003

784 65 41
                                    

Sinto meu celular vibrar e suspiro irritada, eu só queria dormir...

"- Eu espero que quem quer que seja tenha um ótimo motivo para estar me ligando. - Murmurei e a pessoa do outro lado riu.

- Vamos acordar pirate, a vida é bela.

- Aí, porque eu fui atender sua ligação?

- Você não admite, mas já está virando minha amiga.

- Em seus sonhos.

- Diga-me, onde você mora?

- Em uma casa, e advinha? Nesse exato momento eu estou nela TENTANDO DORMIR. - Gritei a última parte e ela riu alto.

- Tudo bem, confesso que está bem cedo para a hora que dormimos ontem.

- É.

- Vou te deixar dormir, mais tarde te ligo.

- Adeus."

Encerrei a chamada e joguei o celular de lado na cama, me virando para tentar dormir de novo.

Coisa que não aconteceu ja que alicia tinha chegado e estava gritando por mim.

- MÃEEEEEEEEEEEEE. - A garota entrou no meu quarto gritando e eu quase quis jogar ela na lixeira.

- Oi filha querida. - Tentei sorrir e ela riu se deitando ao meu lado.

- Aí mãe, acho que essa sua cama é tão espaçosa, tá precisando da minha ajuda.

- Deus me livre, eu amo minha cama espaçosa desse jeito. - Falei e joguei meu braço em sua barriga e abri as pernas quase derrubando ela no chão.

- Aí mãe, as vezes eu acho que você me odeia.

- Aí filha, começa a ter certeza por favor. - Brinquei e ela riu alto e em seguida me olhou com cara de espanto.

Me deitei mais próxima a ela e ela me abraçou e começou a fazer carinho na minha cabeça.

- Mãe?

- Oi amor?

- Eu sinto falta da mamãe.

- Eu também sinto meu amor, muito. - Suspirei e ela suspirou também.

- Eu queria tanto que ela pudesse me ver formada na escola.

Concordei e ela suspirou.

- Porque ela fez isso?

- A sua mãe estava tão mal a tanto tempo, eu sempre tentei ajudar ela de alguma forma, mas não consegui. - Sorri tristemente e ela negou rapidamente.

- Ei mamãe, claro que não. Você ajudou ela até o último momento e ficou ao lado dela em todos os momentos.

Dei de ombros e ela deixou um beijo na minha testa.

- Mas mudando de assunto, o que você fez na casa dessa Karla aí? - Perguntei e ela riu dando de ombros.

- A gente assistiu alguns filmes e comeu besteiras.

- Hum, nenhum beijo?

- O que? Mãe, eu sou hetero.

- Que hetero o que minha filha, você ainda é nova, tá se descobrindo.

Ela riu e negou.

- Mas sério amor, não fica presa nesse negócio de que você tem que saber urgentemente qual sua sexualidade, ame pessoas. - Falei e ela concordou. - Mas não as beije, você é muito nova para beijar.

𝙰 𝚌𝚊𝚕𝚕 - 𝙱.𝙴 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora