𝟕: Amigos

378 48 44
                                    

Flashback Outubro, 2018

O relacionamento do Yeonjun e do Soobin estava em um momento complicado, as brigas tinham se tornado comuns, o mais velho estava estranho e o Soobin não fazia ideia do porquê.

Naquele dia, após mais uma briga, o Soobin estava desabafando com o seu melhor amigo, Hueningkai. O Huening muitas vezes era o motivo das brigas, já que o Yeonjun tinha ciúmes dele, mesmo o Soobin não vendo motivos pra isso.

— Eu não aguento mais essas brigas — respirou fundo — Eu amo muito ele, sabe? Só queria que as coisas voltassem ao normal.

— Soobin, eu não queria ser a pessoa que vai te contar isso, mas isso já tá injusto com você — respirou fundo — Você ainda não percebeu que o Yeonjun tem outra pessoa?

O Soobin arregalou os olhos, esperava que qualquer coisa saísse da boca do Huening, menos aquilo. Na hora achou que era uma brincadeira, não acreditou, mas o Kai parecia estar falando bem sério.

— Kai, o que você tá dizendo?

— Você é a única pessoa que não enxerga que ele tem alguma coisa com o Taehyun, ele não faz nem questão de esconder.

Taehyun também era um nome que sempre estava presente nas brigas, ele e o Yeonjun tinham uma intimidade estranha, e o Soobin suspeitava de alguma coisa, mas preferia confiar no mais velho.

— Você tem certeza disso?

— Outro dia, na hora do intervalo, eu voltei na sala pra pegar meu casaco, e os dois tavam lá sozinhos — respirou fundo — Eu não acreditei quando vi o Taehyun com a mão na cintura dele, mas ainda esperava que não fosse nada demais, sabe? — deu uma pausa — Mas eu fiquei em choque, quando o próprio Yeonjun beijou ele, e sinceramente, não parecia a primeira vez.

O Soobin olhava pro garoto em choque, seus olhos já estavam marejados, era como se tivesse levado uma facada diretamente no seu coração, quis arrancar ele fora pra não sentir mais nada.

— Kai... — as lágrimas começaram a cair — Você tem certeza?

— Infelizmente sim, Binnie — secou as lágrimas dele, antes de dar um beijo na sua bochecha — Mas você não pode ser bobo, não pode ficar aqui chorando por ele.

O Choi mais alto confiava muito no Hueningkai, levava seus conselhos muito a sério, já que eles eram amigos de infância, procurava sempre escutar ele.

— O que eu devia fazer?

— A mesma coisa que ele — levou sua mão a nuca dele, aproximando os rostos.

— Kai, eu não sei... — suspirou — Isso não é traição?

— Se ele te traiu, você só tá dando o troco — sentou no colo dele, beijando seu pescoço — Não precisa resistir, você confia em mim, não é?

— Eu confio, Kai... — fechou os olhos.

— Então me beija... — mordeu o lábio inferior dele — A gente pode se divertir.

Tentando tirar o Yeonjun da cabeça, o Soobin cedeu, beijando ele, sem fazer ideia de que nada que tinha saído da sua boca era verdade.

Alguns dias depois.

O Soobin andava pelos corredores da escola, ainda sem ter tido coragem de terminar com o Yeonjun, quando do nada o Taehyun o empurrou contra um dos armários.

— Que porra é essa, Soobin? Como você pode trair o Yeonjun? — estava irritado.

— Que? É sério? — estava confuso.

Julho [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora