Pov narrador Jisoo
Depois que Jisoo e Jennie saíram do restaurante elas deram de cara com Haein no estacionamento.
— Oi Haein — Jisoo disse quando viu ele.
— Oi meninas — Haein disse — O que fazem aqui? — Ele perguntou.
— Viemos jantar com umas amigas — Jennie disse — E você? — Jennie perguntou.
— Ah esse restaurante é do meu pai, aí eu decidir vim jantar aqui — Ele disse — Querem me acompanhar? — Ele perguntou pra elas.
— Claro tô morrendo de fome o nosso jantar meio que não deu muito certo — Jennie disse.
— Vocês conhecem aquelas mulheres ali e que desde que elas saíram do restaurante não param de olhar para cá e agora tão vindo na nossa direção — Haein disse apontando com a cabeça para trás de Jisoo e Jennie, as duas viraram para ver quem era quando viu que se tratava de Lisa e Rosé, elas voltaram o olhar para Haein.
— Ah nós conhecemos elas, elas são as amigas que nós viemos jantar — Jennie disse.
— Uma delas e nossa amiga a outra e só uma conhecida mesmo — Jisoo disse ainda irritada com Rosé.
— Oi de novo meninas — Lisa disse.
— Oi Lisa — Jisoo e Jennie disseram.
— Lisa esse é Haein e Haein essa é Lisa nossa amiga — Jisoo disse eles se cumprimentaram — Ah essa aqui é Roseanne amiga da Lisa — Jisoo disse.
— É um prazer — Haein estendeu a mão pra Rosé so que ela deixou ele no vacuo.
— Achei que vocês já tinham ido embora — Lisa disse.
— Nós tavamos indo mais acabamos encontrando o Haein — Jennie disse.
— Onde vocês se conheceram? — Rosé perguntou.
— Nós estudávamos juntos, ele tinha um crush na Jisoo no tempo da escola — Jennie disse.
— Eu acho que a única pessoa que não percebeu que eu tinha um crush na Jisoo foi ela mesmo — Haein disse rindo.
— Eu vim descobrir isso ontem — Jisoo disse.
— Pra falar a verdade eu ainda tenho uma quedinha por você — Haein disse ficando um pouco vermelho.
— Pena que ela tá noiva — Rosé disse ficando irritada com aquela conversa, Jisoo olhou pra ela com os olhos arregalados no mesmo instante que o Rosé terminou de falar.
— Sério não sabia — Haein disse sem graça.
— Tudo bem, eu ainda não contei pra ninguém — Jisoo disse.
— E quem é o sortudo ou sortuda — Haein perguntou.
— Sou eu — Rosé respondeu olhando sério pra ele e Jisoo quase teve um ataque cardíaco.
— Ah sim, então eu tô indo jantar vocês vem? — Haein perguntou olhando para Jisoo e Jennie.
— Vamos deixar para outro dia Haein — Jisoo disse.
— Tá bom eu te mando mensagem para nós marcarmos — Haein disse e saiu do estacionamento e foi na direção da entrada do restaurante.
— Vamos — Jisoo chamou Jennie.
— Vamos — Jennie disse, quando Jisoo ia na direção do carro Rosé seguro o braço dela, Jisoo desceu o seu olhar para a mão de Rosé em seu braço e depois olhou para o rosto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com a chefe da máfia (Chaesoo)
FanfictionJisoo e uma estudante de direito que está no último ano do seu curso, ela é obrigada a se casar por contrato com uma desconhecida para paga uma dividaque o seu pai fez. A desconhecida e Rosé a filha do chefe de uma das maiores máfias da Coreia, Rose...