Luiza...
"Billie? Porque tá me ligando a essa hora?
- Olha só, você é muito estranha, sabia?
- O que?
- É, de repente aparece e me faz ficar sorrindo pro celular. Isso não é legal.
- Você está bêbada?
- Bêbada? Eu? Jamais.
A voz da garota saiu embolada e eu tive a total certeza que ela estava bêbada.
- Billie, tem alguém aí com você? Aonde você está?
- Pra que você quer saber aonde eu estou? Você não liga, vai lá com a sua amiguinha pro Starbucks.
- Isso não faz o menor sentido, pelo amor de Deus chama a sua filha.
- Eu... Eu queria que você me chamasse para ir no Starbucks novo e não a sua...
Ouvir alguém de fundo perguntando o que ela estava fazendo e em seguida a ligação ficou muda por alguns segundos.
- Oi, desculpa por isso, a Billie bebeu demais e está impossível. Eu quero muito saber quem é você, mas essa não é uma boa hora. Sinto muito se ela te acordou, mais tarde ela fala com você e pede desculpas também."
E antes mesmo que eu pudesse responder a ligação foi cortada. Deixei meu celular de lado e levantei alisando os pêlos da minha gata que estava enroscada em meus pés antes.
- Oi filha, a sua mamãe só conhece gente estranha, sabia? Acho que se você falasse estaria nesse exato momento pedindo para que eu parasse de ligar para essa pessoa.
Fui até a cozinha e peguei um copo colocando leite e em seguida bebendo.
Eu esperava que depois disso eu pudesse dormir em paz.
(...)
- LUIZA OLHA A HORA.
Acordei assustada com o grito da minha amiga e me levantei começando a correr pelo quarto.
Parei assustada no lugar para tentar entender o que estava acontecendo e olhei para ela que ria alto.
- Você está rindo?
- Sim.
- Porque você está rindo?
- Porque hoje é sábado.
- Ah, hoje é sábado.
Peguei minha sandália e comecei a correr atrás dela que ria alto.
- EU VOU TE MATAR.
Parei de correr atrás dela e respirei fundo, estava precisando voltar para a academia.
- Ei, vamo voltar pra academia?
- Pra academia? Assim? Do nada?
- Sim ué, eu tô querendo isso a algum tempinho.
- E pra qual academia você quer ir?
- A do centro, ela é maior e tem mais equipamentos.
- Tá bom, a gente pode ir lá hoje e aproveita e vai no Starbucks novo.
Concordei e ela veio até mim me dando um abraço.
Vanessa já foi minha ficante, que de vez em quando tenta ficar comigo novamente. Mas eu mesmo já deixei claro que agora só a queria como amiga.
- O que você está fazendo? - Perguntei quando ela deixou beijos no meu pescoço.
- Só sentindo o seu perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚌𝚊𝚕𝚕 - 𝙱.𝙴 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗
FanfictionOnde Billie liga para o CVV em um momento de crise e pergunta porque deixaram sua esposa morrer.