𝟏𝟐: Eu te amo, Judas

298 37 37
                                    

No dia seguinte, o Yeonjun acordou com dor de cabeça por conta de ter bebido no dia anterior, e coçou os olhos sem se lembrar bem de onde estava. Quando olhou pro lado, se assustou ao ver que o Beomgyu dormia consigo, e começou a se perguntar se tinha acontecido algo.

Olhando pra si mesmo, percebeu que estava sem camisa, assim como o garoto, e começou a ficar realmente preocupado. Ele tinha traído o Soobin?

— Puta que pariu — sussurrou pra si mesmo enquanto sentava na cama.

A agitação do Yeonjun acabou acordando o Beomgyu, que acordou com a mesma dor de cabeça, e se sentou na cama, olhando pra ele sem entender o motivo do nervosismo.

— Bom dia, Jun.

— Bom dia — respondeu com medo de perguntar se tinha acontecido algo entre eles.

Olhando pro garoto, tudo denunciava que algo tinha acontecido enquanto os dois estavam bêbados, as marcas pelo corpo, cabelo bagunçado, arranhões.

O Yeonjun não queria acreditar naquela possibilidade.

Quando o Beomgyu foi no banheiro, ele pegou seu celular, vendo várias ligações perdidas do Soobin, o mais alto tinha passado a noite inteira ligando pra ele, tentando conversar.

Então, ele retornou a ligação, decidindo que a melhor coisa a se fazer seria conversar, mesmo que estovsse nervoso.

Quando o Soobin viu que o Yeonjun finalmente retornou, ele atendeu rapidamente, não tinha dormido nem por um segundo aquela noite.

— Oi... — respirou fundo — Desculpa não ver as ligações.

— Tudo bem, vida — deu uma pausa — Você tá chateado, não é?

— Bastante, tô bem chateado com você.

O Soobin estava tentando nem tocar no assunto do Yeonjun ter dormido na casa do Beomgyu, mas isso ficou impossível, quando o garoto simplesmente apareceu no fundo da ligação.

— Você viu minha camisa, Jun?

O Yeonjun arregalou os olhos, sabia que aquilo seria suficiente pro Soobin imaginar o pior e toda aquela situação piorar, se perguntava se o de cabelos longos tinha feito de propósito.

— Isso é o Beomgyu?

— Bem... — deu uma pausa — É sim.

— Eu não vou brigar — respirou fundo — A gente precisa conversar pessoalmente.

— Eu vou na sua casa mais tarde, então.

— Tá bem, não demora.

Então, o Yeonjun desligou a ligação, respirando fundo, olhando pro Beomgyu que parecia ter percebido que fez besteira, mas preferiu não dizer nada, só queria conversar com o Soobin de uma vez.

••••

Já na casa do Soobin, ele e o Yeonjun se olhavam em silêncio, não sabiam bem por onde começar, tinham tido muitos problemas ultimamente, tinham medo de ser demais pra continuarem.

— Vida... — segurou as mãos dele, fazendo carinho — Eu não quero que você fique bravo comigo.

— Você sabia que eu ia ficar chateado, Soobin.

Como eles sempre se chamavam por apelidos carinhosos, o Soobin ficava triste quando o Yeonjun o chamava pelo nome, sabia que significava que ele estava muito chateado.

— Poxa, me desculpa — deu um beijo na mão dele — Eu nem falei muito com ele.

— Você sabe os problemas que ele trouxe pra gente, sabe das minhas inseguranças — respirou fundo — Eu entro em uma guerra comigo mesmo cada vez que vejo ele.

Julho [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora