21

21 2 0
                                    

06 de novembro de 2023.

Segunda

O que é a vida?

Na minha percepção, a vida é um filme antigo que você já assistiu, mas não se lembra. Acho esse um ótimo jeito de descrevê-la. Esse tipo de filmes tem um começo, meio e fim, o sentimento de familiaridade com certas cenas, o clímax e mais um monte de coisas.

Porém, uma hora ele acaba, e nem sempre está tudo resolvido.

Não acaba derepente (as vezes), tem um suspence e você sente que algo vai acontecer, mas não sabe o que...

Foi mal, tive aula de filosofia hoje.

Duas seguidas mexe com a cabeça de QUALQUER um.

E deve mexer ainda mais com quem dá aquela aula. Para ser bem sincera eu não entendo NADA do que a professora Lucis fala, faz ou ensina, mas sempre aceno a cabeça como se estivesse compreendendo tudinho.

Agora vamos conversar sobre o que realmente importa: meu primeiro e novo trabalho!

Sim, eu passei! E como coreógrafa!

Eu realmente amo criar coreografias para músicas que considero "dançantes", mas que não tem danças.

Me atrevo a chamar isso de hobby.

Porem, agora não vai ser mais um hobby!

Estou muito feliz de poder trabalhar com algo que realmente gosto!

Na última semana aconteceu muita coisa: fiz o teste para o meu (agora) emprego, ganhei vários fãns e algumas inimigas, e percebi que sou ÓTIMA em futebol.

Enfim, hoje mesmo foi o meu primeiro dia na empresa, e confesso que eu estava muito agitada.

Meu horário de entrada se ajustou com o meu horário de saída. Como as aulas acabam 12:30, eu entraria 13:30 (pesquisei demais pra fazer essa parte).

Cheguei lá tentando ser confiante, porém minha perna estava fraca e eu quase caí umas 3 vezes. Fui para o escritório da Famosa (de elevador, porque não conseguia subir as escadas) e peguei uma folha com todas as minhas "aulas".

Depois, a própria me apresentou para oito pessoas, tomando cuidado ao falar para não passar uma má impressão sobre mim, mas acho que não adiantou muita coisa.

Juro, estou começando a achar que sou um ÍMÃ HUMANO de pessoas idiotas.

Daqueles oito seres vivos, seis me mediram de cima a baixo e soltaram uma risadinha. Os outros dois foram legais, me apresentaram a empresa e
buscaram me incluir nos grupinhos de amizade, o que obviamente não deu certo.

Estou oficialmente cercada por um bando de babacas, de novo.

— Não liga, eles são assim mesmo. — quem falou foi Lya, uma menina um pouco mais alta (não fiquei surpresa) e um pouco mais velha que eu.

Além disso, que mulher linda!

O outro era um garoto, Seo Yoon, um intercâmbista que veio direto da Coreia do Sul. Apesar de ser mais novo, é EXTREMAMENTE alto. Meu pescoço está doendo até agora.

O legal foi que a gente pode conversar em coreano por um tempinho (e falar dos outros em outra língua).

Me contaram que todo mundo lá é assim, lógico, com algumas exceções aqui e ali, porém nada muito grande.

Na minha "turma" agora havia 9 pessoas (contando comigo!) E as aulas são: Jazz, Jazz contemporâneo, Ballet, Ballet  Contemporâneo, ritmo e batidas, DJ, Improviso, música, musicalidade, outra lá que é como explicar uma coreografia e mais 11 outras modalidades, fora as aulas práticas com grupos profissionais e os QUINHENTOS trabalhos, teóricos e práticos, sobre fazer uma dança.

...

Me fudi.

O Incrível Diário De Uma Quase Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora