𝟐: Reencontro

599 77 88
                                    

O mundo tinha parado, era como se só existisse o Yeonjun e o Soobin ali, os olhares que se cruzaram novamente após tantos anos, e os corações que batiam na mesma sintonia.

— Oi, Soobin — respondeu após alguns segundos em silêncio.

— O que foi? — levou uma mão ao ombro dele — Não tá feliz em me ver?

— Não é isso, na verdade... — sorriu fraco — É estranho.

O Yeonjun sentia que seu coração podia parar a qualquer momento, estava muito nervoso, e quando sentiu a mão do Soobin no seu ombro, sentou que até suas mãos já tremiam de nervosismo.

Antes que eles pudessem continuar o diálogo, foram interrompidos pelo fotógrafo, que anunciou que eles teriam que começar a sessão de fotos.

A sensação era estranho, o mais velho não conseguia relaxar, e eles nem se tocavam nas fotos, o que era um problema, já que iriam interpretar um casal.

— A atuação de vocês já começa aqui, eu preciso que vocês posem como namorados — o fotógrafo chamou atenção deles — Finjam que vocês se amam, eu preciso que vocês demonstrem isso um pelo outro.

Bem, fingir não seria necessário, o Yeonjun nunca tinha deixado seus sentimentos de lado, mas simplesmente estava muito nervoso, e não conseguia demonstrar carinho.

O mais velho sentiu seu coração acelerar mais quando o Soobin passou um braço em volta do seu ombro, mas logo se lembrou das fotos, e sorriu pra câmera, vendo o fotógrafo parecer satisfeito.

Então, se seguiram diversas fotos desse tipo, eles abraçados, se olhando, demonstrando carinho de diversas formas. A sensação de estar agindo daquela forma um com o outro novamente era estranha, tudo ali era estranho, e parecia que nem estava acontecendo de verdade.

Enquanto eles tiravam uma foto onde o Soobin abraçava o Yeonjun por trás, o mais velho sentiu a respiração do Soobin no seu pescoço, e isso causou um arrepio por todo o seu corpo, coisa que o mais novo percebeu.

Então, como se fosse sem querer, ele passou seu nariz ali, vendo o Yeonjun suspirar, e aproximou sua boca do ouvido dele, sussurrando ali.

— Você tá lindo — sussurrou.

O Yeonjun arregalou os olhos e o olhou, e o Soobin acabou rindo da reação, o que resultou em uma foto espontânea, que o fotógrafo achou ter sido planejada.

E assim seguiu a sessão de fotos, até ela finalmente acabar, e o Yeonjun mal conseguia admitir pra si mesmo que não queria que ela acabasse, estava gostando de receber aquele carinho do Soobin de novo, mesmo que fosse só pras fotos.

Quando a sessão acabou, o Yeonjun olhou pro Soobin sem saber o que dizer, e ele sorriu, o que fez o mais velho sentir que seu coração estava derretendo, ao mesmo tempo que palpitava.

— Eu tô feliz em te ver de novo — o mais alto disse.

— Eu... — sorriu fraco — Eu também, Soobin.

Chovia muito lá fora, e o Yeonjun se perguntava como iria embora, já que tinha vindo de moto, e seria difícil chegar em casa aquela chuva, ainda mais se as ruas estivessem cheias de água.

— Tá chovendo muito, cuidado pra não pegar um resfriado — olhava pra ele — Você veio de carro?

— Na verdade, não.

— Nossa, mas tá um temporal lá fora! — parecia preocupado — Você vai ficar doente.

— Não se preocupa — riu fraco.

— As ruas devem estar cheias de água, não é seguro, você vai se molhar todo — deu uma pausa, como se estivesse pensando em algo — Eu posso te levar em casa.

Julho [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora