˖࣪ ❛ FORKS
— O2 —ESPERAVA O ALMOÇO NUMA CAFETERIA EM PARIS. Eu tinha viajado bastante nessa turnê que estava fazendo com minha irmã e meu cunhado. Em várias partes fiquei sozinha para poder visitar mais lugares. Neste caso foi no famoso lugar do amor.
— C'est ici! (aqui está) — a garçonete deixou o café com os croissants na mesa.
— Merci! (obrigada)
Pude apreciar os casais andando de mãos dadas, turistas em sua maioria, aproximando-se da ponte onde colocaram cadeados com seus nomes gravados, depois jogaram a chave na água, prometendo um ao outro amor puro. Bem cafona.
O som do meu celular conseguiu me distrair, tirei do bolso para ver na tela o nome do meu ex-cunhado. Estranho.
Tinha um bom relacionamento com Charlie, não o via há dois anos, mas de vez em quando conversávamos ou eu o visitava para assistir aos jogos na televisão. Ele é minha família apesar de não estar mais com Reneé.
— Xerife?
— Ai, meu Deus, Mel. — ele parecia bastante aliviado por ter respondido. — Eu preciso de você, é a Bella.
A última vez que falei com ela foi meses atrás quando ela havia me perguntado sobre o coven de vampiros que tinha uma estadia em Forks, depois disso ela ficou bem distante, em parte pensei que era porque não fui no aniversário dela, acontece que foi porque eu estava me divertindo com um menino.
— O que aconteceu? — minha pele arrepiou só de pensar nela se metendo em encrenca, o que não me surpreenderia.
— O namorado dela terminou com ela, eu não sou bom nessas coisas, ela entrou numa espécie de depressão, não sei mais o que fazer. — frustração acompanhada de cansaço era perceptível em sua voz.
— Vou pegar o primeiro vôo para Seattle. — com isso cortei a ligação.
Depressão por causa de um namorado? Sério? Eu nem sabia que ela tinha namorado, agora acontece que ainda por cima ela entrou em depressão, essa não é a minha Isabella, minha sobrinha tem autoestima ou pelo menos era o que eu pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | THE WITCH, carlisle cullen
Fanfiction╔ ៹ THE WITCH ⋆ ╝ carlisle cullen fanfic! Melanie Higginbotham era tia materna de Isabella Swan, apesar de ser apenas quatro anos mais velha. Quando a sobrinha entra em depressão, devido ao rompimento com o ex-namorado, ela decide viajar para Forks...