Pov Rosé
Hoje eu acordei um 5 da manhã, fui para o banheiro fazer minhas higiene pessoal, como hoje ainda é segunda eu terei que ir cobrar um cara que esta devendo dinheiro para o meu pai, mas como eu acordei cedo desci ir correr um pouco, voltei da corrida subir para o meu quarto e fui tomar um banho, saindo do banheiro fui para o meu closet escolher um terno para usar hoje, quando eu termino de me arrumar, alguém bate na porta, fui na direção da porta e abri.
-- Bom dia, chefe -- Lalisa disse.
Lalisa Manoban e a minha melhor amiga e também e minha segurança, eu falei para o meu pai que não precisava de seguranças porque eu sei me cuidar muito bem sozinha, mais ele insistiu, aí eu acabei aceitando mais só se fosse a Lisa, eu e Lisa nós conhecemos desde criança o pai dela trabalhava para o meu pai mas ele acabou morrendo pela a máfia inimiga quando ela tinha 12 anos, a mãe dela morreu quando ela nasceu, depois da morte do pai dela ela veio morar aqui na mansão Park.
-- Bom dia, Lisa -- Eu disse.
-- Preparanda para o dia de hoje? -- Ela perguntou.
-- Eu tô sempre preparada, e você? -- Perguntei pra ela.
-- Também, vamos tomar o café da manhã -- Lisa me chamou.
-- Vamos -- Eu disse.
Descemos as escadas e fomos para a sala de jantar o café já tava na mesa meu pai tava sentado na ponta da mesa e minha mãe do lado direito dele eles já tava comendo.
-- Bom dia -- Lisa disse.
-- Bom dia -- Minha mãe e meu pai responderam juntos.
eu sentei na cadeira de frete para minha mãe e Lisa sentou do meu lado.
-- Então Rosé não perca a cabeça na sua missão hoje -- Meu pai disse.
-- Tá bom pai, eu não vou perder a minha paciência hoje -- Eu respondi.
Ele sabe que eu tenho a paciência muito curta e acabo partindo para agressão em quase todas as missões que eu fui e acabei batendo em algumas pessoas mais nada muito grave no máximo uma perna quebrada ou um braço nunca matei ninguém esse trabalho eu deixo para os outros membros da nossa máfia.
-- Assim espero -- Ele disse.
Tomamos o café da manhã em silêncio, depois que terminamos o café eu e Lisa decidimos só ir de noite na casa do homen que tá devendo dinheiro para o meu pai. Eu e a Lisa decidimos ir para um dos casinos da família Park, só pra ver como estava os negócios por lá.Lisa foi pegar o carro e eu fiquei esperando ela na frente da porta, ela chegou e eu entrei no carro.
-- Rose que tal depois que chegamos da missão irmos em uma balada -- Lisa perguntou.
-- Por mim tudo bem, to afim de me divertir esses dias-- Eu respondi, colocando o cinto.
-- Será que as 23 horas já terminamos o trabalho? -- Lisa perguntou saindo pelo o portão e indo na direção do casino.
-- Acho que sim -- Eu respondi de novo.
Chegando no casino Lisa estacionou o carro, descemos dele e fomos na direção da porta principal.
-- Bom dia senhorita Park e senhorita Manoban -- O segurança Kim Namjoon, que fica na porta principal nos cumprimentou.
-- Bom dia Namjoon -- Lisa disse.
-- Bom dia -- Eu disse logo depois de Lisa.
Entramos no casino e fomos para a sala do gerente Stefan Jun-ho, ele é um velho amigo do meu pai e sócio dos casinos da família Park, ele que gerenciar esse casino que estamos. Lisa bateu na porta e escutamos ele dizendo para nós entramos.
-- Bom dia Senhoritas -- Ele disse assim que passamos pela a porta.
-- Bom dia -- Lisa respondeu.
-- Sente-se -- Ele disse apontando para as cadeiras na frente da sua mesa.
Lisa e eu sentamos e começamos a conversar com ele passamos algumas horas conversando e andando pelo o casino, quando nós fomos ver tava quase dando 12 horas, nós nos despedimos dele e fomos para o estacionamento entramos no carro e fomos na direção da mansão Park.
(Essa é a mansão Park)
Chegando lá nós fomos almoçar meu pai e minha mãe não tava em casa então só iria almoçar eu e Lisa em casa.
-- Tá saindo com alguém Rosie? -- Lisa perguntou enquanto almocavamos.
-- Não -- respondi.
-- Ae tinha me esquecido que Roseanne Park não tem relacionamentos sérios com ninguém, e só um pega nada mais -- Lisa disse sarcástica.
-- Muito engraçado isso Lisa -- Eu disse em um ton sarcástico também.
-- Melhor assim, porque assim pode se divertir com mas outras pessoas não acha -- Lisa disse.
-- Sim -- Eu respondi simplista.
Terminamos o almoço, subir para o meu quarto fui para o banheiro tomei um banho, sair do banheiro fui para o meu closet peguei uma roupa confortável e vestir deitei na cama passou alguns minutos e acabei dormindo.
[....]
Eu não consegui dormir muito, acordei era 13 horas fui trocar de roupa pois teria que fazer algumas coisas na rua, coloquei outro terno depois que terminei de me arrumar ouvir batidas na minha porta fui na direção dela e abri vir que era a Lisa, dei passagem para ela entrar.
-- Vamos passar na sorveteria antes de fazermos os nossos afazeres? -- Lisa me chamou se jogando na minha cama.
-- Vamos, tô afim de tomar um sorvete mesmo -- Eu respondi.
Saímos do quarto descemos as escadas fomos para a porta da frente dessa vez eu fui buscar o carro na garagem e Lisa ficou me esperando na frente da casa.
Fomos na direção da sorveteria, como nós não iremos demorar parei o carro em frente a sorveteria.-- Que qual sabor de sorvete? -- Lisa me perguntou assim que saímos do carro.
-- Maracujá -- Eu respondi.
-- Tá bom -- Lisa disse.
Entramos na sorveteria e fomos pegar os sorvetes pegamos o sorvetes e eu fui pagar enquanto Lisa me esperava, paguei o sorvete, decidimos tomar os sorvete ali mesmo sentamos em uma mesa.
-- Eu achei uma balada que vai ter hoje parece que lá é legal, depois vou te mandar o endereço -- Lisa disse, terminando seu sorvete.
-- Tá bom -- Eu disse também terminando meu sorvete.
Depois de um minuto fomos na direção do carro e fomos na direção de um galpão de um dos fornecedores de armas que fornecem as armas para nós, eu fiquei encarregada de fazer o pedido do mês já que o meu pai está muito ocupado esses dias.
------------------------------------------------
Esse pov Rosé foi muito difícil para escrever tô sem imaginação pra fazer, mas foi esse o capítulo e desculpe qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com a chefe da máfia (Chaesoo)
FanfictionJisoo e uma estudante de direito que está no último ano do seu curso, ela é obrigada a se casar por contrato com uma desconhecida para paga uma dividaque o seu pai fez. A desconhecida e Rosé a filha do chefe de uma das maiores máfias da Coreia, Rose...