionamento por nada, e nem entendia porque o mais alto estava o fazendo.

Eles eram felizes juntos, cada dia deles era cheio de abraços, beijos, carinhos, palavras fofas, o amor deles era tão grande que parecia não ter fim, mas nada é eterno. Naquele momento, o Yeonjun só se pergunta uma coisa.

Julho [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora