Pov Jisoo
Jennie e eu estávamos a caminho da sorveteria que fica perto de uma praça, decidimos ir de pé pois a sorveteria era perto da casa de Jennie.
-- Qual sabor de sorvete você vai querer? -- Perguntei para Jennie quando chegamos na sorveteria.
-- Eu vou querer de maracujá -- Jennie responde.
-- Como sempre -- Eu falo entrando na sorveteira, ela sempre escolhe de maracujá e o favorito dela.
-- E o melhor sabor -- Jennie disse indo sentar em uma mesa que tinha na dentro da sorveteria.
-- Não é não, o melhor sabor é o de chocolate -- Eu respondo indo pegar os sorvetes.
Paguei os sorvete e fui sentar na mesa onde Jennie tava sentada, entreguei o sorvete pra ela e ficamos conversando um pouco, quando iamos embora uma mulher loira entro na sorveteria, ela tava com um terno muito elegante e que parecia ser muito caro, ela era muito bonita por sinal.
-- Fecha a boca se não vai babar -- Jennie disse pra mim com um sorrisinho no rosto.
-- Cala a boca, vamos -- Eu chamei ela pra irmos embora ela apenas fez um sinal de sim com a cabeça, fiquei em pé e fui em direção a porta, Jennie estava logo atrás de mim, quando nós saímos da sorveteria vimos um carro todo preto que parecia ser muito caro.
(Esse é o carro)
-- Uau que carro lindo -- Jennie disse com brilho nos olhos.
-- Verdade -- Eu concordei com ela.
-- Minha nova meta de vida e comprar um carro desse -- Jennie disse.
-- Você tá falando assim como se não tivesse dinheiro pra comprar um carro desses -- Eu falo saindo da frente da sorveteria indo na direção da praça.
-- Ter o dinheiro eu até que tenho o problema e meu pai deixar eu comprar um carro desses -- Jennie disse me seguindo.
-- Vamos sentar ali naquele banco -- Chamei Jennie para nós sentamos em um banco que tinha na praça.
-- Vamos -- Jennie respondeu, assim fomos sentar no banco.
Quando sentamos no banco, a mulher loira saiu da sorveteria, tinha outra mulher com ela, eu não tinha visto essa mulher que tava com ela.
-- Você tinha visto aquela outra mulher do cabelo curto? -- Perguntei para Jennie.
-- Tinha elas entraram juntas, você tava tão focada em babar pela a loira que nem viu ela. -- Jennie disse com um sorrisinho provocativo no rosto.
-- Me erra garota -- Eu disse.
As duas mulheres entraram no carro e saíram de lá, eu e Jennie ficamos mais um pouco na praça só observando o movimento, voltamos para a casa de Jennie subimos para o quarto dela para eu arrumar minhas coisas e pegar meu presente pra depois ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com a chefe da máfia (Chaesoo)
FanfictionJisoo e uma estudante de direito que está no último ano do seu curso, ela é obrigada a se casar por contrato com uma desconhecida para paga uma dividaque o seu pai fez. A desconhecida e Rosé a filha do chefe de uma das maiores máfias da Coreia, Rose...