004

738 68 31
                                    


Fazia algumas horas que eu estava deitada mexendo no meu Instagram, estava sem nada pra fazer e aquilo tava me irritando.

Entrei na minha galeria e soltei um suspiro ao ver fotos e vídeos com ela..

Deus, eu sinto tanta falta dela..

Desci mais um pouco e logo encontrei uma foto do dia em que tínhamos conseguido adotar Alicia.

" - Ola internautas, estamos aqui novamente com Alicia e sua banda... - A voz de Amélia soou e eu sorri. - Vai amor, toca bateria pra sua mamãe Billie ouvir. - Ela sussurrou e a garotinha em frente a tela começou a bater de qualquer jeito na bateria, logo a câmera foi virada em direção a ela e eu pude ver seu rosto. - Viu amor? Eu falei que a nossa garota seria uma ótima baterista."

E assim o vídeo se encerrou, entrei nas chamadas e disquei seu número, logo sendo recebido pelo tão famoso "deixe seu recado"

" - Oi... Nossa, faz realmente muito tempo que eu não venho aqui... - Suspirei e deixei o silêncio tomar conta da ligação por alguns segundos. - Eu não sei, eu acho que eu só... Preciso de uma garantia que vou ficar bem, preciso acreditar que eu irei ficar bem. Eu sinto sua falta, Mel. A Alicia sente a sua falta, eu te amo profundamente e eternamente."

E assim se encerrou, fiquei alguns segundos olhando pro celular sentindo uma enorme vontade de chorar.

Meu celular vibrou e me assustei o pegando rapidamente.

" - Pensei que fosse demorar um pouco mais para me atender. - A voz da garota do cvv soou e eu ri suspirando.

- Ei, então, agora não é um bom momento, tá? E eu já fui grossa o suficiente com você.

- O que houve?

- Nada, eu só não tô muito bem.

- Hum, certo. Me diz, como foi seu dia hoje?

- O que?

- É, me conta.

- Eu... Assisti alguns filmes com Alicia e a gente comeu algumas besteiras. - Dei de ombros mesmo sabendo que ela não veria.

- Eilish, você não faz academia?

- Faço, porque?

- PARA DE COMER BESTEIRA.

Seu grito me fez rir alto e afastar o celular do ouvido.

- Hey, não grita comigo. - Fiz bico e ela riu.

- Que feio Eilish.

- Para de me crucificar, eu só comi algumas besteiras, e eu ainda tô indo pra academia, dei uma pausa só hoje.

- Hum, espero que você tenha um bom motivo.

- Claro que tenho, eu sempre tenho.

- Então qual é?

- Eu não esperava que você fosse perguntar isso agora, pergunte mais tarde. - A garota riu e eu ri junto

- Então, eilish, você tem algum animal de estimação?

- Sim, eu tenho dois. Um Gato e um cachorro.

- Ah, sim? E qual o nome deles?

- O cachorro se chama shark e o gato se chama Leon.

- Imagino que são fofos.

- E são, Leon é um lindo e fofo gatinho preto.

- E quando você vai me passar o seu whatsapp para que você possa me mostrar os dois?

𝙰 𝚌𝚊𝚕𝚕 - 𝙱.𝙴 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora