Pov Jisoo
Depois de todo aquela confusão na sala eu subir para o meu quarto sem nem deixar meu pai falar nada me tranquei lá fiz um mala pequena só com o necessário e chamei um Uber, esperei ele chegar pra me descer, desci as escadas e vir que meu pai tava no escritório dele, fui na direção da porta sai pra fora e fui na direção do uber entrei nele e fui pra casa da Jennie.
Cheguei na casa da Jennie e toquei a campainha, como eu tava com o rosto vermelho de tanto chorar pelo o que acaboude acontecer, a Jennie ficou um pouco assusta quando viu que era eu na porta.-- Aconteceu alguma coisa com você? -- Jennie me perguntou. Eu so abracei ela, ela retribuído o abraçar sem dizer nada, depois que nós desfizemos o abraçar ela deixou eu entrar.
-- Agora que me contar oque aconteceu -- Ela pediu.
Subimos para o quarto dela e eu contei tudo oque tinha acontecido pulando as parte das ameaças porque eu não queria que ela se envolve-se e também porque no contrato falava pra não comentar com ninguém oque tinha acontecido, eu so contei que eu tive que assinar um contrato pra me casar com a filha de um homen que meu pai tava devendo muito dinheiro.
-- Oh my God, eu sinto muito por você Soo, você não merece passar por isso. -- Ela disse vindo me abraçar.
-- E o pior de tudo é se forçada a me casa com uma pessoa que eu nem conheço. -- Eu disse pra ela.
-- Que tal pesquisamos sobre essa tal família Park, só pra saber com que você está destinada a casa. -- Jennie disse com olhar curioso.
-- Tudo bem, e bom que eu vou saber com que eu tô me metendo. -- Eu disse, e ela foi tá sua escrivaninha pegar seu notebook.
Pesquisa: Família Park
A família Park é dona de uns dos maiores casino da Coreia e são umas das família mais ricas de toda a Coreia, a família Park só tem uma herdeira Roseanne Park, quem comanda tudo hoje em dia é Damon Park o pai de Roseanne Park e marido da Elena Park.
--‐‐‐-‐------------------------------------------
-- Pelo menos dinheiro não vai te faltar -- Jennie disse com humor na voz.
-- Pelo menos isso -- Eu disse.
-- Verdade -- Ela disse.
-- Com tudo isso acontecendo eu esqueci de te perguntar se eu posso dormir aqui uns dias. -- Eu falei pra ela.
-- E sério que você ainda me pergunta uma coisa dessas e claro que você pode passar o tanto de dia que você quiser. -- Ela disse com um sorrisinho confortante no rosto.
-- Obrigada jendeukie. -- Eu disse abraçando ela.
-- Não precisa agradecer Soo -- Ela disse em meio do abraço.
Depois de alguns minutos descemos para jantar, ficamos conversando sobre várias coisas banais pra ver se eu esquecia o que tinha acontecido hoje.
-- Eu vou indo deitar -- Eu disse.
-- Boa noite -- Jennie disse.
-- Boa noite querida -- Rita disse.
-- Boa noite pra você também -- Disse indo na direção da escadas, fui para o quarto de hóspedes, tomei um banho coloquei um pijama e me deitei na cama, fique pensando sobre oque tinha acontecido hoje, quando eu fui ver já tava quase dando meia noite, então decidi ir dormir.
Acordei com meu despertador tocando, como hoje é terça feira eu tinha quer ir para a faculdade, levantei da cama é fui para o banheiro fazer minhas higiene pessoal e tomar um banho, sair do banheiro, fui pegar uma roupa minha na mala que eu trouxe, escolhi a roupa me maquiei, depois desci as escadas e fui na direção da cozinha a Jennie já tava lá tomando seu café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com a chefe da máfia (Chaesoo)
FanfictionJisoo e uma estudante de direito que está no último ano do seu curso, ela é obrigada a se casar por contrato com uma desconhecida para paga uma dividaque o seu pai fez. A desconhecida e Rosé a filha do chefe de uma das maiores máfias da Coreia, Rose...