13 de novembro de 2023.
Segunda
Ok, eu tenho duas frases de início impactantes: EU SABIA! ou: Minha mente é do tamanho de uma ervilha.
Desculpa fofoqueiros de plantão, vamos iniciar com a segunda.
Recomeçando em 3, 2, 1 e...
Minha mente é do tamanho de uma ervilha.
E a de vocês deve ser menos da metade disso.
Qual é, eu esqueci de falar sobre o guarda-roupas e ninguém me avisa?! Que belos fãns vocês são, parabéns.
Sinto muito, a culpa não é sua se o meu cérebro demora 1 dia para associar certas coisas.
Bom, indo direto ao ponto, eu fiz A faxina.
Joguei fora tudo o que estava rasgado ou que simplesmente se encontrava em situações precárias, alguns já no último estágio de decomposição. (Que parágrafo lindo). Sim, o bagulho estava feio a esse nível.
As coisas que sobraram eu doei.
Eu juro que não sou uma patricinha, mas eu passei horas rodando o shopping e voltei com umas 20 sacolas, então precisei de uma ajudinha.
Sabe aquela típica cena onde uma pick me girl anda na frente enquanto uns dois seguranças a seguem atrás lotados de sacolas? É, era quase isso, a diferença é que eu sou uma boa pessoa e também estava cheia de sacolas.
Inclusive, ME PARARAM PEDINDO AUTÓGRAFO!
Uma moça (deveria ser um pouco mais velha que eu) que estava no show naquele dia. Lembrou-me dela; primeira fileira; rabo de cavalo e cartaz, eu li mas agora não vou recordar.
Bom, pelo menos minha mente evoluiu para do tamanho de uma bolinha de gude.
O meu estilo e gosto para roupa não mudou nada, entretanto aquelas já estavam velhas e fora de moda, então dei uma substituída. Nada muito grande ou extravagante demais.
Acabou! Viu fofoqueira, não demorou tanto assim.
Agora, vamos para o tão esperado "EU SABIA!".
EU SABIA!
Ah, eu sabia e sempre soube.
E acho que vocês sabiam também.
Mesmo que eu já soubesse, ainda estou em estado de choque.
Ok, vou enrolar só mais um pouquinho e aí eu jogo a bomba.
Hoje teve aula de artes, e eu fiquei muito feliz porque artes é, sem dúvidas, uma das melhores aulas do dia. Penso que talvez eu estivesse feliz demais e acabei esquecendo a minha jaqueta no ateliê, aonde eu coloquei a escultura que fizemos.
Sem brincadeira, eu fui saltitando até o ateliê com um sorriso enorme no rosto, as vezes dando uma parada e performando uma parte da coreografia que eu dançava na minha cabeça.
Até aí tudo beleza, certo?
Pois foi só até aí mesmo.
Animada, abri a porta com força bem na nota aguda da música, mas o meu incrível falsete transformou-se em um grito ao ver a cena, um tanto que aleatória e chocante, acontecendo naquela sala coberta por obras de arte.
Verônica estava contra a parede enquanto Ana a beijava como se não ouvesse amanhã.
Achei legal a maneira como nós três fizemos um coral de gritos; eu iniciei; Ana parou de tentar engolir a boca da outra para se juntar a mim; e Verônica também o fez, um pouco atrasada mas fez.
Imediatamente, dei um passo para trás e fechei a porta, escutando os berros acabarem.
Eu não estava brava, muito menos decepcionada, ou alguma coisa do tipo. Me sentia envergonhada.
Porra, acho que empatei a foda de alguém.
Quase me virei e fui embora, mas lembrei que não havia pegado o que eu fui buscar.
Minha jaqueta.
Estava muito frio lá fora.
E com esse pensamento, dei três batidinhas na porta, escutando um "entra" bem baixinho.
Assim eu fiz.
As duas já estavam longe uma da outra. Verônica permanecia na parede, mas com a cabeça baixa, brincando com seus dedos. Ana olhava para todos os cantos daquela sala, menos para mim.
Que constrangedor.
– Eu vou pegar a minha blusa, sair por aquela porta e verificar se tem alguém na escola. Esperem por cinco minutos, e se eu não voltar com notícias, por favor, continuem.
As duas sorriram.
Isso me assustou um pouquinho.
Como eu disse, rodei a escola interinha em busca de uma alma viva, mas felizmente não achei nenhuma, então somente sai e fui para casa me trocar.
Eu realmente não sabia se elas iriam continuar, porém, recebi duas mensagens meio suspeitas a alguns minutinhos.
Lesma:
Você é a melhor!❤
Poste famoso:
Te amo, mas se tentar empatar minha foda outra vez, eu acabo com você...❣️
Ameaça linda, né? Eu...
Perai.
TENTAR?
☆•☆•☆
Oieee!
Como de costume, eu demorei 2 semanas para postar esse capítulo, e por um motivo bem simples: bloqueio criativo. Agora ele deu uma passada e eu finalmente terminei de escrever esse aqui.
São 00:17 da madrugada de segunda e esse ser humano (eu) está postando capítulo...
É a vida.
Boa leitura❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Incrível Diário De Uma Quase Nerd
Ficção GeralGostam de um clichê? Bom, eu sim! Mas esse aqui foge das normas e das suas expectativas. Conforme as regras dos clichês, a nerd protagonista tem que ser inocente, fofinha, ingênua, sensível, carinhosa e empática, praticamente perfeita. Aquela pessoa...