O Yeonjun foi pra sala e deitou no sofá, sentindo seu coração ainda acelerado. Não era mais a casa que o Soobin morava durante o relacionamento, mas tinha a cada dele, o mais velho sorriu fraco percebendo que o gosto dele pra decoração ainda era era o mesmo.
Ele respirou fundo pensando sobre o dia de hoje, tudo parecia muito fora da realidade, não via o Soobin a anos, e de repente, estava dormindo na casa dele.
Ele não conseguia tirar o que tinha acontecido alguns minutos atrás da cabeça, a forma que o Choi mais novo o empurrou na cama, os beijos no pescoço, o olhar, foi difícil pra ele não ceder tão fácil.
Seu corpo continuava quente, e seu coração acelerado, sabia que o que ele queria não estava longe, mas ele não cederia, ainda não.
Tentando desviar esses pensamentos, ele percebeu que o Soobin esqueceu de dar um cobertor pra ele, e aquela noite era fria, mas ele estava com vergonha de ir até o quarto dele e pedir por um.
Ele e o Soobin já tinham feito todo tipo de coisa juntos, tinham uma vida sexual muito ativa durante o relacionamento, mas mesmo assim, agora sentia vergonha de fazer certas coisas, como se o mais novo nunca tivesse explorado seu corpo inteiro, como se não tivessem compartilhado os sussurros mais secretos e indecentes.
Sem coragem de ir até o quarto do Soobin, ele apenas aceitou que iria ficar com frio, e se encolheu ali, decidindo que tentaria dormir, mentalmente desejando que o abraço quentinho do Soobin o esquentasse como antigamente.
Flashback, 6 anos atrás.
Era um dia chuvoso, fazia muito frio, e mesmo usando agasalhos, nada era o suficiente pra aquecer o Yeonjun, nada além do abraço do Soobin.
Sempre que o estava frio, o Yeonjun gostava de usar os moletons do Soobin, isso porque eles eram maior que si, e cobriam suas mãos, o aquecendo muito bem, e o cheiro doce do mais alto era tão bom, que ele dormia bem como nunca.
O Soobin sorriu quando viu o Yeonjun sair do banho, usando um dos seus moletons, e abriu seus braços pedindo por um abraço, e sorrindo, o mais velho deitou na cama junto dele, o abraçando forte.
— Tá tão frio hoje, Binnie... — olhou pra ele — Mas seu abraço é quentinho.
— Você é tão fofo, amor — sorriu — Eu te amo.
— Eu também te amo — sorriu, antes de dar um selinho nele — Eu te amo muito.
Naquele momento, o frio não era mais um problema, e o som da chuva era como música de um filme de romance, enquanto eles encontravam o lar que precisavam no abraço um do outro.
Flashback off.
O Yeonjun sorriu fraco com a memória, ao mesmo tempo que sentiu seus olhos marejarem, ele sentia muita falta de tudo aquilo, queria poder voltar no tempo.
Respirando fundo, ele fechou os olhos, tentando tirar aquilo da cabeça, e dormir pelo menos um pouco.
••••
O Soobin não conseguia tirar o Yeonjun da cabeça, mais especificamente, o breve momento que eles tiveram em cima da cama, o corpo do mais velho, as coisas que ele disse, tudo estava tirando seu sono.
Fechando os olhos, ele suspirou, sem conseguir afastar as memórias sexuais da época que eles namoravam, que não saiam da sua cabeça.
A forma que o Yeonjun rebolava em cima dele, chupava ele com força, gemia alto pedindo por mais, os flashbacks tomavam conta da mente do mais novo, que não conseguiu controlar a ereção que apareceu no meio das suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julho [Yeonbin]
FanfictionYeonjun se pergunta o que o amor vira quando chega o fim, desde o dia que Soobin terminou consigo, sem nenhuma explicação, apenas foi embora. Tudo se torna ainda mais bagunçado quando, trabalhando como atores, eles precisavam contracenar juntos, se...