𝟓: Teatro do amor

431 57 19
                                    

Oii, gente confiram se vocês leram o capítulo 4, o wattpad não notificou ele e algumas pessoas perderam.
Boa leitura. <3

Na manhã após a noite quente, o Soobin foi o primeiro a acordar, sorrindo fraco ao ver o Yeonjun dormindo enquanto o abraçava. Admirando ele, o mais novo deu um beijo na sua bochecha, enquanto dizia a si mesmo o quanto não queria que ele fosse embora.

Quando o Yeonjun acordou, ele demorou um pouco pra raciocinar quando olhou pro Soobin, mas se lembrou do que tinha acontecido.

- Bom dia, Jun - sorriu fraco.

- Bom dia - sorriu fraco - Não acredito que a gente fez isso.

O Soobin acabou rindo do que o mais velho disse, achava adorável como ele parecia inocente as vezes, mesmo que na noite anterior tivesse mostrado ser o total contrário disso.

- Por que? - fez carinho no rosto dele - A gente já fez isso várias vezes.

- Mas fazia muito tempo.

- Por isso você tava com tanta saudade e doidinho pra ficar comigo - disse em tom de brincadeira.

- Ah tá - riu - Você que tava a um tempão implorando pra me comer.

- Não posso negar isso - riu.

Os momentos simples onde eles riam juntos eram os mais especiais, o clima entre eles foi ficando leve com a convivência, e não tinha mais tanto nervosismo.

No fim, tudo entre eles era tão confortável, quem nem pareciam ex namorados.

••••

Mais uma vez, Yeonjun e Soobin estavam gravando o BL, e naquela cena o personagem do mais Choi novo teria que terminar com o Yeonjun, o que estava trazendo péssimas memórias aos dois.

- Eu não queria terminar com você, mas você não entende que eu preciso.

- Por que voce tem que ser tão confuso? Eu só queria que você deixasse claro o que sente.

- Terminar com você não deixa as coisas claras?

- Deixa o que claro?

- Que eu não te amo.

Nesse momento, mesmo sabendo que era atuação, aquilo fez o Yeonjun pensar sobre o término deles, aquela cena levava ele de volta a aquele triste dia, onde sua vida nunca mais foi a mesma.

Ouvindo aquelas palavras, ele começou a se perguntar se não o amar era o motivo do Soobin ter terminado com ele repentinamente, e seus olhos marejaram.

- Meu coração acelera inexplicávelmente desde a primeira vez que eu te vi, e eu achava que era amor, porque cada vez que eu me perdia nos seus olhos, eu tinha certeza de quem eu era - segurava o choro - Eu achei que você tinha se perdido comigo, e assim eu não estaria sozinho, estaria seguro, mas agora eu vejo que tô sozinho e perdido, me afogamento na sua mentira.

- Seu coração sempre foi meu, não é? Mas o meu nunca quis ser seu, mesmo que eu tenha tentado, alguns amores não nasceram pra ser correspondido, e o seu olhar apaixonado não acelera meu coração - olhou pra ele - Você não percebe o vazio no meu olhar quando eu olho pra você?

Aquilo doeu, aquelas falas pareciam ser uma resposta a todas as dúvidas que o Yeonjun tinha sobre o término, e mesmo sendo um personagem do Soobin, tudo aquilo fazia tanto sentido.

Então, mesmo sem estar no roteiro, lágrimas começaram a escorrer pelo rosto do Yeonjun, o que deixou o Soobin preocupado, sem saber se devia continuar a cena.

- Desculpa, gente - tentava secar as próprias lágrimas - Eu preciso de uma pausa.

- Ok, acho que podemos encerrar por hoje - o diretor disse.

Preocupado, o Soobin se aproximou mais do Yeonjun, segurando suas mãos e olhando nos olhos dele, que só olhava pro chão.

- O que foi, Jun? - fez carinho na mão dele.

- Essa cena me trouxe algumas memórias ruins, só isso.

- Jun... - respirou fundo - Você tá lembrando do nosso término?

- Não - olhou pra ele - Eu não me importo mais com isso, eu já te superei faz tempo - mentiu.

De certa forma, essas palavras deixaram o Soobin um pouco chateado, mas ele preferiu não dizer nada, não sabia como colocar seus sentimentos em palavras.

De repente, um garoto de cabelo próximo ao ombro chegou no set, indo em direção ao Yeonjun, e o olhando preocupado quando viu seus olhos marejados.

- Gatinho, você tá bem?

A expressão do Soobin mudou na mesma hora que ouviu aquele apelido, olhando pro garoto de cima a baixo, e tentando decifrar no olhar do Yeonjun o que aquilo significava.

- Tá sim - sorriu fraco - É que eu tava gravando uma cena triste.

- Poxa, que bom que eu vim, então - selinho - Vim te levar em casa.

O Soobin arregalou os olhos surpreso com aquele selinho, o ciúmes tocou conta de si, e ele começou a se perguntar se o Yeonjun e aquele garoto namoravam, e começou a se sentir um idiota.

- Ah, você é um fofo - sorriu.

O Choi mais novo alternava o olhar entre o Yeonjun e aquele garoto, tentando raciocinar o que estava vendo, a aquela altura tinha certeza que eles namoravam, e estava começando a ficar com raiva do Yeonjun.

Sem dizer nada, ele foi pra longe, antes que acabasse falando besteira, ou chorando ali na frente dos dois, sentia tanta raiva que podia bater em qualquer um que visse.

- Eu não acredito que eu sou o outro - disse pra si mesmo, deixando as lágrimas caírem.

••••

P.O.V Soobin.

Depois do que eu vi, não foi difícil encontrar o instagram daquele garoto, Beomgyu, e ver que ele tinha várias fotos com o Yeonjun, muitos registros de momentos fofos, eu tenho certeza que eles são namorados.

Eu sei que eu não tenho nada sério com o Yeonjun, sei que fui eu que terminei o relacionamento anos atrás, mas ele podia ter me contado que namorava, não precisava mentir pra mim.

Eu me sinto enganado, eu fiquei com ele sem saber que ele era comprometido, eu realmente tentei reconquistar ele, perdi meu tempo, e machuquei meu coração.

Por que ele mentiu pra mim? Ele podia ter evitado tudo isso, podia ter sido sincero e me afastado, agora eu não sei nem como falar com ele sobre isso sem me sentir um idiota.

Talvez eu deva me afastar, viver sem ele como eu vivi por todos esses anos, e deixar ele e o Beomgyu serem felizes, já que eu não fui capaz disso.

Eu confesso que fiquei com raiva na hora, mas eu sei o quanto fiz ele sofrer, e agora eu só quero que ele seja feliz, então talvez eu deva ir embora de novo, e deixar ele em paz.

Eu te perdi quando fui embora, Yeonjun, e eu espero que você esteja feliz agora.

"Eu quero te ver sorrir
Mas saiba que isso significa que eu terei que partir
Ultimamente eu tenho pensado
Eu quero que você seja mais feliz"

Julho [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora