Cabelo castanho um pouco puxado pro ruivo, longo até quase a altura dos ombros, em um corte onde a franja que existia nós dois lados caísse sobre seu rosto, seu rosto que era doce e adorável, como se tivesse sido feito pra ser uma imagem de conforto. Essa é a descrição perfeita de Choi Beomgyu, o amigo e ficante do Yeonjun, que tem sentimentos por ele.
Ele podia ser como um sonho, tinha todas as qualidades que o Yeonjun procurava, e todo o amor que ele precisava, mas ele simplesmente não era quem o Choi mais velho queria, porque ele só queria o Soobin.
O Beomgyu sentia que o Yeonjun estava perdendo tempo, era como se o mais velho esperasse por algo sem nem saber o que, como se aceitasse a posição de esperar com o que suas mágoas sumissem e ele pudesse ficar com o Soobin como no início.
O Yeonjun sempre contava ao Beomgyu sobre tudo da sua vida, e sobre os acontecimentos recentes não tinha sido diferente, a única coisa diferente tinha sido a reação do de cabelos longos.
— Você tá me dizendo que ele te traiu? — falou alto.
— Bem, não sei se é considerado traição.
— Para de mentir pra si mesmo, poxa — respirou fundo — Por que você ainda tá perdendo tempo com ele?
— Perdendo tempo?
— Você tá preso em uma ilusão, Yeonjun, tá tão cego pelas memórias da época que o namoro de vocês foi bom, que não percebe que o tempo tá passando e você continua se prendendo a algo que já acabou — raiva — Eu não queria que você se reaproximasse dele, mas você não me escutou e ainda se envolveu com ele de novo, e continua falando com ele mesmo depois de ter sido tão magoado, você não enxerga o quanto isso é preocupante?
Aquelas palavras deixaram o Yeonjun pensativo, ele nunca tinha pensado por esse lado, antes que ele notasse, 6 anos se passaram, e ele continua na mesma.
— Eu nunca tinha parado pra pensar assim — desviou o olhar — Eu não sei nem o que fazer.
— É triste você ficar se prendendo a esse idiota, ao invés de abrir seu coração pra alguém que goste de você de verdade — levou uma mão ao rosto dele, fazendo carinho — Tipo eu.
O Yeonjun engasgou com a própria saliva, surpreso com o fim daquela frase, não imaginava aquela suposta declaração tão de repente, e não sabia nem como reagir.
Ele achava o Beomgyu muito atraente e legal, por isso eles não eram só ficantes, agiam tão intimamente um com o outro que podiam ser namorados, isso se o Yeonjun não estivesse indisponível emocionalmente.
O mais velho nunca tinha pensado que o Beomgyu pudesse realmente ter sentimentos por si, talvez ele fosse meio bobo, ou talvez o Soobin tivesse tirado toda a autoestima que existia dentro de si.
— Você... — corou — O que isso significa?
— Significa que eu gosto de você, gatinho, eu gosto muito — sorriu fraco — Pensa nisso, não deixa seu coração ficar preso a alguém que só te magoa.
— Gyu... — sorriu fraco sentindo seu rosto queimar.
— Quando você for pensar nele, pensa em mim — começou a distribuir beijinhos pelo rosto dele, que sorriu — Pensa na gente
Sorrindo, o mais velho concordou com a cabeça, fazendo o garoto sorrir também, antes de dar um último beijo na sua bochecha, voltando o olhar ao seu.
— Você quer esquecer ele? — aproximou os rostos, deixando os lábios a poucos centímetros de distância, e sussurrando contra eles — Eu posso te fazer esquecer.
Sentindo um arrepio pelo seu corpo, o Yeonjun suspirou, fechando os olhos automaticamente, desejando que aqueles lábios tomassem os seus e o levasse pra longe de todos os seus problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julho [Yeonbin]
FanfictionYeonjun se pergunta o que o amor vira quando chega o fim, desde o dia que Soobin terminou consigo, sem nenhuma explicação, apenas foi embora. Tudo se torna ainda mais bagunçado quando, trabalhando como atores, eles precisavam contracenar juntos, se...