𝟗: Falsa esperança

379 48 74
                                    

Já tinham se passado três meses que o Yeonjun e o Soobin tinham se reencontrado, agora, novamente era Julho, e as memórias voltavam fortes, aquele mês sempre fazia isso com os dois.

Flashback, 2016.

Yeonjun e Soobin estavam fazendo um trabalho da escola, andavam tanto juntos que seus pais achavam que eles eram como melhores amigos. Bem, eles eram quase isso, mas estavam conhecendo o amor um com o outro.

Nunca tinham se apaixonado antes, mas a conexão entre eles foi tão clara, era como se fosse o destino deles estarem ali, como se fosse o amor para o qual foram destinado.

Cada vez que o Yeonjun olhava nos olhos do Soobin, ele tinha certeza que o que sentia por ele era o amor que tanto falavam, e ele queria tentar, queria ter seu primeiro beijo com aquele garoto.

O Soobin se sentia da mesma forma, mas diferente do Yeonjun, ele não sabia que gostava de garotos até o conhecer, na verdade, ele achava que tinha algo de errado consigo, por simplesmente não ter interesse algum em uma namorada. Mas, desde que conheceu o Choi mais velho, ele sentiu algo que nunca tinha sentido por ninguém, e teve certeza que gostava de garotos, gostava do Yeonjun.

— Soobin... — quebrou o silêncio, fazendo o mais alto tirar sua concentração do trabalho e o olhar — Eu gosto de você — falou rápido.

O Soobin arregalou os olhos sentindo suas bochechas corarem, seu coração acelerou como se fosse parar, não esperava aquela declaração repentina, nem sabia como reagir, mas se sentia feliz de uma forma que não sabia explicar, era amor.

— Eu... — sorriu sentindo seu rosto queimar — Eu também gosto de você, Jun.

O Yeonjun sorriu, tinha medo dos seus sentimentos não serem recíprocos, mas agora que sabia que eles eram, nada mais o impedia de finalmente ter seu primeiro beijo.

— Então, a gente pode... — desviou o olhar com vergonha — Se beijar?

— Acho que sim — levou sua mão ao queixo dele dele, fazendo ele o olhar — É seu primeiro beijo?

— Uhum... — vergonha.

— É o meu também — sorriu fraco.

Então, tentando deixar a vergonha de lado, o Soobin começou a aproximar lentamente seus rostos, vendo o Yeonjun fechar os olhos, e respirando fundo, ele finalmente juntou os lábios.

Assim, tiveram seu próximo beijo um como o outro, assim como o primeiro amor.

Flashback off.

O Soobin sorriu fraco com aquela memória, ao mesmo tempo que se sentia triste, faria tudo pra ter o Yeonjun apaixonado por si de volta, e se culpava por ter o perdido.

O que o confortava era que o mais velho ainda o olhava com os mesmos olhos, mas o triste é que ele não tinha mais coragem de admitir esses sentimentos, como se algo bloqueasse.

Mas ele não desistiria fácil, amava demais o Yeonjun pra desistir, e iria até o fim, só desistiria se o mais velho o pedisse pra o fazer, caso contrário, tentaria pelo tempo que fosse. Então, afim de passar um tempo com ele, o Soobin abriu o aplicativo de mensagens.

Soobin.

Ei, Jun.

Quer dar uma volta comigo?

Yeonjun.

Hmm, deixa eu pensar.

Tô brincando.

Julho [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora