Pov narrador Jisoo
— Bom dia flor do dia — Jennie disse assim que ela conseguiu acordar Jisoo.
— Bom dia — Jisoo disse se sentando na cama — Que horas são? — Jisoo pergunta.
— São 11:15 da manhã — Jennie responde.
— Vomos fazer oque nesse belíssimo sábado ? — Jennie pergunta.— Temos que ir no jantar na casa da família da Rosé — Jisoo responde.
— Nós vamos ter que ir mesmo ? — Jennie pergunta deitando na cama.
— Vamos sim — Jisoo responde.
— Que horas nós vamos? — Jennie pergunta.
— Rosé disse que o motorista ia vir nos buscar 18:30 — Jisoo responde.
— Vou tomar um banho pra nós ir almoçar — Jisoo disse saindo da cama.
— Vai lá eu já banhei — Jennie disse.
Jisoo foi para o banheiro fez suas higiene pessoal e depois saí do banheiro e foi para o closet escolher uma roupa casual para passar o dia, ela optou por um short jeans e é um cropped xadrez, depois voltou para o quarto para pentiar cabelo.
— Vem cá deixa eu pentiar seu cabelo — Jennie disse indo pegar a escova — Enquanto eu penteio o seu cabelo você me conta oque aconteceu com você e o Haein — Jennie disse quando Jisoo sentou na cama e Jennie foi para traz dela.
— Eu tava com fome aí eu saí do sofá e perguntei se ele queria alguma coisa para comer ele disse que queria água e falou que ele ia buscar, aí nós fomos para a cozinha chegando na cozinha eu fui para o armário pegar o copo para ele beber água, quando eu peguei o copo ele me virou pra ele e me beijo me pegando de surpresa aí eu deixei o copo cair e Rosé apareceu na cozinha — Jisoo disse — Foi isso — Jisoo disse e Jennie terminou de pentiar o cabelo dela.
— Aí que babaca ele sabia que você tá noiva e mesmo assim te agarro — Jennie disse — Mas agora eu tô passada com oque a Lisa disse sobre a Rosé saber lutar, o Haein tem sorte de não ter sido espancado por ela — Jennie disse saindo da cama.
— Verdade — Jisoo concordou.
— Vamos descer para almoçar — Jennie chama Jisoo.
— Vamos — Jisoo saí da cama.
As duas saí do quarto e descem para a sala de jantar quando elas chegaram lá a mesa já tava servida, elas sentaram nas cadeiras e começaram e se servi, elas almoçaram falando sobre o jantar na casa da Rosé, quando elas terminaram de almoçar as duas decidiram ir dormir, pois de tarde elas iriam para a empresa que antes era do pai da Jisoo e agora é da Jisoo, mas que tá cendo o CEO e a tia dela e o pai da Jennie.
[•••]
Elas acordaram 14:07 da tarde, Jisoo foi tomar banho no quarto dela e Jennie foi tomar banho no quarto de hóspede, para elas terminarem mas rápido.
Alguns minutos depois as duas já tava prontas elas se encontraram na sala depois de ter saído dos quartos.
— Pronta ? — Jennie pergunta.
— Sim — Jisoo responde.
— Então vamos — Jennie disse pegando sua bolsa e o celular.
Elas foram para fora da casa Jennie foi pegar o carro na garagem e Jisoo ficou na porta esperando o Jennie com o carro, Jennie chegar com o carro e Jisoo entrar nele e colocar o cinto Jennie sai pelo o portão e vai na direção da empresa dos Kim's.
— Então oque será que o senhor Park quer ? — Jennie pergunta se referindo ao jantar que a Jisoo foi convidada.
— Talvez ele queira falar sobre o casamento que vai ser no fim desse mês — Jisoo responde olhando pela a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com a chefe da máfia (Chaesoo)
FanfictionJisoo e uma estudante de direito que está no último ano do seu curso, ela é obrigada a se casar por contrato com uma desconhecida para paga uma dividaque o seu pai fez. A desconhecida e Rosé a filha do chefe de uma das maiores máfias da Coreia, Rose...