- O QUE? - Acabei gritando sem querer e a garota riu algo.- É, mas um dia a gente conversa sobre isso.
- Se você estiver brincando comigo eu vou te bater.
- Eu te mandei um jantar e um monte de chocolate, você acha mesmo que eu tô brincando com você?
- Vai saber, não te conheço. - Dei de ombros e percebi ela revirar os olhos.
- Vai, come logo, eu tô com fome.
- Mas você pode comer. - Ela negou e eu ri.
- Tô esperando você comer primeiro.
Revirei os olhos e ela riu.
- Ei, Eilish.
- Oi?
- Você realmente é muito diferente do que eu imaginei.
- É? E como você me imaginou?
- Uma velha de 73 anos que mentia o nome. - Ela deu de ombros e eu ri alto.
- Me magoa um pouco você pensar isso de mim.
- É sério, o que mais eu poderia esperar de alguém que se chama pirate?
- Porque você não vai se foder? - A garota riu alto e eu revirei os olhos.
- Mas e aí, gostou?
- Odiei, não gosto disso
- Para de coisa, tô vendo você quase devorando a embalagem junto.
- Tá vendo nada não. - Ficamos em silêncio alguns segundos até que eu decidi falar alguma coisa. - Então, me fala um pouco mais sobre você.
- Olha, devo dizer realmente que isso é um avanço e tanto.
- O que?
- Você querendo saber sobre minha pessoa.
- Se acostuma muito nao, é só para saber quem eu devo matar. - Fiz careta e ela riu alto.
- Essa cara aí não me convenceu muito que você é mal.
- Poxa, para de reclamar do meu disfarce.
- Tá, deixe-me ver... - Ela colocou a mão no queixo fingindo pensar e eu ri. - Na real, eu acho que não tem tanta coisa para contar sobre mim. - Ela deu de ombros.
- Tudo bem, conta o pouco que tem então.
- Eu me chamo Luiza Garcia, como eu te falei, pode me chamar de Lis ou de qualquer outro apelido que quiser, meus pais são do Brasil e eu também só que vim para cá quando eu tinha uns 20 anos. - Dei de ombros.
- Em que lugar do Brasil você mora?
- Eu moro no rio de janeiro.
- Ah.. - Me permiti falar apenas isso e ela riu.
- Eilish, tenta falar rio de janeiro por favor.
- O que? Não.
- Por favoooor.
- Não. A mesma coisa de você falar que quer me ouvir dizer o seu sobrenome, não terá isso.
- Nossa, como você é chata. - Ela disse e eu ri revirando os olhos.
- Não sou chata, você que pede coisas difíceis.
- Para, isso não é difícil.
- Claro que não, você é Brasileira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚌𝚊𝚕𝚕 - 𝙱.𝙴 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗
FanfictionOnde Billie liga para o CVV em um momento de crise e pergunta porque deixaram sua esposa morrer.