Pov Jisoo
Oi sou Kim Jisoo tenho 22 anos sou uma estudante de direito tô no quarto ano da minha faculdade falta apenas um ano para terminar.
Como hoje e segunda-feira eu acordei com o meu despertador tocando, levantei da cama é fui para o banheiro fazer minhas higiene pessoal voltei do banheiro fui para o meu closet escolher uma roupa para ir pra faculdade, quando sair do closet peguei meu celular e mandei mensagem para a minha melhor amiga Jennie Kim, perguntando se ela iria passa na minha casa hoje para irmos a faculdade, mesmo sabendo que a reposta seria sim. Desde quando ela ganhou um carro do pai dela, ela sempre me dá carona, eu tenho trauma de dirigir carros, quando eu tinha 18 anos aconteceu um acidente de carro no qual eu estava dirigindo e minha mãe estava no banco do passageiro mas ela não sobreviveu.
Jennie Kim e minha melhor amiga, nós nos conhecemos quando eu tinha 5 anos e ela 4, o pai dela é sócio da empresa do meu pai, nós fomos praticamente criadas juntas eu considero ela como uma irmã mais nova, ela também faz o curso de direito.
Depois de ter mandado mensagem para a Jennie fui terminar de me arrumar quando terminei de me arrumar ela já tinha respondido.
Ela respondeu que iria sim passar aqui em casa.
Chegando aqui no portão da minha casa Jennie me mandou uma mensagem falando que já tinha chegado.
Eu desci as escadas passei na cozinha peguei uma maçã que estava em cima do balcão dentro de uma tigela e fui para a porta da frente, como sempre meu pai não tava em casa ele sempre sai cedo para tentar me evitar, quando a mamãe morreu ele colocou a culpa em mim, com isso também passei a achar que a culpa era mesmo minha, mas a Jennie sempre esteve do meu lado e me apoiando e me ajudando a passar pelo o luto, por causa dela que eu tô tentando seguir com a minha vida.Saír pela porta da frente e fui em direção do portão, comendo a minha maçã, chegando no portão avistei o carro de Jennie e fui na direção dele.
-- Oi Soo -- Jennie disse assim que entrei no carro.
-- Oi Jendeukie -- Eu disse, depois eu fechei a porta e coloquei o cinto ela ligou o carro e saímos do condomínio em direção a faculdade.
-- Como foi o fim de semana Soo? -- Jennie perguntou
-- O mesmo de sempre, sendo evitanda pelo o meu pai, e o seu Jendeukie? -- Perguntei
-- Seu pai é um babaca, sem ofensa -- Jennie disse irritar ela nunca foi muito com a cara do meu pai.
-- Tubo bem Jennie, você ainda não respondeu a minha pergunta -- Eu disse
-- O meu fim de semana até que foi mais ou menos eu e minha mãe fomos a um shopping e quase estouramos o limite do cartão do meu pai compramos varias coisas. --Jennie disse
Fomos até a faculdade conversando coisas banais, chegando lá encontramos Sana e Mennie no portão esperando nós, eu e a Jennie conhecemos a Sana e a Minnie no primeiro dia de aula do primeiro ano quando nós chegamos aqui na faculdade, elas também fazem faculdade de direto.
Jennie estacionou carro, saíamos dele e fomos na direção das meninas.
-- Oi meninas como vocês estão? -- Eu perguntei assim que entramos na faculdade.
-- Oi nós estamos bem e vocês? -- Sana respondeu
-- Tamos bem também -- Jennie respondeu
-- Vamos para sala? -- Minnie perguntou.
-- Vamos sim --Jennie respondeu.
Assim fomos para a sala, chegando lá falei com algumas pessoas e fui sentar no meu lugar, alguns minutos depois a professora entrou na sala e começou a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com a chefe da máfia (Chaesoo)
FanfictionJisoo e uma estudante de direito que está no último ano do seu curso, ela é obrigada a se casar por contrato com uma desconhecida para paga uma dividaque o seu pai fez. A desconhecida e Rosé a filha do chefe de uma das maiores máfias da Coreia, Rose...