Capítulo 7

327 26 2
                                    

Hi gays, esse capítulo foi feito ao som de Chase Atlantic e eu mudei para pov narrador, espero que gostem.

Boa leitura pra vocês.

Pov Narrador

Jisoo acorda com o seu alarme tocando, como hoje é quarta-feira ela teria que ir para a faculdade e também teria que jantar com a sua futura esposa que ela nunca viu na vida.

Jisoo saiu da cama e foi para o banheiro tomar banho e escovar os dentes, ela passou o banho inteiro pensando como seria a futura esposa dela, se ela seria gentil, bonita, educada, engraçada se ela a trataria bem.

Quando ela saiu do banheiro foi escolher um roupa para vistir e pra ir a faculdade, ela se vestiu e pentio o cabelo, pegou sua bolsa e o seu celular e desceu para tomar café da manhã, entro na cozinha e viu Jennie sentada comendo um pedaço de bolo enquanto conversa com Rita.

- Bom dia - Jisoo disse se sentado na cadeira que fica de frente para Jennie.

- Bom dia - Jennie e Rita disse juntas.

Jisoo colocou um pedaço de bolo em um prato para ela comer, e logo depois colocou um pouco de suco de laranja em um copo para ela tomar.

- Jennie, eu vou voltar para cada hoje, já incomodei você por muito tempo - Jisoo disse levando uma garfada de bolo até sua boca.

- Que incomodar o que, você não me incomoda de maneira nenhuma, você pode ficar aquilo o quanto você quiser - Jennie disse terminando de comer o bolo dela.

- Obrigada, Jendeukie, mais eu preciso mesmo voltar para casa - Jisoo disse levando outra garfada se bolo até a boca.

Jennie olhou para o seu relógio e viu que já tava na hora delas irem para a faculdade.

- Vamos Soo, já tá na hora - Jennie chamou Jisoo.

- Vamos - Jisoo disse tomando um pouco do seu suco.

As duas Kim foram para a porta da frente, Jennie foi pegar o carro na garagem, enquanto isso Jisoo ficou esperando ela no portão.

Jennie chegou no portão com o carro e Jisoo entrou nele, Jennie sai com o carro pelo o portão indo na direção da faculdade.

- A acabei de me lembrar, você vai conhecer a sua futura esposa hoje né? - Jennie perguntou para Jisoo quando parou em um sinal vermelho.

Jisoo respondeu com um som nasal indicando que sim, o sinal abriu e Jennie voltou a dirigir.

- Tem certeza que não quer que eu vá com você? - Jennie perguntou para Jisoo.

- Não quero te incomodar - Jisoo disse.

- Que incomodar, eu vou com você tá decidido - Jennie disse, firme.

- Você não vai aceitar um não como resposta né? - Jisoo disse, rindo para a amiga.

- Lógico que não, vai que ela te sequestra, aí quem vai ser minha melhor amiga? - Jennie disse sorrindo.

- Mas pode deixar eu vou sentar em outra mesa para deixar vocês avontade para se conhecerem melhor - Jennie disse piscando para Jisoo.

- Me erra garota - Jisoo disse rindo.

Elas chegam na faculdade, Jennie estaciona o carro, elas saem do carro e vão para dentro da faculdade.

--------------------------------

Rosé já tinha acordado, ela tava correndo pela a vizinhança, ela correu por quase um hora, quando ela já tava chegando na casa dela deu de cara com sua vizinha que é totalmente louca por ela, e que a Rose já levou pra cama.

Casando com a chefe da máfia (Chaesoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora