"Stay with me, i don't want you leave"
O Beomgyu estava confuso, nenhuma das sua mensagens pro Taehyun chegavam, a aquela altura, ele já desconfiava que tinha sido bloqueado, só não sabia o motivo.
Já tinha ligado pro Kang várias vezes, mais uma ligação perdida, seus olhos já estavam marejados, aquilo doía, ele não fazia ideia do que tinha feito de errado.
Então, ele foi até a casa do Taehyun, com medo da forma que seria tratado, mas com a esperança de tudo ser apenas um mal entendido, e daquele garoto o receber com aqueles olhos brilhantes e sorridentes.
Mas, quando o Kang abriu a porta, o Beomgyu se separou com um olhar vazio e triste, sem aquele brilho que ele conhecia, e aquilo doeu, aquele olhar frio pra si quebrou seu coração em milhões de pedaços.
Talvez, o Beomgyu estivesse percebendo que tinha se apaixonado pelo Taehyun.
— Taehyun, eu... — engoliu em seco — Você tá bravo comigo?
— Por que eu estaria?
— Você me bloqueou, não me atende, e... — deu uma pausa — Eu vejo nos seus olhos, parece que você não gosta mais de mim.
— Talvez eu não goste — respirou fundo — Você nem se importa.
O coração do Beomgyu doía, ele não sabia explicar pra si mesmo porque aquelas lágrimas insistiam em cair dos seus olhos, ele sentia que estava perdendo uma parte de si, vendo ela ir embora, estava perdendo o Taehyun.
— O que eu fiz?
— Eu cansei de desperdiçar minhas lágrimas com você, é perca de tempo — frieza.
— Mas todas as minhas lágrimas estão sendo sobre você — desviou o olhar chorando — É tudo sobre você.
— Você gosta de mentir pra mim? — o de cabelos longos voltou a o olhar — Você sempre mente, e é por isso que eu tô te deixando pra trás.
— Mas... — sua voz falhou — Não faz isso.
— Eu te amo, Beomgyu — algumas lágrimas caíram — Mas você nunca vai me amar, então do que adianta? Eu só tô me machucando, enquanto você só consegue enxergar o Yeonjun, e sabe o pior? O Yeonjun nem olha pra você.
O Beomgyu chorava, aquela situação estava o machucando demais, ele só queria acordar daquele pesadelo, queria seu Taehyun carinhoso e atencioso de volta, mas o Kang já estava muito machucado.
— Eu tô olhando pra você — suspirou — Eu preciso de você, Taehyun.
— Tarde demais — respirou fundo — Vai atrás de quem você ama, Beomgyu, espero que ele te ame como eu — fechou a porta.
O Beomgyu ficou ali, sozinho, triste, sem saber o que fazer, ele só se sentou na entrada da casa do Taehyun, abraçando suas pernas e desabando, queria sumir.
Se o Beomgyu tivesse percebido seus próprios sentimentos mais cedo, nada daquilo teria acontecido.
••••
Naquele estúdio, as palavras do Soobin ainda ecoavam, os olhos chateados do Yeonjun eram de partir o coração de qualquer um, menos o só Choi mais alto, que estava se tornado frio como pedra.
— Eu fiz porquê eu quis.
— Você precisava mesmo ficar logo com o Taehyun? — respirou fundo — Parece que você faz de propósito.
— Eu não me importo com você — frieza — Fiquei com o Taehyun porque ele é bonito, legal, gostosinho — riu fraco — E o que você tem haver com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julho [Yeonbin]
FanfictionYeonjun se pergunta o que o amor vira quando chega o fim, desde o dia que Soobin terminou consigo, sem nenhuma explicação, apenas foi embora. Tudo se torna ainda mais bagunçado quando, trabalhando como atores, eles precisavam contracenar juntos, se...