Oi pessoal mais um capítulo, espero que gostem.
Não esquece de comentar o que você estão achando da história pode ser críticas construtivas, quanto mais vocês comentar mais eu fico animada para escrever então comentem muito.
BOA LEITURA.
Pov Jisoo
Eu e Jennie já tavamos na sorveteira esperando Lisa chegar, ela não demorou muito para chegar.
— Oi meninas — Lisa disse se sentando na cadeira do lado de Jennie.
— Oii Lili — Respondo sorrindo.
— Oi — Jennie disse mexendo no celular.
— Já escolheram o que vão querer ? — Lisa pergunta.
— Eu vou quere sorvete de chocolate — Eu respondo.
— É o meu sabor favorito — Lisa disse sorrindo para mim.
— O meu também — Eu falo.
— Eu vou querer de maracujá — Jennie disse guardando o celular na bolsa.
— Tá bom vou buscar já volto — Lisa disse saindo da mesa.
Por que não podia ser ela no lugar da Rosé ela é tão mais legal, educada, gentil, engraçada e fofa eu ia amar se ela fosse minha noiva, não ia ser uma totura ter que me casar com ela.
— Tá pensando em que ? — Jennie pergunta pra mim.
— Tô pensando que a Lisa poderia ser minha noiva no lugar daquela escrota ia ser muito melhor me casar com ela do que com a Rosé — Respondo.
— Tão falando sobre o que ? — Lisa pergunta colocando os sorvetes na mesa.
— Tô falando pra Jen que preferia me casar com você do que com a sua chefe — Falo pegando meu sorvete.
— Se você quiser podemos fugir e nós casar — Lisa disse rindo.
— Eu topo — Falo entrando na brincadeira.
— Vamos marcar o dia então — Lisa disse ainda na brincadeira.
— Tem que ser antes do casamento — Falou rindo.
— Fechado então — Lisa disse sarcástica.
— Viu você tem humor e ela só anda com aquela cara emburrada — Falo tomando um pouco do meu sorvete.
— Nem todo mundo é perfeito como eu — Lisa disse rindo.
— Convencida — Falo sorrindo.
Eu percebi que desde que Lisa chegou aqui Jennie não disse mais nada.
— Aconteceu alguma coisa Jennie você tá muito calada — Falo olhando pra ela.
— Nada não so tô conversando com uma pessoa aqui no celular — Jennie disse.
— E que pessoa seria essa? — Pergunto curiosa.
— Um amigo — Jennie disse tomando do sorvete dela.
Percebi que quando Jennie falou que tava conversando com um amigo Lisa mudou a face de risonha para seria no mesmo instante, já tô vendo que isso vai da namoro.
— Um amigo sei — Eu falo jogando lenha no fogo.
— É um amigo — Jennie disse.
— O que você acha Lisa? — Pergunto, mas já me arrependendo de ter perguntado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com a chefe da máfia (Chaesoo)
FanfictionJisoo e uma estudante de direito que está no último ano do seu curso, ela é obrigada a se casar por contrato com uma desconhecida para paga uma dividaque o seu pai fez. A desconhecida e Rosé a filha do chefe de uma das maiores máfias da Coreia, Rose...