Já era de manhã, e tudo que o Soobin queria era que aquele momento durasse pra sempre, ele e o Yeonjun ali de conchinha, sem deixar espaço pro frio.
Enquanto o mais velho ainda dormia, ele não conseguia tirar a frase que tinha escutado naquela madrugada, enquanto o Yeonjun achava que ele estava dormindo.
— Eu tenho medo de me apaixonar por você de novo — sussurrava, enquanto fazia carinho no rosto dele — Também tenho medo de nunca ter te esquecido.
Aquelas palavras não saiam da cabeça do Soobin, que agora tinha certeza do seu objetivo: iria reconquistar o Yeonjun.
Quando o mais velho acordou, virou de frente pra ele, e ele só sentiu seu coração quentinho vendo o quanto ele ficava fofo quando acordava, com cara de sono e o biquinho de sempre nos lábios.
O Yeonjun sentiu seu coração acelerar quando olhou pro Soobin, aquilo parecia um momento tão íntimo, e o mais alto com certeza o deixava nervoso.
— Bom dia, Jun.
— Bom dia — coçou os olhos.
— Dormiu bem?
— Uhum — sorriu fraco, antes de deitar na cama — Obrigado por me deixar ficar aqui.
— Você pode vir quando quiser.
Aquilo não era algo que o mais velho achava que fosse acontecer de novo, a chuva tinha sido uma situação muito específica, mas ele realmente esperava que acontecesse, a noite tinha sido incrível.
••••
Durante a tarde, o Yeonjun foi almoçar em um restaurante que sempre ia, junto ao garoto que estava com ele em praticamente todos os momentos, Beomgyu.
Eles almoçavam juntos quase todos os dias, eram quase inseparáveis, a única coisa que os separavam de ser algo maior, eram os sentimentos do Yeonjun pelo Soobin.
— O que foi, gatinho? Por que você tá estranho assim?
— Não é nada demais — respirou fundo — Eu só tô meio pensativo.
— Gatinho... — fez ele olhar pra si — O que aconteceu?
O Yeonjun não sabia se devia falar sobre a noite anterior, mas não conseguia esconder nada do Beomgyu, que sabia quase todos os seus segredos.
— O BL que eu tô gravando agora, eu tenho que contracenar com o Soobin. E... — respirou fundo — Eu dormi na casa dele ontem.
O Beomgyu o olhou surpreso, o choque era claro no seu rosto, enquanto ele procurava palavras pra reagir a aquela informação repentina.
— Dormiu? Aconteceu alguma coisa entre vocês?
— Não, claro que não — desviou o olhar — Eu só dormi lá porque tava chovendo e eu não consegui chegar em casa, mas foi só isso.
— Você é meio surpreendente, um dia você não vê seu ex a anos, no outro tá dormindo na casa dele — ciúmes — Você ainda gosta dele?
— Ah, sei lá — respirou fundo — Não importa, já faz muito tempo.
— Gatinho, olha pra mim — ele o olhou — Você vai se machucar se voltar pra ele.
— Para de ciúmes — selinho — Eu vou ficar bem, não vou voltar pra ninguém.
O Beomgyu sorriu fraco, concordando com a cabeça, mesmo não acreditando nele. Yeonjun e Beomgyu não eram namorados, eram ficantes e também amigos, mesmo que as vezes agissem como um casal, mas deixavam claro um pro outro que não existia compromisso entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julho [Yeonbin]
FanfictionYeonjun se pergunta o que o amor vira quando chega o fim, desde o dia que Soobin terminou consigo, sem nenhuma explicação, apenas foi embora. Tudo se torna ainda mais bagunçado quando, trabalhando como atores, eles precisavam contracenar juntos, se...