Seguro um dos seus pulsos antes que ela possa tirar minha calça.
ー Vem aqui ー tento trazer ela pra cima.
ーNão ー ela sorri antes de beijar a palma da minha mão e puxar o cós pra baixo ー isso é pra você.
Ela puxa uma das minhas pernas até seu ombro, e leva uma das minhas mãos até seu cabelo.ー Pra você se equilibrar.
Minha garota pisca pra mim e morde os lábios antes de lamber minha boceta de baixo pra cima, e meus olhos reviram quase que instantaneamente.
Levo a palma da mão que não está ocupada puxando os fios até minha boca, cobrindo os sons que escapam da minha garganta.
Mesmo assim, quando sinto seus lábios se fechando em volta do meu ponto mais sensível e sugando com força, não consigo ficar quieta.
ー Puta merda, amor! Lu...!
Ela segura minha cintura com as mãos e finca as unhas na minha pele clara de um jeito que eu sei que vai deixar marcas. O pensamento atraindo meu orgasmo na mesma hora.
Se não fossem suas mãos em mim e meus dedos em volta das mechas de seu cabelo, eu provavelmente cairia enquanto meu corpo tensiona e treme em cima da língua gostosa da minha namorada.
ー Vem cá ー ela se levanta e me apoia, deixando minha cabeça cair em seu ombro, onde deixo beijos preguiçosos ー você quer pedir algo pra comer?
Subo minha boca pelo seu pescoço, e minhas mãos alcançam a parte de trás das coxas macias antes de eu levantar ela e carregá-la até a mesa de jantar.
ー Hm...ーmurmuro, lenta, entre os beijos, lambendo sua pele até ela soltar suspiros no meu ouvido ー Eu poderia comer você no almoço. (N/A ABSOLUTE CINEMA!!!!!)
(...)
Me jogo na cama suspirando cansada e Luiza me olhando soltando um riso baixo.
ー Você tá acabada.
A encaro incrédula e ela ri mais ainda.
ー Você é uma filha da puta, isso sim.
ー Até sou, mas você gosta.
Revirei os olhos e ela riu me deixando um beijo na testa.
ー Agora eu realmente estou com fome.
ー O que você quer comer? ー Cubro meus corpo com o lençol e pego meu celular a olhando. ー Dessa vez, sem "qualquer coisa" por favor. ー Digo e ela ri fazendo bico.
ー Ei, não pede não. ー Ela se levanta e me dá um selinho. ー Vamos fazer uma lasanha? A gente pode chamar a Zoe e o seu irmão...
ー Lasanha?
Ela concordou e eu dei de ombros.
ー Ok, mas a gente tem que provar os meus cupcakes também.
ー Sim, sim, a gente deixa como sobremesa. Apesar de eu já ter tido a minha sobremesa.
ー Deixa de ser assim. ー Deixei um tapa nas costas dela e ela riu indo em direção ao banheiro.
ー Vem tomar banho comigo? Só tomar banho, prometo.
Ri e concordei largando o lençol no chão e indo até o banheiro logo atrás dela.
Luiza ligou o chuveiro me puxando para debaixo dele junto com ela.
Grudei nossas festas sentindo a água escorrer entre nós.
ー Eu amo tanto você, Eilish. ー Seu sussurro chegou aos meus ouvidos e eu sorri sentindo meu coração palpitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚌𝚊𝚕𝚕 - 𝙱.𝙴 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗
FanfictionOnde Billie liga para o CVV em um momento de crise e pergunta porque deixaram sua esposa morrer.