O Yeonjun estar perto do Soobin e esperar não sentir nada por ele, é o mesmo que entrar em um mar agitado e esperar não ser atingido por ondas.
Estar longe era como estar admirando o mar agitado de longe sendo um amante da água, e esperar que o brilho das ondas não te encante, como viver por anos visitando o mar, e esperar que a saudade não te atinja quando o ver distante e não puder alcançar.
O amor é como uma chama eterna, pode diminuir, mas nunca tem um fim, e essa chama arde dentro de nós a cada momento, e quando a pessoa está perto, a chama se torna cada vez maior.
O Soobin estava em cima de si, olhando nos seus olhos depois de um beijo quente, a respiração dele estava um pouco ofegante e ele tinha um leve sorriso no rosto. Ah, como o amava, era só isso que o Yeonjun conseguia pensar.
— Eu volto — levou sua mão a nuca dele — Eu nunca deixei de ser seu.
O Choi mais alto sorriu, se sentindo aliviado por finalmente ter o garoto de volta, seu esforço tinha válido a pena, e agora ele tinha tido que precisavam.
Então, ele beijou seu agora namorado, que retribuiu, já entrelaçando as pernas na sua cintura, esquecendo completamente de onde estavam.
Não demorou pro Yeonjun descer suas mãos pelos braços do Soobin, acariciando ali pra sentir eles, tinha sentido falta daquele corpo, já que eles não faziam nada desde que brigaram.
— Tá animadinho hoje? — disse afastando os lábios, antes de dar um sorriso ladino — Tá com saudade?
— Ah, muito... — levou uma das mãos a nuca dele, puxando o cabelo da dali — Eu quero você.
— Quer, vida? — beijou o pescoço dele — Meu amor... — deu um chupão — Você é tão gostoso.
Aquilo já estava quente demais pra um local público, mesmo que eles estivessem sozinhos, sabiam que se continuassem iriam perder o controle.
— É melhor a gente ir pra casa, amor — olhou pra ele — Pra sua cama, sendo mais específico.
O Soobin riu, antes de levantar, e o mais velho fez o mesmo, e eles foram pra casa dele, onde mataram toda a saudade que estavam sentindo.
••••
Flashback, 2 meses atrás.
Recaídas com o ex namorado é algo que acontece mas que muitas vezes é uma má ideia, muitas vezes, é considerado um erro.
Bem, esse era um erro que o Yeonjun estava mais que acostumado a fazer, já que estava tendo uma recaída com o seu melhor amigo e ex namorado.
— Taehyun... — gemia — E-eu vou gozar...
O Soobin não sabia, mas a paranóia que ele tinha com o Taehyun não era completamente em vão, já que após cerca de dois anos do término, o Kang e o Yeonjun namoraram por alguns meses.
Agora, eles ainda tinham recaídas quando ninguém estava vendo, e escondiam isso das pessoas, porque não era algo que eles precisavam compartilhar.
— Caralho, Jun... — intensificou os movimentos.
Quando terminaram, deitaram juntos com a respiração ofegante, após mais uma recaída. Mesmo depois do Soobin ter voltado pra vida do Yeonjun, as recaídas entre ele e o Taehyun continuaram.
— O Soobin não sabe, não é? — quebrou o silêncio.
— Do que? — olhou pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julho [Yeonbin]
FanfictionYeonjun se pergunta o que o amor vira quando chega o fim, desde o dia que Soobin terminou consigo, sem nenhuma explicação, apenas foi embora. Tudo se torna ainda mais bagunçado quando, trabalhando como atores, eles precisavam contracenar juntos, se...