Pov Rosé
Chegando no local do galpão estacionei o carro, descemos dele e fomos na direção da porta, na porta principal tinha dois guardas.
-- Boa tarde Senhorita Park, no que posso ajudá-la? -- Um do segurança perguntou, ele já me conhecia, porque eu já vim aqui algumas vezes com o meu pai.
-- Boa tarde, eu vim fazer o pedido do carregamento desse mês -- Eu respondi.
-- Ah sim, a nossa chefe está esperando a senhorita, me siga por favor -- Ele disse.
Seguimos ele, ele nós deixou na frente da sala da chefe dele depois bateu na porta e escutamos alguém dizendo para nós entramos.
-- Oi Rosé quanto tempo -- Ela disse vindo me abraçar.
-- Já faz muito tempo mesmo, Jihyo -- Eu disse retribuído o abraço.
-- E quem é essa aí do seu lado, e a sua namorada? -- Jihyo perguntou-me.
-- Não ela é minha segurança, Lalisa essa é Jihyo, Jihyo essa é Lalisa -- Apresentei as duas.
-- É um prazer conhecê-la, senhorita -- Lisa disse estendendo a mãe para Jihyo apertar.
-- O prazer é todo meu, e nada de senhorita me chamar só de Jihyo -- Jihyo disse apertando a mãe de Lisa.
-- De onde vocês se conhecem? -- Lisa nós perguntou.
-- Eu já fiquei com a Rosé -- Jihyo disse.
-- Ah sim, nem ficou mais surpresa com isso, essa daqui já deve ter pegando quase todo mundo da Coreia. -- Lisa disse apontando pra mim.
-- Concordo -- Jihyo disse.
Ficamos conversando um pouco depois começamos a fala sobre o pedido de armas desse mês passamos algumas horas lá conversando.
-- Vamos Lisa, temos outro compromisso -- Eu disse.
-- Vamos, Tchau Jihyo -- Lisa disse.
-- Tchau, vamos marcar um dia desses pra nós três saímos -- Jihyo disse, ficando de pé e acompanhado nós até a porta.
-- Vamos sim -- Lisa disse.
Saímos pela porta do escritório e fomos na direção da porta de saída, saímos do lugar e fomos para o carro entramos no carro quando entrei no carro recebi uma mensagem do meu pai.
(Início da mensagem)
Pai:
Não precisa mais ir na sua missão, eu tava aqui perto e decidi resolver logo isso.Rosé:
Tá bom, pai.(Fim da mensagem)
-- Lisa nós não precisamos mais ir na casa daquele homen, o meu pai já tá resolvendo -- Eu disse pra Lisa.
-- Tá bom -- Lisa disse.
-- Ja que não temos nada pra fazer vamos para casa -- Eu disse.
-- Tá -- Ela disse.
Liguei o carro e fui na direção da minha casa demorou ums 15 minutos pra chegamos lá, chegando lá eu coloquei o carro na garagem e fui pra cozinha procurar alguma coisa pra comer, Lisa disse que ia dormir pra na hora da balada ela tá descansada, comi uma maçã, depois fui para o meu quarto, entrei nele e fui direto para o banheiro, tomei um banho fui pra o meu closet coloquei uma calça moleton e uma camisa e acabei dormindo também.
Acordei era 20 horas, desci para jantar cheguei na cozinha fiz uma macarronada, quando tava terminando de fazer Lisa apareceu na porta.-- Que comer? -- Pergunte pra ela.
- Quero - Ela disse.
Ela veio e se sentou em uma cadeira da mesa, peguei dois pratos e coloquei na da mesa depois peguei dois garfo e dois copos e coloquei na mesa, peguei a panela do macarrão e coloquei macarrão nos pratos pra mim e pra ela.
- Pega o suco na geladeira por favor - Pedi pra Lisa. Ela saiu da cadeira e foi pegar o suco.
- Aqui - Ela disse me entregando o suco.
Coloquei suco pra mim e pra ela e deixei a jara em cima da mesa, me sentei de frete pra Lisa e começamos a comer.
- Até que você sabe cozinhar bem - Lisa disse.
- Deferente de você - Eu disse rindo.
- Engraçadinha - Lisa disse.
Jantamos entre conversas banais, depois que terminamos de jantar eu fui para o meu quarto e Lisa foi para o dela, nós iamos nos arrumar para ir pra a balada.
Terminei de me arrumar descer pra sala para esperar Lisa, alguns minutos depois ela desceu.
- Tô pronta, vamos - Lisa disse entrando na sala.
- Vamos - Eu disse ficando em pé, fui na direção da porta e Lisa está logo atrás de mim.
Fui pegar o carro na garagem Lisa ficou me esperando no portão.
- A onde essa balada fica mesmo? - Eu perguntei pra Lisa quando ela entrou no carro.
- Vou colocar no GPS - Lisa respondeu.
- Coloque aí - Eu disse.
Ela colocou eu fui na direção da balada, chegando lá estacionei o carro, descemos dele e fomos na direção da entrada. Entramos eu e Lisa já fomos direto para o bar, sentei em uma cadeira que tinha em frente ao balcão e Lisa sentou do meu lado.
- Oque vão querer beber senhoritas? - O bartender perguntou.
- Eu vou querer um Old Fashioned, e vc Rosé? - Lisa disse.
- Eu vou querer um Negroni - Eu disse.
- Ok, em três minutos os drinks de vocês estarão prontos - O bartender disse se retirando de lá.
Eu e Lisa ficamos lá esperando nossos drinks chegarem, eles chegaram eu peguei o meu copo e sentei em um sofá que tinha lá, Lisa ficou no bar conversando com algumas mulheres. Eu fiquei alguns minutos sentada lá até o meu drinks acabar, quando eu ia levar chegou uma mulher em mim.
- Quer dançar? - Ela perguntou.
- Porque não né - Eu acabei aceitando, ela pegou a minha mão e me levou para a pista de dança. Ela começou a dançar, logo depois eu também já tava dançando ela colou o corpo dela ao meu e começou a se movimentar sexualmente, eu comecei a me movimentar junto com ela, eu e ela tava dançar no ritmo da música, dançamos alguns minutos, depois eu parei de dançar.
- Quer ir beber alguma coisa? - Perguntei pra ela.
- Quero sim - Ela respondeu.
Eu e ela fomos para o bar e pedimos duas cervejas.
- Qual é o seu nome? - Eu perguntei pra ela, depois que perguntei tomei um pouco da minha cerveja.
- Suzy e o seu? - Ela perguntou também bebendo um pouco da cerveja dela.
- Roseanne mais pode me chamar só de Rosé - Eu disse.
- Vamos para um lugar mais reservado - Ela me chamou.
- Vamos, só esperar um minuto que eu vou avisar a minha amiga que eu tô indo embora - Eu disse.
Procurei Lisa, achei ela na pista de dança dançando com uma mulher morena, fui até ela.
- Lisa eu vou indo embora, quer ficar com o carro? - Eu perguntei.
- Não precisa, eu chamo um táxi, Tchau - Lisa disse.
- Tchau - Eu disse. E fui na direção de Suzy ela tava me esperando na porta, eu levei ela para um hotel, chegando no quarto eu abri a porta e deixei ela entrar primeiro, depois que ela entrou eu entrei.
(VOCÊS PODEM IMAGINAR OQUE ACONTECEU NÉ KKKK, VOU DEIXAR ESSE HOT PRA IMAGINAÇÃO DE VOCÊS.)
------------------------
ESSE FOI O CAPÍTULO ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO DA HISTÓRIA E ME DESCULPE QUALQUER ERRO, TCHAU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com a chefe da máfia (Chaesoo)
FanfictionJisoo e uma estudante de direito que está no último ano do seu curso, ela é obrigada a se casar por contrato com uma desconhecida para paga uma dividaque o seu pai fez. A desconhecida e Rosé a filha do chefe de uma das maiores máfias da Coreia, Rose...