Capítulo 10

310 24 1
                                    

Pov narrador Jisoo

Jisoo já tava quase no fim da aula quando recebe uma ligação.

— Professora posso ir no banheiro? — Jisoo perguntou.

— Pode sim — A Professora respondeu.

Jisoo saiu da sala e foi para o banheiro atender a ligação, chegou no banheiro ela atendeu.

— Senhorita Kim Jisoo? — A pessoa do outro lado do telefone perguntou.

— Sim sou eu — Jisoo respondeu.

— Eu trabalho no hospital Kung e tô ti ligando pra falar que o seu pai sofreu um acidente de carro — A pessoa disse.

— Como ele tá? — Jisoo pergunta desesperada.

— Ele precisa fazer uma cirurgia urgente — A pessoa disse.

— Tá bom já tô indo — Jisoo disse.

Desligou o celular e foi as presas pegar sua bolsa na sala, ela entrou na sala pegou a bolsa e saiu da sala sem dizer nada, pegou o celular pra chamar um táxi, quando sentiu uma mão no ombro dela.

— Aconteceu alguma coisa — Jennie perguntou preocupada.

— O meu pai sofreu um acidente e eu preciso ir para o hospital — Jisoo disse em um fôlego só.

— Vem eu te levo — Jennie disse pegando a mão de Jisoo e levando ela para o estacionamento.

Elas entraram no carro Jennie ligou e foi na direção do hospital, elas foram o caminho todo sem falar nada.

Chegaram no hospital e Jisoo foi quase correndo para a recepção.

— Onde tá Kim Seung? — Jisoo perguntou para a recepcionista.

— Você é parente dele? — A recepcionista perguntou.

— Só filha dele — Jisoo disse.

— Ele foi levado para a sala de cirurgia — A recepcionista disse — Você podem esperar ali — Ela disse apontando para umas cadeiras.

— Pode ir pra casa Jennie a cirurgia deve demorar — Jisoo disse.

— Relaxa eu vou ficar aqui com você — Jennie disse.

— Não precisa sério pode ir — Jisoo disse.

— Eu já disse que vou ficar — Jennie disse.

Jisoo e Jennie ficaram esperando por mais de três horas quando um médico veio falar com elas.

— Senhorita Kim infelizmente o seu pai não resistiu — O médico disse.

— O que? — Jisoo disse sentindo às lágrimas começarem a escorre pelo o rosto dela, Jennie abraço ela, Jisoo ficou chorando no ombro de Jennie molhando a blusa dela.

— Vem vou te levar pra casa — Jennie disse depois que Jisoo terminou de assinar alguns papéis.

Ela levou Jisoo pra casa Jisoo ainda tava chorando um pouco, a relação de Jisoo e o pai dela não era muito boa mais ele continuava sendo o pai dela.

— Eu vou ligar para minha tia avisando sobre a morte do meu pai e pergunta se ela consegue organizar o funeral — Jisoo disse quando entrou na casa dela.

Ela ligou para a irmã do pai dela, a tia dela disse que organizaria tudo, o velório seria amanhã.

Jennie resolveu dormir na casa de Jisoo para ela não ficar sozinha.

— Vai tomar um banho depois vem pra cama, que eu vou pedir para a Melissa fazer uma sopa pra você comer — Jennie disse.

— Eu tô sem fome — Jisoo disse.

Casando com a chefe da máfia (Chaesoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora