Capítulo 6

332 22 1
                                    

Hi gays, eu esqueci de avisar que alguns personagens são intersexual.
Esse capítulo tá um pouco grande, mas espero que vocês gostem.

Boa leitura.

------------------------

Pov Rosé

Acordei a Suzy ainda estava dormindo fui para o banheiro tomar um banho e faz minha higiene pessoal, sai do banheiro Suzy ainda estava dormindo, peguei um papel escrevir um bilhete pra ela.

"Esse é o meu número, se quiser se divertir de novo me liga."

Sai do quarto fui para a recepção paguei tudo, depois fui para o estacionamento peguei o meu carro e fui na direção da minha casa, cheguei lá fui para a sala de jantar, o meu pai e a minha mãe já estava tomando seu café da manhã.

- Bom dia - Eu disse me sentando para tomar o café da manhã com eles.

- Bom dia, filha - Minha mãe respondeu.

- Rosé depois quero conversar com você sobre um assunto muito importante - Meu pai disse com a voz séria.

- Tá bom, pai - Eu respondi.

Tomamos o café da manhã em silêncio, Lisa não veio tomar o café da manhã, aposto que ela deve tar numa ressaca daquelas. Depois que terminamos o café da manhã meu pai me chamou para irmos até o escritório dele para conversarmos sozinhos.

- Então sobre o que o senhor quer conversar comigo? - Perguntei me sentando em uma cadeira que fica de frente para a mesa dele.

- Sobre você se casa - Ele disse direto.

- Eu já disse para o senhor que eu não pretendo casa agora - Eu disse já sabendo que eu ia ficar irritada com esse assunto.

- Mais você vai, o homem que eu fui na casa dele ontem... - Ele ia dizendo mas eu cortei a fala dele.

- Oque ele tem aver com eu me casar? - Perguntei já um pouco irritada.

- Então como eu ia dizer, o homem que eu fui na casa dele cobrar a dívida, ele me ofereceu um contrato em troca de pagar oque ele devia - Ele disse.

- E que contrato seria esse? - Eu perguntei.

- Ele ofereceu a mão da filha dele para pagar a dívida, mas como eu já só casado ele me perguntou seu tinha alguma filha ou filho que eu queria que se caser - Ele disse.

- Quem em sam consciência oferece a sua filha em casamento para uma pessoa desconhecido - Eu falei cortando a fala dele de novo.

- Então posso prosseguir? - Ele perguntou.

- Sim - Eu respondi.

- Então continuando eu aceitei o contrato para a filha dele se casa com você - Ele disse direto.

- Oque?? - Eu disse alterando a minha voz e ficando em pé.

- Você ja passou da hora de se casar - Ele disse.

- Eu não acredito que o senhor fez isso - Eu disse sem acreditar que ele tinha realmente feito aquilo e já ficando mais irritada.

- Você vai se casar com ela, querendo ou sem querer, eu falei para ela que ia marcar um dia para vocês se conhecer - Ele disse.

Eu não fique nem mais um segundo dentro daquele escritório sair batendo a porta, subir para o meu quarto sabendo que eu vou ter que me casar com uma mulher desconhecida. Fui tomar um banho para colocar os meus pensamentos em ordem, terminei de banhar fui para o meu closet escolher uma roupa confortável, vestir apenas um top e um short jens, quando eu ia tomar um pouco de Bourbon que tem no meu quarto, alguém bate na porta. Quando eu abri vir que era a Lisa.

Casando com a chefe da máfia (Chaesoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora