A sensação era estranha, o Yeonjun o Taehyun nunca tinham tido nenhuma interação agradável, eles se odiavam a muito tempo, e agora, estavam procurando conforto um no outro.
De coração partido, eles precisavam de apoio, e as vezes o apoio vem de quem mais odiamos, e naquela situação, o Taehyun estava começando a cogitar que o Soobin não era tão ruim assim.
— Você gosta do Beomgyu, então? — disse saindo do abraço.
— É... — respirou fundo — Nunca imaginei que a primeira pessoa que eu contaria isso seria você.
— Eu sinto muito — segurou as mãos dele — Deve ser difícil pra você.
— É... — algumas lágrimas caírem, e ele tentou secar.
— Calma — tirou a mão dele — Pode chorar, tá tudo bem — segurava o choro — Na verdade, tá tudo péssimo, mas você não precisa segurar.
Aquilo era muito estranho, o Soobin dando todo aquele apoio pro Taehyun, enquanto seu coração também doía, era como se as coisas estivessem caminhando fora do roteiro.
O Taehyun nunca tinha dado uma chance pro Soobin mostrar ser alguém legal, nunca tinha se permitido conhecer ele, e agora estava começando a achar que aquele vilão que ele imaginava só era invenção da sua cabeça.
— Você também não precisa segurar — levou uma mão ao rosto dele, fazendo carinho — Eu sei que seu coração tá doendo.
O Soobin acabou permitindo que as lágrimas caíssem, sem conseguir as segurar mais, já não se importava se alguém estava vendo, só precisava desabar.
— Você acha que o Yeonjun gosta dele?
— Pra ser bem sincero, o Yeonjun gosta de você — deu uma pausa — Mas de uns dias pra cá, ele tá falando demais do Beomgyu, parece que tá sentindo alguma coisa por ele— respirou fundo — Quando eu questionei se ele tava apaixonado pelo Beomgyu, ele disse que talvez.
— Poxa... — desviou o olhar sem conseguir parar de chorar — Não sei o que eu fiz de errado dessa vez, eu juro que fiz meu melhor pra ele amar de novo.
— Se você precisa implorar o amor de alguém, significa que devia ir embora — secou as lágrimas dele — Já tá na hora de vocês dois seguirem em frente, não?
Eles ficaram em silêncio, a cabeça do Soobin pensava em mil coisas ao mesmo tempo e não parava, precisava se acalmar. Então, eles foram pro lado de fora e sentaram na calçada, como amigos pela primeira vez.
— Você não tinha muita esperança, não é? — quebrou o silêncio.
— Que? — o olhou confuso.
— Com o Beomgyu, acho que você não tinha esperança dele corresponder seus sentimentos, já que sabia dos sentimentos dele pelo Yeonjun.
— É... — suspirou — Mas ontem mexeu muito com a minha cabeça, sabe? A gente se beijou, ele me olhou com... — deu uma pausa — Aqueles olhos.
— Imagina eu — as lágrimas voltaram a cair — o Yeonjun disse que me amava.
— Talvez ele ame — olhou pra ele — Conversa com ele amanhã, mas fala pra ele decidir o que quer de uma vez, não deixa ele achar que você vai esperar ele pra sempre.
Antes que o Soobin respondesse algo, eles notaram a presença do Beomgyu ali, que olhava com uma expresso preocupada pro Taehyun.
Sem precisar dizer mais nada, o Yeonjun saiu dali, deixando que eles conversassem a sós.
— Tae... — sentou ao lado dele — Você tá bem?
— Uhum — secou as lágrimas.
— Por que você tá chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julho [Yeonbin]
FanfictionYeonjun se pergunta o que o amor vira quando chega o fim, desde o dia que Soobin terminou consigo, sem nenhuma explicação, apenas foi embora. Tudo se torna ainda mais bagunçado quando, trabalhando como atores, eles precisavam contracenar juntos, se...