Oi pessoas lindas, como estão hoje?
☆☆☆
- Desçam pra comer. - Maggie gritou e eu ri me levantando do sofá.
- Porque você ficou tão animada? - Billie perguntou e eu a olhei boquiaberta.
- Não é óbvio? É comida. - Falei e ela riu alto revirando os olhos.
Olhei pra escada e por ela passava Alicia e sua amiga Carla.
Billie lançou um olhar mortal para a menina e eu ri, coitada dessa Carla.
- Olá dona Billie. - Ela acenou e eu achei adorável.
- Carla, essa é a Luiza, web namorada da mamãe. - A garota me apresentou e eu ri acenando para ela.
- Olá dona Luiza.
- Pode me chamar só de Luiza mesmo. - Tranquilizei a garota que concordou e foi puxada por alicia até a cozinha. - Porque você não gosta dela?
- Você já viu a cara dela?
- O que tem a cara dela?
- Cara de quem vai puxar um narguile do bolso a qualquer momento. - Ela semicerrou os olhos e eu ri alto. - Eu tô falando sério, olha pra ela... - Ela apontou pra garota que estava distraída olhando para alicia.
- Ela não tem nada a ver, amor. Deixa disso. - Falei e ela revirou os olhos.
- Você que não entende, vai saber se ela não esta oferecendo pod de maconha pra alicia?
- Eu acho que ela não está oferecendo e sem contar, que eu achei ela adorável. - Falei e Apontei com a cabeça para a garota.
Billie ficou alguns segundos olhando para a interação das duas e suspirou.
- É, talvez ela seja um pouco adorável. - Ela deu de ombros e eu ri. - Mas só um pouco.
Levantei as mãos em rendição e a puxei para um abraço, já estava todo mundo na cozinha, só estávamos esperando o pai de billie chegar com as bebidas.
Ficamos abraçados alguns minutos até o pai dela chegar e eu suspirei, ainda não tinha visto e muito menos falado com o pai de billie desde que cheguei ali.
- Pai, essa é a Luiza. - Billie me apresentou e eu sorri esticando a mão para que ele apertasse.
- Ora, deixe de formalidade. - Ele disse e me puxou para um abraço me fazendo rir. - Finalmente te conheci, não aguentava mais ouvir a billie falando de você.
- PAI FOI SO UMA VEZ. - Ela gritou e eu ri a olhando.
- Foram duas. - Ele sussurrou rindo e eu ri me sentando.
- Tudo bem, vamos agradecer. - Dona Maggie disse e eu concordei pegando na mão de billie. - Quero agradecer por estar aqui hoje e poder ver todos da família felizes, quero agradecer por essa comida que fui eu que fiz e está ótima, claro. - Ela disse e todos ali riram. - e quero agradecer ao meu marido Patrick, por mais um ano estar comigo me fazendo tão feliz.
Todos começaram a gritar para que eles dessem um beijo e assim eles o fizeram.
Logo todos ali tinham falado e tinha chegado a minha vez. Eu estava nervosa pra cacete.
- Olá. - Sorri nervosamente e billie alisou minhas costas sorrindo. - Eu quero agradecer por estar com vocês aqui hoje, quero agradecer por terem me acolhido tão bem, quero agradecer a Zoe por ter me batido com aquela colher de pau. - Falei e ela riu me dando o dedo do meio. - E quero agradecer por ter deixado o meu medo de lado e ter vindo hoje aqui para passar o Natal com a billie. - Dei de ombros e ela sorriu. - Ah, e quero agradecer por você ter feito as borboletas voltarem. - Apontei para ela que fez bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚌𝚊𝚕𝚕 - 𝙱.𝙴 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗
FanfictionOnde Billie liga para o CVV em um momento de crise e pergunta porque deixaram sua esposa morrer.