27

18 2 0
                                    

16 de novembro de 2023.

Quinta

Iremos falar sobre o dia mais caótico da minha vida, 16.11.23. Ou seja, hoje.

E ele começou da melhor forma: com barulho.

A minha mãe cismou que a casa precisava de uma reforma, e ela resolveu começar pelos banheiros.

TODOS OS BANHEIROS DO SEGUNDO ANDAR.

Quem em sã consciência inicia uma reforma pelos banheiros? E todos de uma vez? De qualquer forma, desisti de tentar entender quando o barulho voltou.

Desci as escadas, usei o ÚNICO banheiro que restou e fui esquentar um pedaço de pizza.

O que foi? Pizza da noite passada é muito boa, ok?

Tão boa que eu quase morri com ela.

Não estou brincando, achei que ia morrer engasgada.

É uma sensação horrível; você sente todo o ar fugindo e o desespero começa a tomar conta.

Por sorte, Lilian estava ali perto e me ajudou.

Nunca mais eu vou chegar perto de uma pizza.

Mas vamos mudar de assunto, esse aqui está começando a me dar arrepios.

ACHEI UMA AULA QUE CABE NOS MEUS HORÁRIOS!

Acho que mencionei a minha vontade de dirigir, porém, por aqui, não tem nenhuma escola que se encaixe na minha agenda (isso soou chique).

Foi aí que eu mudei meus planos.

A minha tão sonhada moto pode esperar, porque agora eu vou lutar.

Exatamente, me matriculei no box, e esse sim é perfeito para mim.

Alem de caber certinho nos meus horários, existem inúmeras vantagens em fazer box: poder me defender quando necessário, descarregar quando eu estiver muito carregada, praticar exercícios físicos; enfim, vantagens.

Para vocês que estão se perguntando da minha agenda, vou explicar certinho.

Eu acordo lá pras 6 da manhã e tenho aula às 7. A escola termina (como vocês já sabem) às 12 e 30, então eu corro DEMAIS para poder chegar em casa, me arrumar e ir trabalhar/estudar (entro á 1 e 30). Saio da empresa 7 e 30 e volto saltitando para o conforto do meu lar.

Agora iremos adicionar só mais uma coisinha aí, nosso querido e amado box, das 9 ás 11.

Parece ser daora.

As aulas vão ser um dia sim e um dia não, só para podermos descansar um pouquinho. E ah! Começa amanhã!

Mas se tem uma coisa que começou hoje e que foi muito chocante, com certeza é a aula prática com trainees.

AHHHHH, COMO A VIDA É BELA!

Baseando nas minhas opiniões e nas reações alheias, acho que essa é a aula mais aguardada do ano todo.

Nos dividiriam em 4 duplas, mas uma pessoa ficou solo por sermos em ímpar.

Tirei a sorte grande de ficar com o Yoon.

Lya fez dupla com um professor, já que rejeitou o seu par; uma menina alta de cabelos claros (claramente pintados, isso sim) que é extremamente burra.

Sinto muito, mas não existe outras palavras para descrevê-la a não ser "burra como uma porta".

Enfim, como na escolha de duplas, a escolha de grupos foi a base de sorteio, e, acredite ou não, peguei o grupo trainee da Ana.

A sala de prática deles era muito linda! Um espelho cobrindo uma parede inteira, o piso (que eu não faço ideia do que é feito, mas tem a aparência de madeira) lisinho, uma televisão, alguns bancos perto da porta onde um pôster dava cor ao lugar, e luzes para todo lado.

Simples e bonito.

Felizmente o nosso trabalho era somente ensinar a coreografia, e não criá-la.

Logicamente eles ja tinham um video (que receberam semana passada) para se basear. Hoje estávamos ali para ajustar os detalhes e, no final do dia, dar um nota a dança.

Legal, né?

Eu sei.

Ensaiamos por muito tempo, e se eu falar que foi tedioso e chato, vou estar mentindo.

Eram todos muito inteligentes e talentosos. Confesso que fiquei surpresa ao ver o nível daquelas pessoas. Instrui-los foi simplesmente... Incrível.

Espero ter mais oportunidades como essa.

Inclusive, a nota final foi 9.9.

O que? Só porque eles são legais não quer dizer que vão escapar da minha rigidez.

Yoon queria tanto dar um 10 para eles e os coitados estavam tão confiantes que decidi abaixar a nota.

E o que você vai fazer? Me julgar?

Então vem.

...

Eu tô discutindo com um caderno...

Preciso de terapia.

O Incrível Diário De Uma Quase Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora