capítulo 11

331 37 5
                                    

Oi pessoal, espero que vocês estejam gostando da história.

Eu mudei o dia que a Suzy e a Rosé vão se encontrar então não estranhem.

O próximo capítulo vai sair quando esse bater 20 ⭐️ então votem se você estiverem gostando e comentam também.

Pov narrador Rosé

( Horas antes da Rosé ir na casa da Jisoo)

Hoje é sexta e Rosé tinha marcado de sair com a Suzy hoje, era 20 horas e Rosé foi tomar banho, ela saiu do banheiro foi para o closet pegar uma roupa para ir a balada onde ela tinha conhecido Suzy, ela vistiu a roupa e foi no quarto de Lisa, para chamar Lisa pra ir com ela na balada, só que quando ela entrou Lisa não tava lá, então Rosé decidi mandar mensagem pra Lisa.

[Início da mensagem]

Rosie: Posso saber onde a senhorita está?

Lisa: Tô na casa de uma amiga.

Rosie: Você quis dizer na casa de uma das suas peguetes.

Lisa: Por incrível que pareça dessa vez eu tô mesmo na casa de uma amiga.

Rosie: É quem seria essa amiga?

Lisa: Jisoo unnie

Rosie: Posso saber o que você está fazendo na casa dela?

Lisa: Assistindo uma série com ela a Jennie e o Haein, tchau tem que ir assistir.

[Fim da mensagem]

Rosé resolver que vai para a balada sozinha mesmo, ela desce pega a chave do carro abre a porta e sai da casa, vai na direção da garagem pega o carro liga ele e vai para a balada, alguns minutos depois ela chega lá, ela estaciona o carro, vai na direção da entrada paga o ingresso e vai para o bar esperar a Suzy, alguns minutos depois ela viu Suzy entrando na balada.

— Oi Rosé — Suzy disse.

— Oi Suzy — Rosé respondeu — Quer beber oque? — Rosé perguntar.

— Pode ser uma cerveja mesmo — Suzy responde sentando na cadeira ao lado de Rosé.

— Duas cervejas — Rosé disse para o bartender.

— Aqui senhora — O bartender disse colocando as cervejas no balcão.

— Vamos dançar? — Suzy chama Rosé.

— Vamos — Rosé responde pegando sua cerveja e indo para a pista de dança.

Elas dançaram por quase uma hora, depois de ficarem cansadas Suzy queria mostrar uma parte da balada pra Rosé.

— Vem ficar no andar de cima — Suzy disse.

— O que fica no andar de cima? — Rosé perguntar.

— Alguns quartos — Suzy responde.

Elas chegaram em uma porta, Suzy pegou uma chave na bolsa dela e abriu a porta, quando ela abriu a porta ela puxou Rosé pra dentro do quarto e atacou os lábios dela em um beijo selvagem, Rosé pediu passagem com a língua e Suzy abriu mais a boca, a loira desceu a mão para a bunda de Suzy.

Rosé para o beijo e empurrar Suzy na cama mais sem muita força para não machucar ela, Rosé começa a tirar a sua blusa Suzy se agasalhar na cama, Rosé sobe em cima da cama é  fica no meio das pernas de Suzy e volta a beijar ela, a loira desce os beijos para o pescoço de Suzy, Suzy inverter a posição delas ficando por cima de Rosé, e começa e tira sua blusa ficando só de sutiã.

Casando com a chefe da máfia (Chaesoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora