024

6.2K 612 40
                                    

˖࣪ ❛ ENCONTRO— 24 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ ENCONTRO
— 24 —

ENTREI NA SALA, fechando a porta atrás de mim, mas quando olhei para cima soltei um grito assustador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENTREI NA SALA, fechando a porta atrás de mim, mas quando olhei para cima soltei um grito assustador. Coloquei a mão no peito tentando acalmar os batimentos cardíacos, mas ver Alice na minha frente com um sorriso enorme e uma caixa nas mãos me pegou desprevenido. Olhei para o meu lado e vi Rosalie olhando meu armário e franzi a testa.

— Aqui. — eu peguei a caixa um tanto atordoada, observando como as duas começaram a procurar um par de sapatos entre as minhas coisas.

— O que estão fazendo? — deixei a caixa em cima da cama olhando para elas com as sobrancelhas levantadas, senti que desde que os Cullen apareceram na minha vida minha privacidade foi por água abaixo.

— Você tem um encontro com o papai. — Rosalie respondeu obviamente. — Compramos um vestido para você e estamos procurando alguns sapatos que Alice viu que você tinha para combinar com ele.

Pisquei por alguns segundos tentando processar a informação, não tinha percebido o quão rápido a semana havia passado, então suspirei, ignorando as duas vampiras para abrir a caixa onde estava o presente. Peguei a peça de roupa em minhas mãos observando como era fofa. Mas muito carregado.

— Não vou usar isso, Alice. — mostrei a peça de roupa e vi como ela se virou rapidamente, franzindo a testa. — Não gosto de vestidos, raramente uso um, são desconfortáveis ​​e se surgir alguma emergência devo trocar.

— Mas isso vai mudar minha visão. — ela fez um beicinho carinhoso com os lábios, eu ri, negando

— Vou usar na formatura de Bella, mas não espere que eu use agora, vai ser um passeio casual e tranquilo, não gosto muito de luxos. — deixei o vestido de volta seu lugar.

— Na sua antiga vida você morava em uma barraca indiana e aqui em uma pequena cabana, é bastante óbvio que você não gosta deles. — Rosalie raciocinou, rindo levemente. — É por isso que enquanto Alice procurava um vestido, eu procurei uma opção B.

Ele me entregou uma sacola que peguei ouvindo as reclamações de Alice. Abri e vi uma linda camisa vermelha escarlate, um jeans azul escuro justo e uma camiseta verde escura. Sorri ao ver a loira que se virou segurando um tênis que quase sempre uso me fazendo rir. Ela me conhecia muito bem.

✓ | THE WITCH, carlisle cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora